" — Quando fomos ao seu encontro, o homem nos reconheceu com muita facilidade. Shigaraki o trouxe para garantir que informações não sejam vazadas."Foi o que Toga disse, antes de Compress aparecer carregando uma pomada e comprimidos. O mais velho dizia o que eu deveria tomar e que horas passar o medicamento na queimadura.
Conversávamos tranquilamente, nenhum deles ousou perguntar algo sobre o dia passado, respeitando meu espaço e tempo. Ainda estávamos no jardim da cabana, que Compress me explicou melhor sobre.
A casa em que estávamos se localizava em uma ilha, afastada da população por motivos óbvios. O terreno era enorme e foi preparado inteiramente para Líga, tínhamos armamentos e tecnologia, porém não podíamos usa-la com frequência.
A estrutura era bem parecida com uma cabana de madeira, porém mais moderna. Tinha dois andares e era bem espaçosa, o quintal também ajudava, com piscina e praia particular. Eu sinceramente gostaria de ficar ali por mais ou menos um mês.
Levantei da espreguiçadeira, alongando as costas devagar ao terminar o ato. Busquei pelos óculos de sol que Akashi usava, me sentia muito insegura quando o assunto era meu olho roxo.
Tirei o acessório de seu rosto com cuidado, colocando o mesmo em mim. Observei os olhos do garoto com cuidado, que me encarava desconfiado.
— Onde você vai? - inspirei o ar salgado da ilha.
— Caminhar - passei pelos três, me direcionando para a trilha que levava à praia.
Minha saia acompanhava o vento, se levantando vez o outra. Meu cabelo manchava minha visão enquanto eu andava, só parei para escutar o que diziam quando cheguei no caminho de areia.
— Você se sente bem para ficar caminhando sozinha por aí? - Compress gritou, sentado na cadeira que era protegida pela sombra de uma árvore.
Apenas dei um tchauzinho, ignorando o mais velho, apenas queria um tempo de paz comigo mesma. No meio do caminho para o litoral, parei para tirar os sapatos antes que ficassem com areia por dentro.
Senti meus dedos em contato com o veludo do chão, um barulho irritante se fazendo quando eu voltava a caminhar. Apressei os passos até que eu conseguisse sair do meio dos coqueiros e encontrasse com a praia vazia.
O sol brilhante e quente penetrando minha pele diáfana. Não é como se eu não gostasse daquele contato caloroso, eu amava poder ter algo quente me envolvendo, porém odiava calor em excesso, me enjoava.
Caminhei mais um pouco, a areia se enfiando por entre meus dedos do pé. Andei até a água salgada bater em minhas canelas. Era gelada e espumosa, algas acompanhavam seu movimento e paravam quando a água ia embora, as deixando à deriva no litoral.
Meus pés voltaram a se mexer, me levando pela areia molhada até um coqueiro mais distante. Memórias do dia passado apareciam em minha mente, embora eu lutasse para pensar em algo diferente.
Pensar que Katsuo ou um de seus subordinados estaria sendo aprisionado aqui me preocucava, e eu nem mesmo sabia o sentido da ansiedade. Talvez pensar em meu pai em si já me deixava nervosa.
Suspirei, chutando um casco de coco. Às vezes eu não sabia se eu era grata por estar viva, ou se era azar demais nascer neste mundo.
Busquei por meu celular, que eu havia guardado dentro do All Star gasto. Peguei o mesmo e coloquei uma música para desestressar, Cherry - Lana Del Rey tocava em um volume baixo, acompanhada do som das ondas. Aquilo acalmou meu coração e pude pensar com mais clareza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...