Fazia alguns minutos que Dabi não parava de me mandar mensagens e eu fazia de tudo para o ignorar, mas aquele barulhinho de notificação estava ficando chato.— Hey! Desliga o celular - Toga brigou comigo pela segunda vez.
— Perdão - peguei meu telefone e vi dez mensagens e uma ligação do rapaz. Suspirei.
O filme já havia começado fazia vinte minutos e em nenhum momento Dabi desistiu de me atormentar. Decidi que iria o responder para ele parar de me encher o saco.
Sete mensagens e uma ligação não visualizada
Xx
não me ignora, poxa :(fere meus sentimentos
você está fazendo isso por semanas..
Me
o que você quer?Xx
conversarMe
não enche, eu quero ver o filmeXx
nesses 20 minutos você não olhou para a TV em nenhum momento, como quer ver o filme?Me
aff, você é muito irritanteXx
você não reclamou disso algumas semanas atrás...Parei de responder por um momento, tentando me concentrar na televisão a minha frente. Porém foi em vão, meu celular continuava a vibrar, tirando minha concentração.
Olhei para Dabi antes de visualizar as mensagens. O mesmo tinha um sorriso provocativo no rosto, me encarando enquanto esperava uma resposta.
Xx
só tem nós dois nesse sofá, ninguém vai perceber se ficarmos conversando por aquiMe
dá para você parar? está me irritandoXx
ah, perdão meu amor, mas é minha especialidade te irritaré só você me dar atenção que eu paro de ser insuportável...
Pensei por alguns segundos, imaginando se valia a pena ficar gastando meu tempo com o outro. De qualquer jeito, o filme não ia me entreter, então eu iria passar aquele tempo conversando com Dabi.
Me
certo, vamos conversar então...Xx
:)então, a pergunta que não quer calar...
por que está me ignorando?
Me
eu não tenho motivos para ficar conversando com você sempreXx
tem sim!Me
quais?não sei de nenhum...
Xx
eu sou o amor da sua vida, você deveria sempre conversar comigo...Desliguei o celular. Não ia ficar aturando as chatices de Dabi e também, ler aquilo me abalou um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...