Acordei no meio da noite, sentindo um calor absurdo em meu corpo. Tirei a coberta de cima e mesmo assim eu ainda me sentia quente.Me virei para o outro lado da cama, esquecendo totalmente que eu não estava sozinha. Assim que virei, bati de frente com o peito de Dabi, que usava uma regata preta.
Seu cabelo estava jogado na cara, o rosto estava sereno, mas parecia estar levemente apreensivo, como se estivesse tendo um pesadelo.
Eu estava muito perto, sentia o calor do mesmo no meu corpo, então decidi me afastar para não acorda-lo. Cheguei um pouco para trás, ficando na beirinha da cama e então virei-me para o outro lado novamente, percebendo que quase caía do colchão. Não ia sair dessa posição, prefiro ficar assim do que acordar Dabi.
A blusa do outro grudava em meu pescoço e sentia gotículas de suor escorrendo pela testa. O calor que ele emanava era grande e isso era um pouco sufocante, mas mantive-me quieta. Não sabia como era o humor do Dabi ao ser acordado no meio da noite.
Escutei a respiração do mesmo, inspirando o ar bem fundo. Então escutei sua voz baixinha e rouca, que me causava leves arrepios na nuca.
— Você vai cair da cama deste jeito - seu braço passou por minha cintura. Senti sua mão segurar firme em meus quadris e me puxar para mais perto de si mesmo.
Fechei os olhos com força. Aquele toque me deixava extremamente sensível e eu não queria ter ficado deste jeito. Não agora.
Virei-me para poder encarar seu rosto. Ele tinha uma expressão sonolenta, com as sobrancelhas cerradas e a boca levemente aberta. Ele conseguia ser bonito até mesmo quando acorda.
— Você está acordado...
— Estou, acordei faz uns vinte minutos - então o mesmo já sabia que eu estava acordada.
Sua mão não estava mais em minha cintura, agora ela estava entre meu rosto e o rosto de Dabi. Nós nos encaravamos, o azul dele contra o meu cinza, sem saber o que fazer.
— Algum motivo para ter acordado? - perguntei apenas para o clima não ficar estranho, como sempre ficava.
— Sim... Você me acordou com seus roncos - ele continuou me encarando, esperando minha reação. Um toque de divertimento em seu olhar.
Desisti de tentar manter uma conversa e apenas fechei os olhos, com o objetivo de voltar a dormir, mesmo estando irritada e morrendo de calor.
Ouvi Dabi dar um risada nasalada e então senti seu braço novamente em minha cintura, onde sua mão ficou apoiada por alguns mínimos segundos para me puxar em direção ao seu peito, onde me prendeu em uma espécie de abraço.
Fiquei colada em si, mas não ousei abrir os olhos e esperei que ele me desse uma explicação óbvia para aquela situação.
— O que você pensa que está fazendo? - eu queria me afastar, mas eu também não queria perder o contato do corpo do mesmo.
Sua mão subiu lentamente por meu contorno até chegar ao meu rosto, onde repousou em minha bochecha. Abri meus olhos rapidamente, o encarando assustada.
Ele me observava, cada traço meu e cada defeito que eu tinha. Corei bem pouquinho, mas não deixei de ficar vermelha. Aquela aproximação me deixava sem graça e envergonhada, eu não sabia o que fazer.
— Não vou fazer nada contigo - sua voz rouca ecoou - A não ser que você me peça para fazer.
Seus olhos se fecharam por poucos segundos e então senti seu polegar passear por minha bochecha, fazendo um leve carinho.
Eu não podia negar o fato de que aqueles toques me faziam bem e me deixavam bastante ansiosa. Mas ansiosa de um jeito bom.
Não tinha certeza se aquele afeto era apenas interesse de Dabi ou se ele realmente sentia algum tipo de carinho por minha pessoa — o que eu desconfiava que não —, porém eu ficava de coração quente quando o mesmo tinha certos cuidados comigo.
— Vamos apenas voltar a dormir por enquanto - Dabi disse com sua voz baixinha e grave, me causando leves arrepios.
Eu precisava controlar meu corpo, era insuportável ver as reações que tinha quando o maior fazia algo. Me deixava frustrada.
A ideia de voltar a dormir era bem convidativa, então eu iria aceitar o que o moreno propôs. Fechei meus olhos lentamente, ainda sentindo o carinho de Dabi em minha bochecha, me deixando relaxada e aumentando gradativamente meu sono.
Assim, eu voltei a cair no sono, me sentindo bem confusa em relação ao que estava acontecendo entre mim e o rapaz. E tudo piorava quando lembrava do sonho que tive mais cedo com o mesmo, ou quando seus toques em meu corpo preenchiam minha mente.
Eu teria certo trabalho para decidir o que fazer e como resolver meus sentimentos.
*
Hey! é a Nanda!!
como vocês estão? obrigada por quem leu até aqui e está dando sua estrelinha, ajuda muito^^
perdão a demora, estou tento problemas em casa e dificuldades para escrever:/
minha criatividade está baixa, mas eu vou voltar ao normal e escreverei caps melhores!cap bem curtinho e explicativo por parte dos sentimentos de Ahmya
beijocas e até a próxima :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...