Uma semana depois.Já se passaram 7 dias desde que Justin esteve aqui, Nathan e soph não falam comigo desde então. A não ser pelo dia que fui ao médico com Soph, pois tinha algo errado comigo. Desde que Dyllan disse que eu estava grávida, parei de menstruar, senti mesmo que estava grávida, podia jurar que tinha um bebê ali e mesmo depois de descobrir toda a verdade me parece que meu corpo não voltou ao normal. O médico disse que eu estava em uma espécie de gravidez psicológica, pediu para eu cuidar do meu emocional, para que eu procurasse um psicólogo e também me deu uns medicamentos para ajustar meu ciclo menstrual novamente.
Eu fico muito triste, tento me explicar, tento conversar mas parece que Nathan e Soph estão irredutíveis. Justin me liga as vezes, a maioria não atendo. Ele está tentando respeitar o meu momento mas ainda está me cercando. Eu sinceramente tô cansada disso tudo, sou uma burra apaixonada. Não era para eu falar com este homem nunca mais!
Estou no sofá e vejo Soph e Nathan passando. Eu não suporto mais isso.
— Vocês podem me escutar agora, ou eu arrumo minhas coisas e vou embora. Qualquer coisa é melhor do que a rejeição de vocês! - falo firme mas é nítida a tristeza no meu tom de voz.
Eles se encaram e depois me encaram.
— Você sabe o que é ver você de novo com a pessoa que QUASE TE MATOU? - Nathan diz grosseiramente.
— Eu...- tento falar.
— Eu não terminei. Não vou sustentar isso, essa merda não é minha! Você quer ficar com ele, fica! Eu não vou te impedir, a vida é sua. Mas se ele entrar por aquela porta mais uma vez, eu saio. A porta que ele entrar vai ser a mesma que eu vou sair. E eu não vou voltar. Não vou ficar catando seus cacos sempre que ele quebrar você. É doloroso demais ver você escolher isso, Mell. Não vou lidar com essa porra toda. Você me deixa quebrado quando te vejo chorar. O cara te agrediu, eu não sei como isso não tem valor pra você. - ele me aponta o dedo.
— TEM VALOR! TEM VALOR SIM. - grito já chorando.
— Eu sei de toda merda que passei por causa dele. Dói, sempre dói. Dói mais ainda amar ele depois de tudo, mas eu lutei contra isso o quanto eu pode. Pensa que eu gosto dessa situação? E ainda não ter vocês dois comigo? Nunca vou colocar alguém acima de vocês, não é como se eu tivesse que escolher vocês ou ele. Eu...A campainha toca.
— Eu abro. - Soph que apenas estava assistindo caminhou até a porta.
Era Harry.
Nathan olha para a porta e depois para mim.
— É... realmente você tem um tipo...os que gostam de bater em você. Eu já disse, não vou lidar com essa merda.
Ele sai e caminha até seu quarto e Soph vai atrás.
— Cheguei numa má hora? - Harry perguntar me observando atentamente.
— Parece que sim Styles.
— O que tá rolando?
Ele entra e senta no sofá ao meu lado.
— O Justin tá rolando. - digo envergonhada, pois ele também não vai gostar nada de saber disso.
— O que? Como assim? Não vai me dizer que voltou com esse babaca...
— Pensei que fossem amigos agora.
— Não somos, apenas nos suportamos e nos respeitamos. Mas não muda de assunto, me conta essa fofoca. - cruza as pernas.
Eu ri. Harry realmente está mudado, ele parece um pessoa melhor agora e isso o fez ficar até mais bonito. Nathan estava certo, Harry já me deu um tapa na cara, e Justin nem se fala. Ambos se redmiram e se desculparam, mas isso não apaga nenhuma lembrança. No final, todos me machucaram um dia. Eu não sei se eu sou muito boa ou muito burra. A essa altura Nathan deve estar pensando que eu gosto mesmo é de apanhar, mas o meu problema é amar demais quem não merece.
— Eu e Justin ficamos outra vez e Nathan e soph descobriram. Descobriram não, o babacão contou. - Reviro os olhos.
— Você o que? Sinceramente, incompreensível você ter qualquer tipo de relação com ele de novo.
— Não me julgue, por favor.
— Não vou, eu sei como é amar alguém. Eu fiz muitas coisas por você, lembra? Sempre estive e estou disposto a tudo por você. Depois de tudo que passamos ainda amo você, mesmo sabendo que me rejeita. Isso nao muda nada. O amor permanece lá.
— Obrigada, Harry. Eu também te amo, mas do meu jeito sabe...
— Eu entendo. - sorri fraco.
— Deixa eu falar logo o que eu vim falar. Conhece alguma Jade? Ela esteve em um dos meus galpões, mais especificamente onde torturamos Niall para saber de você.Estranho, não conheço nenhuma Jade...
— Ela se apresentou como namorada do seu queridinho Justin fucking Bieber.
Minha boca abriu em formato de "o"
— O que? - foi a única coisa que eu consegui dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.