alerta gatilho: violência e linguagem explícita
(+18)
algumas semanas depois
Escutava de longe os carros passarem pelas avenidas movimentadas do bairro, a escuridão do céu cobrindo totalmente a cidade de Tóquio enquanto os habitantes noturnos faziam a festa nas baladas e bares da metrópole. As estrelas, juntamente com a lua, iluminavam o vasto país. A ventania fria — característica da estação de começo do ano — batia na janela extensa enquanto uma leve neve caía nas ruas. Suspirei, agarrando-me mais no edredom quente, fazendo uma carícia gentil nas madeixas de fios escuros que era apoiada em meu busto.
Dabi dormia tranquilamente abraçado ao meu corpo, sua bochecha sendo esmagada em contato com minha pele diáfana e nua. Seu calor habitual era como um fogo ardente que penetrava todas minhas extremidades e agia como os dias mais quentes do ano naquela noite de inverno. Um único abajur era aceso do outro lado do quarto, sua luz amarelada era baixa e deixava o ambiente em uma atmosfera misteriosa e neutra. O alcance de sua luminosidade era pouco, deixando claro apenas a bancada onde era posto.
Meus olhos viajavam de um lado para o outro, a insônia não permitindo que meu corpo descansasse adequadamente e a inquietação fazendo com que meus dedos brincassem com os fios sedosos de Dabi. Os cílios estavam tão secos, que era difícil piscar. Às vezes pensava em acordar o moreno, porém a ideia escaziava-se de minha mente quando via como ele ficava lindo dormindo. Apenas esperei que minha hora chegasse e que o sono raro me levasse até as profundezas dos sonhos. Até que senti Dabi se remexer em cima de mim, seu braço malhado passando por minha cintura e subindo por minha clavícula, descendo novamente por entre o vão dos seios.
— Está acordada? - parei os movimentos em seu cabelo.
— Sim - sussurrei, observando ele se afastar e deitar de qualquer forma no colchão.
— O que te impede de dormir? - esfregou o rosto cuidadosamente.
— Insônia - puxei o cobertor para cobrir melhor meu corpo nu.
Eu apenas usava uma calcinha de rendas pretas, o resto de minhas extremidades encontravam-se despidas. Dabi encarou meu rosto, seu azul turquesa penetrando meu cinza mórbido e nublado, as sobrancelhas cerradas e a boca sendo molhada suavemente por sua língua. O maior murmurou algo, se movendo pela cama e pondo-se por minhas pernas, agachado e com as duas mãos em minhas canelas. Observei cuidadosamente seus próximos atos, desconfiando do que ele queria fazer.
— Insônia? - percorreu seus dígitos pela extensão de meu corpo até chegar na barra do edredom, descendo-a lentamente.
Enquanto fazia isso, Dabi se aproximou e deitou novamente por cima de mim, enfiando sua cabeça na curvatura de meu pescoço e fungando do cheiro de meu cabelo. Sua respiração pesada bateu contra a derme protegida pelos fios negros de minhas madeixas, deixando-me arrepiada. Suas mãos ainda brincavam com a manta grossa, descendo-a até que estivesse na altura de minha cintura enquanto seus lábios úmidos começavam uma trilha de beijos carinhosos por meu ombro. Apertou meu quadril, afastando-se para encarar meu rosto, logo dizendo:
— Tem certeza que é insônia? - observei os ombros nus de Dabi, sua pele cintilando com a baixa iluminação.
— O que mais seria? - tentei tampar os seios expostos, sendo impedida por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanficDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...