Abri meus olhos, sentindo meu corpo ser envolvido por cobertas quentes e aconchegantes. Minha cabeça era deitada no travisseiro macio, braços seguravam minha cintura com leveza enquanto uma respiração calma e tranquila batia em minha nuca. Sentia meu corpo pesado e cansado, como se eu tivesse corrido uma maratona por dias. Minhas pernas estavam molengas e os braços sensíveis, a bunda estava dormente de tantos tapas que levei na noite anterior. Eram tantos pensamentos que se passavam em minha mente, que era difícil raciocinar onde eu realmente estava.Observei a janela ampla à alguns metros de distância de mim, vendo os prédios altos de Tóquio dominarem o céu claro coberto de nuvens finas. Olhei melhor o apartamento, vendo um espaço grande, onde a porta ficava à direita, com uma estante de livros perto, a cama de casal no centro, o espelho perto da vidraça, na parede oposta do colchão. Na frente da cama se encontrava uma bancada, onde algumas decorações de Dabi estavam. Havia uma segunda porta, que estava na parede onde estávamos deitados, do lado do colchão.
Tudo era bem colocado ali, as paredes cinzas combinavam com as cores predominantes da decoração. Um vermelho fosco destava os livros da estante, um quadro com o mesmo tom pendurado na parede ao lado do espelho. Almofadas jogadas pelo chão, em um rubro-negro marcante e o pacote da camisinha, um vermelho prateado perto da bancada.
Senti Dabi apertar minha cintura, dando um beijo molhado em minha pele exposta. O nariz quente do moreno percorreu meu ombro, dando mais uns selares pela parte que lhe era vista. Um arrepio repentino passou por minha coluna, refletindo reações em meu estômago, que revirou de ansiedade. O homem virou meu corpo para si, encontrando meus olhos cinzas naquela manhã aconchegante e fria de dezembro. Eu encarei seu azul vibrante, sentindo meu sangue ferver de tanta gratidão por ter o mesmo para mim.
— Bom dia - beijou minha clavícula, subindo os lábios por meu pescoço até que chegasse em meus lábios ressecados.
Abracei o pescoço de Dabi, sentindo-me completa por acordar ao seu lado naquele dia, que a anos eu não comemorava.
— Bom dia - respondi o maior, dando um sorriso singelo.
Mesmo sabendo que não conseguiria andar com facilidade hoje, me sentia bem e segura. Feliz por finalmente ter resolvido as coisas com Dabi. Dei um abraço apertado nele, percebendo agora que estávamos completamente nus, nem mesmo o sutiã que usei noite passada estava em meu corpo.
— Você tirou minha lingerie - cobri meus seios inconsciente.
— Sim, imaginei que seria desconfortável dormir com aquilo - Dabi tirou meus braços da frente de meus peitos, olhando-os com os olhos baixos - Não se esconda de mim.
Puxou-me para deitar em seu peito, aconchegando minha cabeça na curvatura de seu braço. Segurou minha perna e a passou em volta de seu corpo malhado, subindo com seus dedos quentes por toda minha extensão, até chegar em meu rosto. Nos encaramos e eu me perdi em seus olhos azuis escuro, perguntando-me se eu era a pessoa mais sortuda do mundo ou burra por não ter o conhecido antes.
Beijei seus lábios quentes, ainda boba por tanta perfeição que o maior exalava, tendo a dúvida se ele pensava assim de mim como eu pensava dele. Eu tinha vontade de provar todo meu amor para Dabi, queria poder gritar para o mundo que não importava o que aconteceria, meu peito seria apenas do moreno e de mais ninguém.
Me separei de sua boca, recebendo um selinho na testa.
— Que dia é hoje? - perguntei para ter a certeza.
— Dezoito de dezembro, por quê? - suspirei.
— É meu aniversário.
Ficamos em silêncio, Dabi estático ouvindo minhas últimas palavras. Senti sua mão apertar minha cintura enquanto virava os olhos em minha direção, apressado.
— Então eu já te dei seu presente de aniversário - comentou, surpreso.
— Já?
— Sim, te comi ontem - encarei seu rosto, que nem mexia.
Virei de costas para Dabi, escutando sua risadinha divertida por minha indignação. Me perguntei se eu realmente amava esse idiota ou se eu era a idiota.
O moreno me abraçou de costas, beijando meu ombro novamente e sussurrando em meu ouvido com sua voz rouca de sono:
— Feliz aniversário, meu amor - enterrou seu rosto em meu cabelo negro e eu tremi, tendo formigamentos por conta de suas palavras e ações.
Era difícil não passar mal com qualquer tipo de brincadeirinha ou provocação de Dabi, sabendo que eu era facilmente manipulada pelo maior.
— Obrigada - fechei os olhos e me senti em paz por um tempo.
— O que quer fazer hoje? Posso te levar em qualquer lugar - tirou meus fios escuros da frente de minha nuca, colando seu rosto lá.
— Quero ficar aqui com você - agarrei suas mãos, beijando-as enquanto me aconchegava mais em seu aperto.
— Eu aceito, mas quero te comprar alguma coisa também - virei meu corpo novamente para o seu, tendo seus olhos focados nos meus - Inclusive, eu gostei de sua tatuagem.
Eu havia me esquecido da mesma, lembrando apenas por conta do comentário de Dabi. Toquei com as pontas dos dedos o desenho da lua em minha clavícula, feliz por ele ter gostado.
— Obrigada - sorri novamente.
— De nada - sorriu também, tirando uma mecha de cabelo de minha bochecha - O que vai querer de presente?
— Nada - neguei com a cabeça.
— Você é teimosa - revirou os olhos - Se você não for escolher nada, vou comprar qualquer coisa.
Sentou-se na cama, deixando seu peito manchado amostra. Segurei-me em seu braço malhado, em um súplica para que não saísse dali sem mim.
— Não quero que gaste dinheiro comigo - o moreno me olhou indignado, como se eu tivesse desprezando suas atitudes.
— A senhorita vai ficar aqui enquanto eu saio para comprar seu presente - gemi em negação, prendendo ele mais ainda em meu abraço estranho.
Dabi se levantou, vestindo-se rapidamente e mandando um beijo ar, dizendo que voltaria à tarde. Mandou que eu aproveitasse o dia com meus amigos, e novamente me desejou um feliz aniversário, sumindo de vista em dois segundos.
*
OI
como vocês estão bbs? saudadesespero que tenham gostado do cap, ahmya está fazendo 21 aninhos.
amores, leiam 'nervous', minha nova fic do suna
agradeço desde já quem for ler e apoiar a fanfic!!amo vocês xuxus, até a próxima!!
cap sem revisão!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...