Velas redondas de diversos tamanhos circulavam o local em que estávamos sentados. A coloração amarelada que vinha das minúsculas chamas traziam para o ambiente uma sensação de tranquilidade e mistério, já que a baixa iluminação transformava em sombra todos os objetos desprovidos de luz. O cheiro insistente de limão tomava conta da atmosfera, impregnando-se em meus pulmões e ao mesmo tempo drogando-me com sua essência cítrica. As almofadas confortáveis apoiavam meu corpo no colchão extenso em que me mantinha, junto comigo, Dabi acariciava meus fios negros com minha cabeça jogada em seu peito. Observávamos a meia lua que preenchia o céu da madrugada, a temperatura neutra deixava uma boa sensação no ar, não nos incomodando com frio ou calor.Em minhas mãos, uma taça com vinho doce — que acompanhava a pequena sobremesa que comíamos — era levada constantemente até meus lábios, molhando-os com o gosto de uva misturado com álcool que a bebida tinha. O sabor do pão adocicado que fazia parte de nossa refeição discreta cortava o teor alcoólico que se encontrava em meu corpo, deixando assim uma leve sensação por meus músculos relaxados pelo carinho que recebia. A cabeça pesava um pouco, era como se a cada segundo eu adormecia, mesmo estando de olhos abertos. A melodia serena dançava por meus ouvidos, zumbindo a bela canção que era tocada no toca disco um pouco afastado de nós.
A seda branca estava bagunçada por cima da cama, o tecido brilhoso cobria meus pés, protegendo os mesmos da ventania fria que entrava no cômodo. Era reconfortante estar ali, alterada pelo álcool enquanto a brisa refrescante passava pelo rosto. Dabi abraçava-me por trás, seu queixo apoiado em meu ombro, uma das mãos calorosas brincando com meu cabelo longo e negro. Vez ou outra, ele bebericava o líquido que havia em minha taça, aproveitando o momento ao meu lado. Sussurrávamos coisas íntimas um para o outro, não importando-nos com o constrangimento de tais palavras.
— Gosto de seu cabelo - sussurrou, seu tom grave e melódico preencheu minhas extremidades, causando arrepios intensos por meu corpo.
Soltei uma risada baixa, um sino que percorreu as notas da música tocada. Mirei seus olhos, encontrando as pálpebras baixas dele e a boca avermelhada pelo vinho.
— Gosto de seus olhos - falei de forma baixa, colocando a vidraça na ponta dos lábios e deixando a vermelhidão da bebida me embebedar.
Me afastei levemente do maior, tocando com a ponta dos dedos a pálpebra manchada de olheiras, trançando um caminho até a saída de sua sobrancelha escura, logo abaixando o pulso novamente. Dabi havia fechado-as para apreciar meus atos em sua derme aquecida.
— Gosto de seus ombros - declarou, selando sua boca na pele nua de meu trapézio.
Um arrepio genuíno subiu por mim, trazendo a velha sensação de ansiedade ao sentir seus toques. Mesmo vivendo diariamente com o moreno, as reações que meu corpo tinha por ele não deixavam de ser as mesmas.
— Gosto do seu nariz - me sentei atrapalhadamente, me esforçando para não derramar o vinho nos lençóis brancos.
Aproximei-me de Dabi, circulando meus dois braços por seu pescoço nu. Usávamos poucas roupas, eu apenas vestia uma camisola de cetim preta, já o maior vestia uma calça moletom escura. Continuei me aproximando, focando minhas orbes tempestuosas em seu nariz marcado, encostando meus lábios molhados na derme quente que ele tinha. O moreno segurou o contorno de meu rosto, afastando-me após o ato carinhoso. Seus dedos dançaram por meu cabelo bagunçado, escondendo-se atrás da orelha coberta de brincos e piercings prateados. Voltou a sussurrar.
— Gosto de suas mãos - sua voz saiu baixa, quase não era escutada.
Os dígitos ferventes do mesmo desceram até os meus, tocando-os com gentileza enquanto levava-os até sua boca carnuda. Deu um beijo molhado na mão esquerda, observando-me ainda em contato com minha pele. O azul vibrante de Dabi penetrava o cinza mórbido que minhas orbes tinham, criando uma conexão única e familiar entre nós dois. Era difícil não enlouquecer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...