Senti o sabor diferenciado preencher toda minha boca ressecada enquanto a sensação de calor invadia minhas extremidades gélidas do corpo. A camomila misturada com maçã deixava-me leve e suave, como uma pena que era levada pela brisa calma da manhã. Era um gosto diferente, porém saboroso e deixava uma necessidade de querer mais ao escorrer pela garganta. Inspirei a fragrância doce que o chá exalava, ficando enjoada com seu cheiro de maça caramelizada e camomila dissolvida em água fervente. Me deixei levar pelas náuseas que foram causadas, entrando em um mundo de pensamentos enquanto o barulho da forte chuva caía do lado de fora.Era final de tarde, o sol se escondia por trás dos arranha-céus de Tóquio, as gotas que caíam do céu disfarçavam sua fuga enquanto a pequena lua substituía seu lugar. O verão havia chegado e junto com ele havia vindo as intensas chuvas da estação, assim como o calor descomunal que se fazia durante o dia. Eu observava encantada como o planeta conseguia ditar seu próprio curso.
— Não sabia que gostava tanto de chá - a voz de Megan me chamou, fazendo meus olhos cinzentos correrem para sua direção.
Observei o rosto da mais velha, sua pele não sendo mais coberta por maquiagens pesadas, deixando sua verdadeira identidade a mostra para mim. O cabelo recém pintado era preso em um rabo-de-cavalo despojado, alguns fios alaranjados caindo pela testa enquanto seus dedos pálidos lutavam para colocarem as madeixas para trás da orelha repleta de piercings. Sua expressão era serena, um sorriso singelo brincava em sua boca rosada e as orbes tempestuosas encaravam as minhas, uma conexão passando por entre nós duas.
— São bons em dias como esse - assoprei o chá, logo dando um gole do líquido doce.
— Sim... - falou baixo, virando o rosto para a janela extensa de seu apartamento.
Fiz o mesmo que Megan, começando a contemplar o ato majestoso da chuva caindo pela metrópole movimentada. Carros passavam pelas avenidas, gerando barulhos constantes de businas e motores, porém todos eram rebaixados pelo som dos trovões e raios. Uma música contagiante envolvia o quarto de Emi, a melodia antiga e nostálgica preenchia todo o ambiente e dançava uma coreografia elegante com as elevações que vinham de fora do prédio. Estava uma atmosfera confortável e rústica, como se fôssemos adultas cursando algo na faculdade e dividíamos um quarto nos dormitórios. Eram realidades totalmente paralelas.
— Gostou? Do chá - indicou à minha xícara.
— Sim! - sorri, colocando a cerâmica na mesinha de centro - É delicioso. Onde comprou?
Iniciei um novo assunto com minha irmã, vendo seu rosto se iluminar com o meu esforço em nossa relação. Fazia meses que eu e Megan nos encontrávamos em uma tarde apenas para conversarmos e aproveitarmos o tempo que perdemos durante a infância e adolescência. Aprendíamos sobre os gostos uma da outra, nos tornando íntimas a cada dia mais. Eu ficava feliz em ter ela de volta em minha vida, sentindo-me mais próxima de minha família.
Conversamos por longos minutos até que o toque insistente de meu celular invadiu todo o quarto, tirando minha atenção da ruiva em minha frente. Peguei o aparelho preguiçosamente, encarando o número formado no ecrã com baixa iluminação, lendo o nome destacado e brilhoso que chamava minha atenção. As letras formavam perfeitamente o contato de Dabi na tela. Apertei o botão verde, atendendo sua ligação com o pensamentos desconfiados.
— Sim? - falei baixo, colocando o telefone no ombro e o pressionando com a lateral da face.
— Quando pretende voltar? - a voz abafada e grave dele invadiu meu ouvido, arrepiando meu interior com a intensidade de suas palavras.
Suspirei, cansada de sua proteção excessiva em relação à Megan.
— Dabi...
— Eu sei - me cortou, não deixando que eu terminasse a frase - Sei que não gosta de minha preocupação com sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
Fiksi PenggemarDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...