twelve

9.9K 1.1K 813
                                    


Bati a mão em volta da cama, procurando por meu telefone, com o objetivo de olhar as horas. Ainda estava escuro, então eu sabia que não havia amanhecido.

Quando achei o mesmo, vi que era extremamente três da manhã. As ruas estavam silenciosas, sem barulhos de carros ou motos. O único barulho que fazia era da chuva caindo fora do apartamento, que batia na janela a minha frente.

Havia uma mensagem de Toga perguntando onde eu estava, mas ignorei, iria responder no dia seguinte. Desliguei o celular e fechei os olhos, pensando o que tinha acontecido naquela noite.

Após eu e Dabi nos beijarmos, viemos para sua casa. Porém nada demais aconteceu, eu não queria apressar as coisas tão rápido assim. Queria me senti confortável com ele ao ponto de transarmos.

Quando chegamos, o moreno continuou me beijando, e eu conrrespondi ao beijo, é claro. Mas foi no momento em que ele me deitou na cama, que pedi para ele ter calma. O mesmo me compreendeu e disse que estava tudo bem em eu não querer naquele momento.

Apenas trocamos carícias e conversamos até que o relógio batesse meia-noite, quando eu comecei a me sentir sonolenta. Dabi e eu estávamos deitados um do lado do outro, seu braços passava em volta de meus ombros, virando um travisseiro para minha cabeça.

Sua mão fazia carinho em meu cabelo, enquanto o mesmo conversava sobre coisas banais comigo. Sua voz rouca e baixinha me acalmava, fazendo com que aos poucos eu sentisse vontade de dormir. Até que chegou a hora em que cochilei ao seu lado, sentindo o calor de seu corpo me esquentar.

E aqui estou eu, acordada de madrugada, sem sono. Eu sabia que Dabi estava ao meu lado, provavelmente dormindo. Virei-me para certificar minha teoria e o vi de deitado com seus olhos fechados, uma expressão serena.

Ele estava sem blusa, então tive a visão se suas cicatrizes roxas grudadas a pele. Eu tinha a sensação de que tudo aquilo em seu corpo eram resultados de muita dor, coisas do passados que aconteceram com o mesmo. Me doía pensar aquilo, não gostava de saber que ele poderia ter sofrido tanto em sua vida.

Sem que eu notasse, não percebi que Dabi acordara e agora olhava para mim também. Quando meus olhos cinzentos encontraram os seus, tive aquela sensação de estar vendo a coisa mais bonita do mundo. O cabelo escuro que eu amava estava grudado em sua testa, o olhar baixo por ter acabado de acordar e a boca um pouco inchada. Quase surtei internamente.

— Por que está acordada? - me perguntou com sua voz rouca.

Um de seus braços me puxaram para perto, colocando minha cabeça em cima de seu peito, onde consegui escutar seu coração bater calmamente. Dei um sorrisinho por saber que ele se sentia calmo ao meu lado.

Como demorei para responder, ele fez um "hm" com a boca, me instigando a responde-lo. Passei minha mão por seu abdômen, nas partes onde não tinham peles mortas. Senti os pelinhos de sua barriga arrepiarem.

— Perdi o sono - respondi simplista, me aconchegando mais em sua clavícula.

Não me importava mais com a tentativa de o ignorar e reprimir meus possíveis sentimentos pelo mesmo. Eu já aceitava o fato de que Dabi mexia comigo e que provavelmente não era apenas tensão sexual, e sim alguma paixonite unilateral.

Uma parte minha tinha expectativas de que ele pudesse sentir algo por mim, mas eu descartava este pensamento sempre, sabendo que o mesmo deveria apenas querer foder comigo e sumir.

Revirei os olhos para mim mesma. Aquela ideia me reconfortava, assim eu não precisaria ficar batendo cabeça para saber se ele sentia algo ou não por mim. Pelo menos eu iria poder transar com ele um dia.

Corei por meus pensamentos impuros, sem perceber que Dabi começou a passar os dedos por meu braço coberto pelo moletom. Estávamos em silêncio, apenas aproveitando a presença um do outro.

— Você vai voltar a dormir?- perguntei.

— Acho que não - se virou para mim, deitando-se de lado. Ficamos frente a frente agora - Perdi o sono também.

Ele me encarava, esperando que eu tomasse alguma iniciativa nesta situação. O que eu fiz, chegando mais perto do mesmo e tirando seu cabelo grudado na testa, vendo que ele fechou os olhos pelo contato que estávamos tendo.

Desci minha mão para seu pescoço, onde enfiei meus dedos por seus fios negros e brinquei com os mesmo, chegando cada vez mais perto de Dabi. Senti sua respiração calma bater em minha bochecha, o mesmo continuava de olhos fechados, aproveitando o carinho.

Dei um selinho demorado em sua boca, deitando minha cabeça logo depois ao lado da sua. Vi Dabi abrir os olhos em confusão, como se estivesse esperando mais do que eu tinha feito, então sua mão direita subiu por meu rosto, me puxando rapidamente para perto de si.

Ele começou um beijo de verdade, mostrando para mim que apenas um selinho não bastava. Seus lábios grudados aos meus e sua língua percorrendo meu interior, era tão intenso que comecei a ficar zonza em certo momento.

Dabi puxou meu cabelo para trás e mordeu meu labio inferior, parando para recuperar sua respiração e ver em que estado me deixou. Eu tinha certeza de que minha boca estava inchada e vermelha.

— Não brinque comigo, não gosto de selinhos - voltou para a posição anterior, com a barriga para cima. Colocou seus braços atrás da cabeça e encarou um teto com um sorriso ladino.

Precisei de um minuto para recobrar minha consciência. Eu não estava preparada para aquele beijo, não achei que seria tão profundo assim.

Me levantei, ficando sentada na cama, decidindo entre voltar a dormir ou continuar o que ele começou. O único problema é que eu não queria ter que fazer algo a mais hoje, minha mente estava uma tremenda bagunça.

— O que foi? - me perguntou, visto que fiquei sentada sem falar nada por um tempo indeterminado.

Suspirei e olhei para o moreno, que me observava com um tom provocativo, vendo se eu ia resistir ou se cairia em seus encantos. Então tomei minha decisão, respirando fundo e sabendo que talvez eu me arrependeria no dia seguinte.

— Eu vou voltar a dormir - me deitei ao seu lado, me cobrindo com o edredom e ficando de costas para o o mesmo.

— Ok - escutei ele chegando perto de mim, e então seu braço passou minha cintura, me abraçando por trás.

Ficamos nessa posição até que eu caísse no sono novamente.

*
bom, aproveitem que estou com criatividade:)

mais um cap para vocês ^^

de sua estrelinha, ajuda bastante!!

cap sem revisão!!!

𝒚𝒐𝒖 {dabi}Onde histórias criam vida. Descubra agora