Abri meus olhos lentamente, tendo como vista a cama vazia ao meu lado. Franzi as sobrancelhas, percebendo que estava sozinha e que não havia ninguém comigo no apartamento. Estranhei, até que meus olhos bateram na porta fechada do banheiro e percebi o barulho do chuveiro que estava fazendo.Sentei na cama, esfregando os olhos e ainda olhando em volta, vendo se eu achava uma garrafinha de água por perto. Por sorte havia uma na mesa ao lado.
Bebi a água enquanto caminhava em direção ao armário de Dabi, que era duas portas de correr enormes, uma com um espelho. Parei em frente ao meu reflexo e observei o quanto eu estava acabada. Cabelo bagunçado, rosto inchado e provavelmente fedida.
Uma ideia passou por minha mente. E se eu tomasse banho com Dabi? Corei violentamente e observei minhas bochechas tomarem um tom avermelhado. Não seria tão vergonhoso assim, seria? E se acabássemos fazendo algo durante o banho? Senti um formigamento no ventre.
Respirei fundo, tomando coragem para finalmente dar um passo a mais em nossa 'relação'. Repousei a garrafinha no chão e tirei meu moletom logo após do ato, ficando de sutiã e calça, mas não tardei a tirar do corpo também.
Caminhei apenas de roupas íntimas em direção ao banheiro, abrindo a porta com cuidado para não fazer barulho. A luz não estava ligada e nem tinha vapor no cômodo, então deduzi que Dabi tomava um banho gelado. Me esgueirei pelo lugar, tentando não fazer barulho, queria lhe fazer uma leve supresa.
Enquanto via Dabi se mexer dentro do box fosco, comecei a retirar as peças íntimas de meu corpo, ficando totalmente nua. A ansiedade consumindo meu corpo e a coragem se evaporando, quase me fazendo voltar atrás. Mas eu não iria fazer isto, precisava confiar no moreno pelo menos uma vez e a melhor forma que achei foi tomar banho com ele.
Abri o vidro que nos separava, esperando sua reação ao me ver ali dentro junto com mesmo. Aparentemente Dabi não pareceu notar minha presença ainda, então aproveitei alguns segundos para o observar. Ele estava de costas para mim, com a cabeça embaixo do chuveiro barulhento.
Andei até o mesmo, passando meus braços em volta de seu abdômen, abraçando-o por trás. O moreno não pareceu se assustar comigo e apenas levou suas mãos de encontro com as minhas. Enconstei meu rosto em sua coluna, sentindo a água gelada cair em mim, me fazendo arrepiar de leve.
— Bom dia - eu disse baixinho, quase afogando com as gotas que caíam dentro de minha boca.
O maior riu da pronúncia aguada e se virou para mim, olhando em meus olhos cinzentos. Ele tinha um sorriso ladino, seu cabelo molhado jogado para trás me dava a vista perfeita de sua testa exposta.
Meu coração batia tão rápido que eu tive a sensação de ter um ataque cardíaco, o que não aconteceu. Dabi levou suas duas mãos ao contorno de meu rosto, segurando-o com cuidado, os quatros dedos atrás de minhas orelhas e os polegares acariciando minhas bochechas. Interpretei aquele carinho como um ato de aprovação por eu estar ali com ele.
Sua boca chegou mais perto da minha, a ponto de nossos lábios se tocarem de leve e Dabi me fazer ter a vontade absurda de contato. O moreno me deu um selinho calmo enquanto andava para trás, fazendo com que nossos corpos se molhassem por inteiro na água gélida. Mesmo sabendo que sua mão já fazia eu ficar quente por inteiro.
— Bom dia, linda - o moreno proferiu antes de iniciar um beijo profundo, porém calmo.
Seu braço desceu por meu corpo, sem tocar em meu seios, respeitando meu espaço. Só parou de me percorrer quando chegou em minha cintura, onde agarrou com urgência, me puxando para mais perto e contornando minhas costas.
O beijo intensificou a partir daí, onde Dabi não se importou em puxar meu cabelo da nuca com suavidade, parando para observar minha reação.
— Você veio apenas para tomar banho ou... - ele esperou que eu entendesse o que falava.
Pousei meus braços em seus ombros, observando seus fios negros voltarem a cair sobre a testa.
— O que você acha? - o perguntei cinicamente.
Ele sorriu para mim, mas acredito que ele tenha entendido errado o que eu realmente queria. Seu aperto forte em minha cintura se afrouxou, começando um leve carinho no local. Quando sua cabeça virou-se para o vidro do box, a puxei rapidamente, querendo que o mesmo estivesse me olhando na hora que eu falasse as próximas palavras:
— Eu quero... - encarei seus olhos azuis profundos, que mexia muito com meu corpo - Eu quero foder com você.
Seus olhos se arregalaram, pois ele não esperava aquela decisão. Um sorriso provocativo se instalou em seus lábios e Dabi fez questão de chegar mais perto, fazendo com que seu rosto ficasse na altura de meu ouvido, onde ele suspirou e perguntou:
— Certeza? - mordiscou minha orelha. Arrepiei, sentindo um formigamento entre as pernas.
Como resposta, cheguei perto de seu pescoço exposto, ficando na ponta dos pés para poder levar minha boca até sua pele. Dei selinhos demorados em si, vendo o mesmo jogar a cabeça para trás, me dando mais liberdade para brincar com sua clavícula.
Desci minha mão esquerda por seu peitoral até chegar perto de seu quadril, onde repousei meus dedos e disse com toda convicção no pé de seu ouvido:
— Absoluta.
*
Hey! é a nanda ^^mais um cap para vocês, espero que tenham gostado e tenham deixado sua estrelinha:)
cap sem revisão!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 {dabi}
FanfictionDepois de ser recrutada para a Liga dos Vilões, Ahmya fica tentada entre descobrir mais sobre Dabi ou manter-se quieta em seu canto. Porém, ao que tudo indica, ela não era a única curiosa. Dabi observava a garota de longe e sentia desejo ao ve...