nine

10.6K 1.1K 1K
                                    

  
   Passou duas semanas desde o acontecimento na casa de Dabi. As coisas andavam estranhas entre mim e ele, nossos olhares se encontravam durante o dia inteiro, porém não conversávamos mais que o necessário.

  Esta não era a única coisa que me incomodava. A cada dia mais eu sentia um sentimento no peito, algo diferente da ansiedade de sempre, era um sentimento quente. Sempre que meus olhos batiam no moreno de olhos azuis, eu me lembrava desta sensação.

   A única lembrança que tinha de algo parecido com isso, era da minha relação com minha irmã. Nós eramos unidas e sempre nos ajudávamos, sempre felizes uma com a outra. A primeira pessoa que amei na vida foi ela, porém já estava acabado todo esse sentimento. Não existia mais.

   Agora era Dabi quem me deixava com uma sensação de aconchego no peito. Eu estava confusa em relação a isso, eu não queria que fosse uma paixonite, não queria perder mais uma pessoa importante na vida. Se eu sentisse algo a mais por ele, além de atração, tudo poderia se destruir como foi com Megan.

Então com toda essa confusão em minha mente, eu decidi que iria me afastar até ter certeza de tudo. Como desculpa para não ficar tão perto de Dabi e ter minha vida bagunçada pelo mesmo, eu comecei a treinar meu estilo de luta todos os dias com Toga e Compress.

Como consequência de não prestar atenção no treino, levei um soco com tudo no rosto. Cai no chão por conta do impacto, sentindo a empoeira bater de frente com meu corpo. Suspirei em cansaço, estava o dia todo lutando.

— Você não está prestando atenção! - Toga reclamou.

Mr.Compress veio em minha direção e estendeu a mão, me ajudando a levantar. Senti um pouco de sangue escorrer por meu nariz, passei a mão automaticamente no sangramento para disfarçar.

— Acho melhor pararmos, estamos desde cedo treinando - Compress sugeriu.

— Não, eu preciso melhorar - disse, decidida.

O maior me olhou com repreensão.

— Ahmya, estamos treinando durante duas semanas, sem um dia de folga. Não podemos exagerar - sua voz rouca falou calmamente.

Suspirei. Ele estava certo, eu precisava descansar também. Concordei com ele e observei Himiko, com a intuição de que ela faria birra, mas seu rosto estava iluminado em animação.

— Que tal nós vermos um filme hoje? - sugeriu animada, como uma criança - Nós não podemos sair por conta da nossa segurança, mas podemos aproveitar aqui!

Exclamou contente com sua sugestão. Não era uma ideia ruim, mas não sei se Compress iria concordar.

— Tá, pode ser... - o olhei automaticamente.

— Então nos encontramos aqui as 19h, tudo bem? - deu um pulinho de animação.

Quando eu ia responder a garota, Shigaraki entrou no cômodo no mesmo momento, trazendo atrás de si um garoto de cabelo castanho claro e olhos marrom escuro.

Seu rosto era coberto de sardinhas, como o meu, e o mesmo tinha um olhar feroz.

Ficamos sem entender o que estava acontecendo, até Tomura se voluntariar para explicar.

— Este é Akashi Fuyuki, novo membro da Líga - anunciou, nos pegando de surpresa.

— Mas você nem avisou que iria trazer mais pessoas para a Líga! - Toga disse.

— E eu preciso? Eu sou o líder aqui - ficamos em silêncio - Apresentem o local para ele.

Tomura saiu do lugar, deixando Fuyuki conosco. O rapaz nos olhou da cabeça aos pés, ficando parado enquanto esperava alguma palavra vinda de nós. Seu olhar baixo e perverso, como o de um gato, me deixava levemente atraída pelo mesmo.

Falando em gato, percebi que Akashi tinha orelhas de felino em cima de sua cabeça. Meu coração ficou quentinho na hora, me dando uma vontade extrema de fazer carinho no garoto.

— Você tem orelha de gatinhos! - Himiko pulou feliz, indo em direção ao rapaz - É sua individualidade? Fazer coisas que gatos Fazem?

   Ela rodou o garoto todo e quando chegou nas costas do mesmo, fez uma cara de decepcionada.

— Achei que tinha um rabo - virou-se para Akashi.

— Respondendo sua pergunta: sim, minha individualidade é fazer tudo que um gato faz - pela primeira ele disse algo. Sua voz me surpreendeu um pouco, era roupa e baixinha, como se estivesse sem motivação para falar.

— Akashi, qual o motivo de ter entrado na Líga - Compress perguntou de prontidão.

— Hum... - seus olhos de felino bateram no teto e depois do rosto do outro - Não estou satisfeito com a sociedade heróica de hoje em dia, desejo mudar isso.

   Sua expressão mudou de tédio para determinação. Então o novato realmente queria acabar com todo esse pensamento ridículo de que heróis sempre fazem o certo.

   Os três continuaram conversando sobre os objetivos um do outro, se conhecendo melhor e tentando fazer uma amizade.

   Suspirei e peguei o celular recém comprado com o dinheiro de Compress — aquela recompensa que ele disse que iria me pagar me fez ter roupas novas e um telefone. Eram seis horas e ponto no relógio digital, eu estava treinando desde as duas da tarde. Me sentia fedida, peguenta e suada, precisava de um banho.

   Antes de dizer qualquer coisa para o pessoal, senti a presença de Dabi na sala e automaticamente olhei para a porta do cômodo, onde o mesmo estava encostado como na vez que nos conhecemos. Ele olhava fixamente para o calouro, com um ar de superioridade.

— Akashi Fuyuki, certo? - seus olhos azuis brilharam.

   O gatinho virou em direção ao tigre, as orelhas tremendo levemente por estar perto de um ser tão superior a si. Porém seu olhar não mudou, continuava determinado em capturar sua presa, que era seu objetivo de mudar a forma que o mundo ver os heróis.

   Ouso uma gargalhada fina e estranha, e logo ao lado de Dabi consigo ver Kei e Twice. A loira doidinha estava com seus olhos vermelhos, o que significa que estava conseguindo ler o pensamento de alguém naquela sala.

— Seus pensamentos são engraçados, Ahmya-chan - quê? Espera... Quê? Ela estava lendo meus pensamentos? - Foi bem engraçado a parte que você pensou: " O gatinho virou em direção ao tigre".

   Corei em oitenta tons de vermelho diferentes, sentindo minhas bochechas queimarem como o inferno. Vai a merda, loira desgraça! Pensei para que a mesma 'ouvisse'. Ela me olhou ofendida.

— O quê? - Twice claramente confuso, perguntou. Assim que viu Himiko naquela sala, o homem saiu correndo em direção à garota - Toga! Me salva, aquela doida quer me matar!

   Apontou para Fumiko descaradamente, e a loira ficou totalmente abalada pelo comentário do mesmo. Aproveitei está confusão para deixar o local e ir tomar um banho, e também para fugir naquela situação constrangedora.

— Ahmya - Compress me chamou antes de ir - Não se esqueça que sete horas nós vamos ver filmes.

Concordei para ele, querendo que o mesmo não tivesse me lembrado sobre este fato. Mas não iria discutir.

Subi as escadas para o quarto andar do esconderijo, onde tinha o único banheiro descente do local que dava para tomar banho. Entrei no mesmo e logo fui me despindo para poder me lavar.

Pensei na minha relação com Compress de Toga. Nossa amizade aumentou bastante durante estas duas semanas, graças aos treinamentos. Ficamos próximos e começamos a nos entender melhor. Me sentia feliz por isto, de qualquer forma.

Suspirei e apenas continuei a tomar meu banho, tirando toda a sujeira de meu corpo suado e cansado.

*
Hey, é a nanda!

como vocês estão? mais um cap aqui para vocês :)

espero que tenham gostado, dêm sua estrelinha ^^

(sem revisão)

𝒚𝒐𝒖 {dabi}Onde histórias criam vida. Descubra agora