twenty

7.7K 1K 1.5K
                                    


   Mitsuki olhava seu relógio de pulso enquanto bebia um pouco de sua quinta cerveja. Já passava das uma da manhã e por todo aquele tempo, eu fiquei conversando com o azulado sobre coisas banais.

— Sua sorte, meu horário de trabalho acabou - ele sorriu para mim.

— Hum.... Então agora você vai poder dançar comigo - me levantei do banco. Eu estava levemente alcoolizada, apenas tonta.

— Tudo menos dançar - revirei os olhos.

— Dançar é bom, não fala assim - repeendi o mesmo.

   O garoto deu a volta pela balcão, parando ao meu lado e pegando em minha cintura, me levando em direção ao aglomerado de pessoas. Deixei que o mesmo me levasse.

   De repente me vi no meio de Toga e Akashi, que dançavam e bebiam algo em mãos. Himiko me viu e gritou, me abraçando enquanto pulava.

— Dança comigo - me tirou de perto de Mitsuki.

   As mãos da loira passavam por seu próprio corpo, sensualizando aos poucos. Virei de costas para a mesma, passando as mãos por meus cabelos e rebolando devagar com a cintura. Senti as mãos da loira em meu quadril, arrastando os dedos até minha coxa descoberta.

   Continuamos com os mesmos movimentos por uns bons segundos, até que a música parasse e começasse outra. De longe eu via olhos azuis me observando.

   Dabi estava sentado com duas garotas em um dos sofás vermelhos. Coincidentemente, era o sofá que estava ao meu lado. Ignorei o moreno, fingindo não o ver e continuar a dançar com Toga.

   A loira me cutucou. Me virei para a mesma e ela me chamava para perto com a mão. Abaixei-me, dando meu ouvido para a mesma sussurrar o que queria dizer.

— Dabi está te comendo com os olhos - cheguei perto da menor, fazendo o mesmo que ela fez.

— Eu vi, estou fingindo que não notei ele - Himiko achou graça da situação.

— Se eu fosse você, ficava com o barman - ela piscou um dos olhos para mim quando viu minha reação - Confia! Faz isso na frente dele.

   Ponderei por um momento, pensando se era uma boa opção. Tentei testar a sorte, indo em direção ao azulado. O mesmo conversava com Akashi, quando os dois me viram chegar, deram um sorriso descontraído. Himiko vinha logo atrás de mim.

— O que vocês estavam conversando? - perguntei, tentando criar um clima leve.

   Fui para o lado Mitsuki, colocando um de meus braços em seus ombros. O mesmo aproveitou a oportunidade e me segurou pela cintura, dando um leve aperto em mim. Arrepiei por completo.

   Ficamos os quatro conversando, sem prestar muita atenção em volta, então quando procurei por Dabi no sofá, encontrei o mesmo vazio. Sem as meninas e sem o moreno. Suspirei, tirando meu braço dos ombros de Mitsuki e jogando o cabelo para trás.

   Não dexarei aquilo acabar com minha noite, vim para curtir, então deixei de lado Dabi. Foda-se ele, eu não precisava ficar me preocupando, afinal, o mesmo nem gostava de mim.

Comecei a dançar com eles, devagar e preguiçosamente, vendo que os mesmos se divertiam. Sorri mais abertamente, me animando aos poucos, a bebida ajudando com a animação.

Cantei junto com Toga, aproveitando o momento. Dançamos grudadas como antes, esfregando nossos corpos e sensualizando de acordo com a batida da música que tocava.

Olhei para os garotos, Akashi estava na sua, curtindo sua própria vibe. Mitsuki me observava com cuidado, enquanto mexia o corpo de um lado para o outro. Me aproximei do mesmo, segurando em seus ombros e os mexendo para um lado e para o outro, sorrindo logo após o ato.

𝒚𝒐𝒖 {dabi}Onde histórias criam vida. Descubra agora