thirty eight

5.8K 527 892
                                    


(+18)

   Inspirei o cheiro de seu pescoço, sentindo a canela misturada com mel me intoxicar. Seus braços quentes envolviam minha cintura, fazendo com que meu corpo ficasse grudado ao seu. A respiração dele batia em meu ombro, acelerada e descompensada.

   As mãos grossas agarravam meu quadril, puxando-me sempre para si. Eu envolvia meus braços em seus ombros largos, buscando mais contato o possível. Sentia-me aliviada e inteira, como se um grande peso saísse de minhas costas, livrando-me da insegurança cotidiana de antes.

Desgrudei-me de Dabi, encarando seus olhos azuis. Ele era tão bonito, o piercing no nariz brilhando na noite fria, o cabelo sendo levado pelo vento congelante e a boca entreaberta. Tudo nele era perfeito. Suspirei, sentindo a brisa gélida estremecer meu corpo.

— Vamos sair daqui, está frio para você - ele deu um passo em direção à porta do terraço, ainda me abraçando.

Ameacei sair de seu aperto, porém Dabi não deixou, me olhando indignado quando fiz tal ato. O moreno continuava caminhando comigo em seus braços, me levantando do chão para poder se mover melhor. Rodeei minhas pernas em seu quadril, agarrando seu corpo enquanto sentia suas mãos em minhas pernas.

Dei uma risadinha, me sentindo leve e serena, sem preocupações. Meus músculos finalmente relaxaram após tanto estresse e perguntas sem respostas. Sentia que dessa vez, as coisas poderiam dar certo em nossa relação, que poderíamos viver juntos sem a confusão de antes.

Meu coração batia de felicidade, cada batida era o impulso de um sangue eufórico. Minhas células gritavam no meio daquela excitação e adrenalina. Eu fazia questão de apertar o corpo dela ao meu, para ter certeza de que aquilo era real e não um sonho.

Dabi descia a escada comigo em seu colo, os dedos de sua mão acariciavam minhas coxas descobertas. Às vezes eu sentia um arrepio estranho por minha coluna e uma ansiedade tomar conta de meu estômago. Paramos no último degrau da escadaria, o moreno me deixando no chão e segurando minha mão logo após.

Ele começou a me levar para um corredor daquele andar, onde várias portas estavam. Me sentia desconfortável, não por sua presença, mas sim por não saber o que falar ou pensar naquela situação. O mesmo me deixava parcialmente nervosa, e era difícil lidar com isto.

— Eu escolhi um dos apartamentos desse andar para ficar - explicou, parando de frente para uma das portas escuras.

   O respondi com um 'hm' desengonçado, ainda ansiosa perto dele. Tinha medo de que ele estivesse brincando comigo, mas ao mesmo tempo feliz por saber que eu era correspondida. Ainda era confuso. Dabi pareceu perceber minha confusão e então pegou meu rosto com as duas mãos, encarando meus olhos cinzentos intensamente.

— Não duvide do meu amor por você, por favor - sussurrou a última parte.

   Roçou nossos lábios, me dando um selinho molhado. Fez novamente, mexendo sua boca devagar enquanto subia a mão pelo contorno de minhas bochechas. Desceu os beijos por meu pescoço, começando uma série de chupões por minha pele exposta. Seus dedos acariciavam meus fios negros atrás da orelha. Aquelas sensações começavam a ficar quentes e perversas. Minha respiração já começava a ficar descompensada, com poucos traços de erotismo em meus suspiros.

— Dabi - sussurrei para ele, empurrando o mesmo para a porta.

   O moreno abriu-a, empurrando a madeira escura para o lado enquanto me beijava com vontade na entrada do apartamento. Andamos, trocando carícias e beijos molhados no corpo um do outro. Sentia o mesmo esquentar, ficando cada vez mais quente com meu toque em sua pele descoberta.

𝒚𝒐𝒖 {dabi}Onde histórias criam vida. Descubra agora