thirty

7.3K 680 1.1K
                                    


(+18)

"Você está livre para viver sem esse peso, lembre-se disso"

Aquelas palavras continuavam em minha mente, me fazendo refletir continuamente sobre minha vida daqui para frente. A foto que Dabi resgatou estava em minhas mãos, sendo iluminada pela luz da lua que passava por entre as frestas na cortina.

Eu estava sentada na cama, vestida apenas com minha lingerie preta e uma social branca aberta. Parte de minhas roupas foram queimadas naquele dia, então Toga fez o favor de comprar novas para mim, porém aquela que eu usava era uma qualquer que estava no armário do quarto.

Olhei mais uma vez para o rosto de minha mãe e irmã, antes de dobrar a fotografia e a colocar na bancada perto da cama.

Levantei-me, passando as mãos pelo cabelo frustada. Tantas coisas passavam por minha cabeça, era muito estresse de uma vez. Eu queria ver o prisioneiro, queria ver Dabi, queria deixar meu passado para trás, eu queria várias coisas ao mesmo tempo, isso me confunde.

Abri as cortinas, deixando a lua iluminar todo o cômodo. O céu estrelado me chamou a atenção, nenhuma nuvem tampava as estrelas, deixando uma bela visão para quem estivesse o observando.

Suspirei, meus dedos passando por meu pescoço devagar, me dando leves arrepios. Eu necessitava de um cigarro, aquela ansiedade me corroía de várias formas, porém eu não tinha uma cartela para poder fumar.

Continuei encarando a janela, observando o jardim do outro lado. As folhas das árvores se mexiam de vez em quando, algumas sendo levadas pelo vento frio.

Quando eu menos esperava, a porta do quarto se abriu devagar. Virei meu rosto, encontrando a cabeleira morena e os olhos azuis cintilantes de Dabi. Desci meu rosto por seu corpo, me arrepiando com a visão.

O maior tinha uma toalha presa em sua cintura, os cabelos molhados caindo em sua testa, o cenho franzido e uma das mãos segurando o único pedaço de pano que tampava seu corpo.

Ele fechou a porta, entrando por completo no quarto. Seus olhos me observando com cuidado e a expressão desconfiada.

— Você não consegue ficar muito tempo longe de mim, não é? - Dabi foi em direção ao armário, o abrindo enquanto jogava o cabelo para trás.

— Perdão? - fiquei de frente para o mesmo, me encostando na vidraça atrás de mim.

Ele me olhava de soslaio, com um sorrisinho maroto no rosto. Suas costas machadas estavam viradas para mim, Dabi abria uma gaveta no guarda-roupa, pegando uma cartela de cigarro. Cerrei as sobrancelhas, cruzando os braços.

— Esse quarto é meu, por que logo você está aqui? - virou-se para mim, acendendo seu baseado com a chama azul.

O moreno ficava tão atraente daquele jeito. Sua maestria para acender um cigarro, a forma que seu cabelo negro caía sobre sua testa, os olhos brilhantes como lanternas no breu do quarto, seu corpo levemente malhado com gotículas de água escorrendo pelo mesmo. Eu achava tudo nele excitante, cativante e esplêndido.

Um formigamento tomou meu ventre, me fazendo cruzar também as pernas, enquanto eu ainda encarava-o.

— Você nunca para de fumar, vai ficar com o pulmão preto - o vi soltar a fumaça e uma risada sair de seus lábios.

Uma mão no cigarro, outra na cintura. A cabeça levemente tombada para cima e o braço levantado. Outro formigamento em minha intimidade. Caralho! Ele é gostoso para cacete.

— Você não me respondeu, gatinha - piscou, dando outra tragada.

— Compress disse que eu poderia dormir aqui - levantei uma sobrancelha, Dabi fez o mesmo.

𝒚𝒐𝒖 {dabi}Onde histórias criam vida. Descubra agora