alerta gatilho
Eu olhei a foto que era mantida longe de mim, pensamentos sem sentido tomando conta de toda minha mente fragilizada. Sentia meu mundo desabar novamente, cada vez mais um sentimento sôfrego e depressivo tomando conta de mim. A realidade de não ter conseguido uma resposta vindo de Max me atormentava, deixava-me totalmente pessimista e nervosa. Eu esperava ansiosamente pelo dia em que Emi voltaria de sua missão, desejando a todo custo que as horas passassem mais rápido, gastava toda aquela vontade incontrolável em qualquer hobbie que exigia de minha concentração.
Naquele momento, eu focava em pintar um quadro, passando o pincel de leve na placa branca que havia comprado algumas horas antes. Em meu celular tocava uma música qualquer, que preenchia minha cabeça com uma sensação boa enquanto eu sussurrava a letra suavemente. Era perto das três da manhã, minha insônia não me deixava ter uma noite de sono tranquila fazia alguns dias. Sempre que me deitava, tinha crises de pânico, onde sempre me sentia abandonada. A forma que consegui lidar com aquilo fora passando madrugadas pintando quadros. A melodia das canções me deixava entretida, fazendo minha ansiedade dançar juntamente com as notas musicais.
Olhei para o quadro inacabado, vendo o desenho de uma borboleta ir se formando pouco a pouco. Ao meu lado estava a fotografia antiga de mamãe, Megan e eu. Tentava a todo custo esquecer de Emi, porém era difícil quando lembrava-me do papel fotográfico perto das tintas. Respirei fundo, cantando forçadamente a letra da música, minha atenção mudando de rumo novamente e esquecendo-se dos problemas fixos que eu tinha. Escutei o elevador do prédio parar exatamente no andar em que eu estava, estranhei, sabendo que a maioria dos membros estaria dormindo naquele horário, menos os que ficavam de patrulha.
Virei minha cabeça para o corredor que vinha do elevador, escutando o barulho de botas batendo no chão de mármore. A única iluminação que tinha no local vinha da luminária ao meu lado, trazendo uma coloração amarelada para tela branca onde eu pintava. Assim que a pessoa pela entrada do cômodo em que eu estava, travamos, nossos olhos se encontrando na madrugada fria e negrume, um sentindo estranho fixando-se na atmosfera. Emi estava estatística no portal de entrada do salão onde me encontrava, uma mochila em suas mãos pequenas cobertas por luvas pretas. O cabelo ruivo balançava levemente, caindo por sua bochecha com a cicatriz que descia pelo olho.
Levantei-me de imediato, deixando alguns pincéis cairem no chão, manchando fracamente o mármore claro. Eu não me importava, apenas queria me aproximar dela e entender tudo que estava acontecendo. A garota parecia saber que eu queria falar consigo, por sua reação, eu sabia que ela não esperava me encontrar naquele horário. Ficamos em silêncio, uma observando o rosto da outra e uma confusão eminente passou por meu peito. Eu a odiava? Ela estragou minha relação com Dabi de alguma forma, contudo tivesse probabilidades de sermos irmãs. Sem perceber, fiquei ansiosa, minhas mãos começaram a suar loucamente e a garganta secou, eu abria e fechava a boca várias vezes, sem ter o que dizer.
— Patética - a ruiva disse, dando as costas para mim com o intuito de me evitar.
— Megan - chamei, minha visão ficando turva.
Emi parou de andar, o corpo enrijecido e extremamente alinhado. Me aproximei da garota pouco a pouco, hesitante e não sabendo o que fazer ou falar.
— É você, certo? - minha voz saía como sussurros, quase não eram escutados - Megan...
Abracei seu pulso com meus dedos, nossas peles se tocando suavemente. Ela estava fria, os pelos do braço se arrepiavam quando eu acariciava sua derme com leveza. Um choque estranho passava por minha coluna, dizendo-me que algo estava errado, e estava mesmo. Levei um tapa forte na bochecha, fazendo meu corpo virar minimamente para a esquerda. Meu rosto ardia, lágrimas singelas formavam-se em meus olhos tempestuosos e uma amargura tomava o gosto de minha boca, percebi que havia mordido a língua fracamente e um pouco do líquido ferroso diluía com minha saliva.
Encarei os olhos de Emi, meu cabelo escuro caindo sobre a testa e tampando um poco de minha visão. Fiquei assustada por seu tapa repentino, então afastei-me da mesma, dando três passos para trás enquanto massageava minha bochecha com os dedos trêmulos. A ruiva tinha um olhar de desgosto, a boca era repuxada levemente e ela parecia querer vomitar. Esperei por alguma fala sua, encarando seu rosto bonito enquanto encostava as costas na parede atrás de mim.
— Finalmente você lembrou de mim, irmãzinha - chegou perto o bastante para seu dedo indicador tirar algumas mexas de meu cabelo dos olhos - Depois de cinco anos.
Deu um soco em meu estômago, um impacto forte em meu corpo que me fez bater com força na parede. Tossi seco, sentindo outro golpe, dessa vez na costela. Ativei rapidamente minha individualidade, livrando-me da dor que sentia por seus socos pesados. Recuperando-me com dificuldade a confirmação da mesma ser minha irmã, esperei que ela cessasse sua sequência de golpes em meu corpo, sentindo o último ser dado em meu nariz, de onde saiu sangue.
— Para com isso - segurei seus dois pulsos, forçando os mesmos a ficarem juntos.
Sentia o gosto ferroso entrar por entre meus lábios inchados que era misturado pelo salgado das lágrimas que desciam sem parar de meus olhos. Eu encarava Megan, buscando entender por suas expressões o porquê de tudo aquilo. Forçava meus neurônios a compreenderem sua existência, passando por meus pensamentos a memória de ter visto ela ser morta.
— Como você está... - senti um baque forte em minha cabeça, minha visão ficando turva até tudo finalmente escurecer por completo.
*
att dupla heingente, nesses dois dias eu senti falta de vocês :(
abria o wattpad para escrever e nenhuma notificação de vocês, eu ficava tão triste e com saudades dos comentários me ameaçando por conta de youKKKKKKKL
enfim, está ai o que vocês tanto pediram
últimos recados: sigam o ig do meu perfil aqui no insta, pretendo fazer várias interações com vocês lá (@izzi.sat)
vão ler nervous 😠
cap sem revisão!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanficDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...