Era 14:34 e eu acabava de terminar a limpeza de meu antigo quarto. Katsuo, mais conhecido como meu pai, não me ajudara em nada desde que cheguei em sua casa.Hoje pela manhã apareci no portão, acompanhada de uma mochila que tinha minhas roupas. Eu iria limpar e arrumar o antigo quarto até o final da tarde, onde eu trocaria de turno com Toga no esconderijo.
Shigaraki não estava me mandando em missões ultimamente, deixava tarefas simples para mim. Mas em relação à Akashi, ele parecisa abusar do garoto. Sempre o pedindo para fazer as coisas. Alternava entre buscar dinheiro ou armamento para a Líga.
Hoje teríamos uma reunião antes da troca de turnos, Tomura disse que éramos obrigados à ir. Ninguém discordou do mesmo, mas também ninguém o respondeu no chat dos membros.
Alonguei a coluna, sentindo a mesma estralar um pouco. Eu precisava de um banho, além de estar suada, eu estava cansada e queria dormir. Me certifiquei de que Katsuo não estava em casa, vendo que o mesmo havia saído faz um bom tempo.
Entrei no banheiro com uma muda de roupas, me despindo logo em seguida e entrando de baixo do chuveiro. A água gelada fez meus músculos relaxarem e então comecei a pensar sobre o que precisava fazer.
Primeiro: eu precisava procurar por algum apartamento barato para morar. Eu não suportava aquele furdúncio que Shigaraki arrumou como base. Revirei os olhos automaticamente com a lembrança do lugar sujo.
Segundo: eu não poderia morar com os membros da Líga, poderíamos nos arriscar demais e isso atrairia atenção das autoridades. Então de primeira já descartei a ideia de viver junto com Toga e Twice, ou Compress.
E por último: me estabilizar. Me acomodar e viver minha vida como vilã. Receber meu salário de Tomura e poder usar meu dinheiro seu preocupação. Suspirei pesado. Demoraria um tempo para consegui a primeira e a última coisa.
Me vesti depois do banho, colocando um shorts de cintura alta na cor preta e uma arregata branca soltinha. Sai do banheiro, andando pela casa silenciosa.
Ficar naquele lugar me trazia lembranças, onde minha querida mãe e irmã estavam vivas, levando sua vida à frente enquanto Katsuo se afundava no submundo. Aquele nome me dava nojo. Eu ainda me perguntava de onde eu tirei coragem para ficar na mesma casa que ele. De qualquer forma, eu mandava ali.
A porta de entrada se abriu, dando-me vista do homem entrando pela mesma. Ele carregava sacolas e tinha uma expressão cansada no rosto, seus olhos bateram em mim por um instante e demonstraram insegurança. Virei-me de costas para o outro e caminhei em direção ao meu quarto, com o objetivo de conseguir dormir o resto da tarde.
*
O despertador tocou ao meu lado, me fazendo levantar relutante da cama de solteiro. Desbloqueei a tela do celular para olhar as horas, era extremamente 18:30. A reunião começará daqui uma hora.
Me espreguicei, sentindo meus músculos se aquecerem para a rotina da noite que eu tinha. Andei até meu guarda-roupa, tirando as peças que atualmente usava, as jogando de qualquer forma no chão.
Peguei um short claro desfiado nas pontas, uma camiseta e um moletom aberto, colocando tudo logo em seguida. Em meus pés havia um par de coturnos branco, com uma plataforma alta.
Antes de sair do quarto, passei um perfume na clavícula e busquei por meu celular na cômoda. Na mesma hora, recebei uma mensagem de Himiko, dizendo que estava me esperando.
Na noite passada ficamos horas colocando o assunto em dia. Toga me perguntava a cada minuto sobre Dabi, então confessei para a mesma o que aconteceu entre mim e o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfikceDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...