alerta gatilho: estupro, violência, indícios de depressão, vício em drogas e morte.( Esse capítulo é sobre a história da protagonista, se for ler, fique sabendo dos gatilhos a cima. Não me responsabilizo se você se sentir mal com algo, a escolha foi sua de ler. Boa sorte. )
— Seu nome era Joseph Kristen, um jovem norte americano que conheceu uma japonesa intercambista na América. Se apaixonaram e cresceram juntos, casaram e quando Yuri engravidou pela segunda vez, o casal resolveu ir para terra natal de Ueno Yuri, minha mãe - Dabi colocava uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.
" Lembro de minha mãe dizer o tanto que meu pai era carinhoso, atencioso e honesto. Dizia que aquele homem a amava tanto ao ponto de adotar um nome japonês para se familiarizar melhor com o país. Afirmava com toda a certeza que ele era a pessoa certa em sua vida e que apareceu para mudar as coisas. E realmente mudou.
Após eu completar dez anos de idade, Joseph não comparecia mais aos jantares em família que tinhamos todo domingo. O mesmo não dava explicações para minha mãe, ignorava as perguntas da japonesa e fazia questão de colocar a culpa nela de algo que a mesma nem tinha consciência.
Piorava a cada dia, Katsuo desaparecia por horas e voltava cada vez mais agressivo de seus sumiços. Foi uma infância conturbada e difícil, porém quem me dava mais apoio naquela época era Megan, minha irmã mais velha. Ela brincava comigo enquanto nossos pais brigavam, ela me colocava para dormir quando via que mamãe já não tinha mais forças para levantar da cama, ela quem me alimentava quando a comida faltava em casa. Tudo era ela.
Por mais de dois anos este tipo de coisa acontecia. Katsuo saía, Yuri entrava em depressão, Megan não sorria mais e eu começava a perceber situações extremamente contrubadoras. Via pelos cantos da casa, Joseph puxar minha irmã maliciosamente enquanto sussurrava coisas em seu ouvido. Os olhos cinzentos da mesma sempre me encaravam profundamente quando isso acontecia.
Eu a questionava todas às vezes, perguntando o que estava acontecendo entre ela e meu pai. Megan apenas virava para mim e dizia que papai queria conversar. Óbvio que eu não acreditava na mesma, e decidi ir mais fundo para entender com mais clareza.
Foi quando vi a cena mais traumatizante de minha vida. Em um dia chuvoso, perto de meu aniversário de treze anos, mais uma vez Yuri não levantava-se da cama e dependia de mim e Megan para sobreviver. A noite fria cobria o céu e vez ou outra um raio caía, clareando o horizonte. Minha irmã havia me deixado para cuidar de Yuri enquanto a mesma tomava seu banho, algo que estranhei por estar demorando mais de uma hora.
Olhei o relógio pela terceira vez, vendo o ponteiro bater em 22h16min. Megan havia saído do quarto as 20h23min, aquela demora me preocupava, então decidi procurar por minha irmã. O coração acelerado por não saber o que poderia encontrar naquela casa vazia, eu tinha medo de encontrar com Katsuo pelos corredores.
Ao adentrar no banheiro, onde eu presumia que Megan estava, senti meu coração parar. Minhas pernas tremerem e a respiração falhou. Meus olhos ficaram turvos enquanto eu observava pela fresta o que acontecia no cômodo.
Megan, com o corpo apoiado na pia branca, as costas viradas para Joseph, que a estuprava continuamente. O barulho erótico me dava nojo, eu tive que tampar a boca para que não me perceberem ali.
Os olhos cinzas de minha irmã mais uma vez me encaravam. O rosto da mesma encostado contra o mármore branco, a expressão morta e cansada. Suas mãos eram presas pelas de Katsuo, que continuava estocando a garota com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...