fifty two

3.7K 392 340
                                    

alerta gatilho: sangue

— E então? O que vamos fazer com ele? - Megan perguntou, olhando o rosto cansado de Katsuo.

— Kurogiri já afirmou que nenhum de nossos dados foram vazados para heróis ou algum mafioso grande - Compress acrescentou - Podemos fazer o que quisermos.

   Apertei o braço de Dabi, me apoiando mais em si e escondendo-me em seu corpo quente. O maior fazia questão de me manter em sua segurança, sempre nos afastando de Joseph, que era preso pelas correntes enferrujadas e escuras. Os olhos negros do velho observavam chocados a figura alta e pálida de minha irmã, tornando as orbes para mim e ela.

— Você está...

— Viva - a ruiva revirou os olhos, suspirando - Já me falaram muito isso.

Arranhei a pele de Dabi inconsciente, um certo nervosismo tomando de meu corpo. Sentia-me segura perto de meus amigos ali, porém o trauma que tinha de Katsuo mantinha-se em minhas memórias. A estabilidade que eu geralmente tinha para lidar com esse tipo de situação decaía e cada vez mais eu tentava achar uma forma de descansar e não pensar naquilo. Senti o moreno entrelaçar nossos dedos das mãos, percebendo minha inquietação e angústia dentro daquele cômodo vazio e sujo.

— Ahmya, o que você propõe? - Megan virou o rosto para mim, a hesitação ainda continuava em seus olhos.

— Hm... - respondi baixo, desviando o olhar - Tanto faz para mim.

— Podemos fazer ele de escravo - Toga interrompeu o que eu dizia.

— Ele não é confiável - Dabi falou grosseiro com a loira.

Himiko fez biquinho pro moreno, demonstrando que as palavras rudes do homem haviam machucado seu ego e coração. O velho continuava quieto, parecia estático demais para formular algo sólido e compreensível.

— A melhor opção para mim é mata-lo - Emi foi direita, chutando uma pedrinha em direção à Katsuo, que acertou bem na testa brilhosa do mesmo.

Dabi concordou de prontidão, apertando minha mão como apoio para conseguir lidar com o momento. Seu cabelo recém tingido de preto caía perfeitamente pelo rosto marcado e sombrio, dando para si, um ar misterioso e atraente. Apenas ele para me distrair perto de uma crise de ansiedade. Sentia-me grata por sua preocupação em meu estado emocional.

— Eu... Concordo - disse, mantendo minhas orbes cinzentas em um ponto qualquer do recinto.

Era um peso que sairia de minhas costas e tomaria um rumo para longe de mim. Busquei por tanto tempo esquecer-me do passado trágico e aniquilar a presença do assassino, que naquela hora, a sensação de paz consumiu o meu interior por completo e me fez vibrar em energias boas. Queria poder expressar corretamente o que sentia naquele momento, todavia minhas reações diante de tanta liberdade era apenas apertos fortes em meu amado, sendo correspondida por seus dedos quentes envolvendo ainda mais a minha palma.

— Você quer matar? - Megan perguntou, claramente animada com a minha decisão.

Se aproximou com dois passos, as mãos no bolso lhe deixavam com um aspecto dominante e central, como se toda a atenção das pessoas na sala fossem voltadas para ela. Em questão de segundos, senti o braço de Dabi circular minha cintura cuidadosamente, contudo agressivamente, colocando-me atrás dele por completo. Seu olhar turquesa fuzilava minha irmã, uma iniciativa de me afastar da mais velha.

— De novo isso? - perguntei, segurando nas muletas e ameaçando sair dali.

— Eu não confio na sua irmã - Dabi falou, grosso e bruto como de costume.

Eu entendia muito bem seus comportamentos de proteção e zelo por mim, ficando em alerta quando minha irmã ficava aproxima ou iniciava algum assunto comigo, o objetivo de melhorar nossa relação sendo evidente. Já estava lidando com aquilo há uma semana, vendo Megan ser empurrada a maioria das vezes para o mais longe possível. O aborrecimento que Dabi sentia por Emi era grandioso e quase infinito, sentia rancor profundo pelas coisas que a mais alta fizera comigo e por isso, mantinha-se como cão de guarda ao meu lado quando a ruiva estava no mesmo ambiente que nós.

— Pare com isso - pedi baixo, dando um chutezinho em sua bota para chamar a atenção do moreno.

— Eu sei que não confia em mim - Megan fechou os olhos - Não vou pedir que confie, de qualquer forma.

Voltou para onde estava antes, conversando comigo naquela distância de menos de cinco metros de distância, suas orbes nubladas pareciam mais cansadas que o normal e me vi em seu reflexo, observando sua angústia e ansiedade ser colocada igualmente em meu peito. Estávamos no mesmo barco.

— Quando quer que isso aconteça? - indicou à morte do velho.

— Tanto faz - fui neutra, como da outra vez.

Compress se aproximou de mim, acariciando meus fios negros e longos suavemente e agradavelmente. Sussurrou algo, parecendo preocupado e curioso.

— Você quem vai matar? - queria, era essa resposta que desejava lhe dar.

— Estou cansada demais para poder lidar com o peso de ser uma assassina, mesmo ele merecendo tudo isso - sussurei de volta.

O homem concordou, dando um sorriso ladino e continuando a carícia confortável em minha nuca. Eu realmente estava de retirada, apenas desejada a observar e sentir a paz interior, fazendo o que tinha que ser feito para ajudar a Líga. Não queria ter que me envolver mais nessa história, apenas argumentar e ver tudo acontecer. Sentia-me aos poucos aliviada por estarmos perto de colocar um ponto final na traumática vida que Katsuo nos trouxera.

— Quer que eu faça? - Megan disse.

— Acho que você é a mais adequada para isso - respondi, suspirando.

   Minha irmã concordou, virando seu corpo novamente para o velho e encarando as orbes escurecidas que tinha. Nosso progenitor tremia, sabia que morreria logo e de forma cruel, já que Emi com certeza não pouparia Katsuo por todas as coisas que já havia feito.

— Podem deixar comigo, então - dobrou as mangas - Poderiam dar licença? Gostaria de ter um tempo com ele.

   Todos assentiram e aos poucos as poucas pessoas que tinham ali saíam do quarto, eu sendo a última. Fiquei encarando meu pai, questionando o que passava em sua cabeça naquele momento, suspirando por já saber a resposta. Nada. Ele compreendia que era o fim da linha para si mesmo e apenas esperava o momento certo, esvaziando a mente e se concentrando somente no agora. Segurei fortemente as muletas, chegando perto dele furiosamente por lembrar-me dos acontecimentos angustiosos que passei. Puxei os apoios, batendo-os com raiva e agressividade na cabeça de Katsuo, vendo o sangue jorrar por toda a sala e as muletas mancharem-se com o líquido ferroso.

   Megan não procurou me parar, libertando-me para extravasar toda a indignação e ódio que sentia por Joseph. Minhas mãos apertavam o ferro do apoio que usava no auxílio de minhas caminhadas, escorregando pelas extremidades por conta do sangue em gotas que atrapalhava em meu aperto. Lágrimas de desespero desceram por minhas bochechas pálidas e manchadas de sardas, algumas gotículas dos glóbulos vermelhos de Katsuo tingiam minha derme diáfana. Os braços de minha irmã me pararam, acalmando-me com carícias pegajosas e densas, como se sentisse o mesmo que eu estava sentindo, o que era verdade.

   Sai do quarto deixando-o nas mãos de Megan enquanto tinha a visão de Joseph jogado ao chão em minha mente, xingando-me por descumprir minha promessa de não me meter naquela situação. Sim, eu havia falhado comigo mesma e com meu objetivo de superar, porém... Eu conseguiria mesmo viver sabendo que não havia me vingado de qualquer forma dele?

*
oii, voltei e me desculpem a demora :(

enfim, finalmente a morte desse desgraçado veio 😡😡

espero que tenham gostado bbs, me esforço bastante para agradar vocês :))

beijocas da tia nanda e vão dar apoio em nervous fml

cap sem revisão!!!!

𝒚𝒐𝒖 {dabi}Onde histórias criam vida. Descubra agora