A água morna caía sobre meus ombros e escorria pelo resto de meu corpo. O cabelo negro grudava em minhas costas nuas enquanto mãos ensaboavam minhas pernas.Eu estava sentada no fundo da banheira, o chuveiro pingando para encher mais rápido a mesma. A água batia na metade de minha panturrilha e estava coberta de espumas. Eu podia sentir minha alma ser lavada sem pressa.
Mãos quentes passaram por minhas coxas, me fazendo tirar os olhos do ponto fixos em que estavam. A minha frente estava Dabi, sentado da mesma forma que eu na banheira, o corpo todo amostra para mim. Conseguia ver a entradinha de pelos em seu abdômen, que sumia em contato com a água.
Ele me encarava profundamente, procurando algum vestígio de desconforto em meu olhar, seja de dor ou de sua presença comigo ali. O moreno continuou a passar a bucha em minha perna, indo devagar nos lugares roxos.
Horas atrás, acordamos bem cedo com Compress e Twice, que vieram conferir se eu estava bem. Os dois se surpreenderam ao ver Dabi comigo, porém apenas o mágico não parecia tão chocado assim. Os mesmos disseram que vão sair para comprar remédios e pomadas para mim e que enquanto isso, eu poderia tomar um banho e comer em paz.
E aqui estou eu, lamentando em silêncio por minha aparência. Um de meus olhos estava roxeado, as costelas do mesmo tom, a boca tinha um corte do lado direito e uma queimadura leve na coxa esquerda.
Passei um pouco de água no local queimado, sentindo uma leve ardência, porém nada que me fizesse gemer de dor. Apenas fechei os olhos com as sobrancelhas cerradas.
— Está tudo bem? - Dabi me chamou, percebendo meu desconforto.
— Sim - me aproximei devagar do moreno, ficando sentada em cima dos joelhos à sua frente.
Ele abaixou suas pernas, cruzando as mesmas e me olhando com curiosidade. Os olhos azuis me fitando ligeiramente. Minhas mãos foram para o seu rosto, minha pele alva contra os roxos mortos dele.
— Não se sinta culpado por isso - me referi à queimadura em minha perna.
Eu sussurrava, em um pedido silencioso para que ele não fique com a consciência pesada. Não queria ter que o ver me olhando com culpa todas às vezes, me doía ve-lo com aqueles olhos sofridos.
— Eu estou bem - lhe dei um selinho, suspirando por conta do esforço que fiz no corpo.
As mãos do mesmo passaram por minha cintura nua, arrepiando meus pelos molhados. O moreno me deu apoio enquanto aprofundava o beijo, segurando meu rosto com cuidado. Seu corpo quente em contato com o meu, os movimentos leves e suaves, me trazendo para seu colo com maestria e cautela.
Minhas coxas envolviam sua cintura, meus seios batiam contra seu peito molhado e nossas intimidades se batiam embaixo d'água. A respiração ficou acelerada em dois segundos, me fazendo parar o beijo rapidamente.
— Dabi...
— Eu sei, não vou fazer nada, você está machucada - deu um selinho em meu pescoço - Me deixe lavar suas costas.
— Tá.
*
Já era tarde, o sol se encontrava no centro do céu. Os raios solares batiam contra minha pele enquanto eu estava sentada em uma espreguiçadeira no quintal. Toga e Akashi juntos comigo, comendo umas mexericas e me explicando onde estávamos.
— É como nosso antigo esconderijo, porém afastado e bem cuidado - Himiko disse - Sempre que descobrem onde estamos, mudamos de lugar. Virou rotina.
Comeu um gomo da fruta. A garota estava ao meu lado, sentada na grama. Ela vestia uma calça jeans clara e uma blusinha preta, os cabelos loiros presos em rabo de cavalo, que lhe dava um ar majestoso.
Fuyuki se mantia na cadeira ao lado da mesa, onde as mexericas estavam. Os cabelos molhados jogados para trás, uma blusa social branca com um suéter por cima e um óculos de sol acompanhando. Ele abaixou o acessório pelo nariz, me encarando com seus olhos de felino.
— Inclusive, senhorita Ueno, eu não te perdôo por me preocupar tanto - jogou um gomo da fruta em mim, que Toga pegou no ar e comeu.
— Hum... Desculpe? - meus cabelos voaram com o vento.
— Ahmya! Você tem noção do tanto que fiquei assustado? Quando cheguei naquela casa você estava toda fodida e desacordada - suas mãos tiraram os óculos do rosto.
— E para piorar, a vizinhança chamou os heróis quando viram as chamas de Dabi - a loira pegou outra tangerina na mesa.
— Você vai passar mal com tanta mexerica - falei, vendo Toga dar a língua para mim.
— Foi aterrorizante. Dabi ficou tão puto - o garoto disse, chamando minha atenção - Quando ele te viu presa naquela cadeira, parecia que iria explodir.
Himiko tossiu, se engasgando com a fruta. Seus olhos viraram para mim arregalados e logo a loira voltou a falar como se nada tivesse acontecido.
— Ele perdeu controle total, nunca vi Dabi tão descontrolado - suas mãos deram tapinhas em meus ombros - As chamas dele transformaram Mitsuki e o outro em pó.
Espera, eram três, por que ela só falou de dois? E quem era esse "outro" que a mesma citou? Seria Katsuo?
— Dois? - perguntei.
— Hum... Pegamos um - meu pulmão parou de filtrar o ar.
— Como assim? - encarei seus olhos amarelos.
— Tem um homem preso aqui conosco.
*
GENTE DESCULPA MINHAS AULAS COMEÇARAM AAAAAAA (sim, começaram só em março 🤠)Bom meus anjinhes, eu vou ver se consigo trazer caps com frequência, porém não prometo nada.
Obrigada por quem se preocupou por eu estar demorando a postar e afins, amo vocês demais ❤️
Muito obrigado por terem feito a fic chegar a 1K de votos, fico tão feliz que vocês estão curtindo.
Mais uma coisa, eu vi que postaram sobre minha fic no tik tok KKKKKKK eu fiquei tão feliz que alguém esteja 'panfletando'
obrigada por ajudar a fic a chegar em um alcance maior aaaaTA BOM CHEGA, BEIJOS, ATÉ O PRÓXIMO CAP
se quiserem falar comigo, meu insta é esse: @nanda__zxcap sem revisão!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...