O sol passou pela janela — quase toda quebrada — e atingiu meu rosto, que estava deitado no travisseiro com fronhas velhas.Meu corpo estava deitado no colchão fino que ficava em cima de uma estrutura de ferro, que rugia toda hora.
Levantei e observei o quarto. Ele era todo sujo e quase não havia móveis, as janelas não tinham vidros o suficiente para evitar que folhas entrassem com o vento.
— Tsk, que lugar imundo - chutei uma pedrinha que tinha do meu lado.
— Nem todos nós dormimos aqui - Toga disse, parada na porta do cômodo - Alguns de nós tem uma casa, mas não podemos correr o risco de sermos vistos em público.
— Hum... Você mora fora?- pergunto apenas para não deixar o clima estranho, já que ela acabou de invadir o lugar onde eu dormi.
— Sim! Eu o Jin dividimos um apartamento - ela sorriu como uma criancinha.
— Entendi.
— Dabi também mora fora - ela andou até mim e observou o local, franzindo o nariz de leve.
— Hey, Himiko. Vamos? - Twice apareceu na porta e a chamou com o dedo.
— Tchau Ahmya, nos vemos a noite - sorriu e correu em direção a Jin.
Dabi. O nome dele rondou minha mente toda, até que eu lembrasse do que aconteceu na noite passada, quando o mesmo me trouxe para o quarto.
*
Andei atrás de Dabi, subindo a escada de concreto empoeirada.
A única luz que iluminava o local vinha da lua, que passava por mini janelas que tinham no prédio.
O moreno dava passos lentos, como se estivesse observando todos os meus movimentos e o que eu faria a seguir.
Quando chegamos no último degrau, Dabi deu poucos passos e logo virou-se para mim.— Ahmya, certo? - perguntou com sua voz baixa. Ele estava parado de frente a uma porta marrom.
— É.
— Não tem sobrenome? - ele encostou na parede e me encarou.
Olhei para o lado e percebi que estávamos em mais um corredor, dessa vez, ele tinha várias portas. Alguns cômodos nem tinham portas.
— São os quartos - ele deu um passo a frente, ficando de cara a cara comigo, não medindo espaço entre nós dois.
Dei um passo para trás quando senti a respiração dele bater perto dos meus olhos.
— Você não me respondeu...
— O quê? - vi ele voltar a se encostar na parede, sorrindo debochado.
— Seu sobrenome.
— Ueno - disse baixo.
— Como? - ele se fingiu de surdo. Bufei
— Ueno - falei um pouco mais alto.
Ele soltou um sorrisinho, como se estivesse satisfeito, mas queria saber mais.
— Ueno... Significa "em cima da planície" , estou certo? - olhou para cima e depois para mim.
— Sim.
— Você passa um ar de confiança mesmo, como seu sobrenome - sorriu perverso.
Me irritei um pouco. Dabi nunca parava de sorrir, era como se eu fosse uma grande piada para ele e nunca perdia a graça.
— Dá para você parar de me olhar assim?
— Assim como? - fez-se de desentendido.
Bufei e passei as mãos pelo cabelo. Ele era tão ignorante.
Dessa vez, Dabi gargalhou. Achou graça da situação, ele sabia que estava dando certo o seu plano de me irritar. Cruzei os braços e esperei a madame terminar de rir de mim.
— Sério, qual seu problema?- ele demorou um tempo para me responder.
— É só que você é um grande mistério - Dabi parou de rir e fechou o olhar. Ele estava sério, mas não parecia que estava bravo, e sim como se estivesse excitado - Eu quero saber mais sobre você, Ahmya Ueno.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, 30 segundos contados por mim. Eu quase não respirava nesse meio tempo, apenas encarava aquele par de olhos azuis cintilantes que me hipnotizavam.
O cabelo preto dele mexia vez ou outra, com o vento que entrava no local. O cheiro forte dele - que agora me lembrava pele queimada - me prendia e quase me fazia desmaiar.
— A-ah, socorro! - Twice saiu correndo de um dos quartos - Não! Eu sou forte, vou enfrentar esse ser!! Não, ela vai me matar!!
Sua voz mudava, uma hora fina, outra hora grossa. Ele correu na direção de Dabi e se escondeu atrás do mesmo, que aparentemente se irritou.
Pouco tempo depois, Kei saiu do mesmo quarto que Twice, com um dedo na boca e expressão inocente.
— Twice-san? O que foi? Você não gosta de mim?- a loira ficou triste.
Ela estava sem blusa, apenas com um top preto e a calça da mesma cor. Assim que me viu, Fumiko arregalou os olhos e ficou estática.
Suspirei e aoenas ignorei os três que estavam no mesmo local que eu.
— Estou indo dormir.
Dabi nem mesmo olhou para mim.
*
Hey! é a Nanda :)
se vocês estiverem curtindo a fic, por favor não esqueçam de deixar uma estrelinha e comentar sobre ^^
o cap de hoje foi bem curtinho, apenas para saberem o que aconteceu com Ahmya..
pretendo postar um cap por dia, mas se por ventura eu não conseguir, eu tento postar no dia seguinte do dia que eu deveria postar..
bom, é isto!
obrigada para a pessoa que leu até aqui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...