Bieber onEstou nervoso! Estou puto. Cheguei ontem, no carro que seguiu o carro da Mell até esta mansão. Desde então ela se trancou no quarto com Harry e não saiu mais. Eu tentei ir lá, mas Allan me impediu. Disse que com certeza ela não ia querer me ver, mas porra, o que o Harry tá fazendo lá? Eu estou tomado pelo meu ciúme, essa mulher é a minha destruição. Na verdade eu que quase a destruí, eu me odeio tanto pelo que fiz...imagine ela. Eu já estou no quarto copo de whisky e parece que esse nervosismo não passa. Vai que Mell e Harry reatam aquela merda de casamento e eu fico aqui sem poder fazer nada.
— Ei, se acalma cara, você parece estar louco. - Sinto a mão de Chris no meu ombro.
— Pareço e estou, eu quero conversar com Mellanye agora! - Bufo.
— Isso não será possível, e você sabe. Você a magoou, a feriu, maltratou. Isso vai levar bastante tempo. - encara meus olhos quando me viro pra ele.
— Eu não quero esperar, ela tem até amanhã para me ver, senão eu simplesmente entro lá e converso com ela na marra. Eu já não sei mais o que fazer. Eu quero dar o tempo que ela precisa, mas meu corpo quer logo uma resposta. Ansioso para tentar conquista-la novamente. - Meus olhos marejam. - Eu a amo tanto.
— Vamos, é melhor você tentar dormir. - Chris me acompanha até a porta do quarto onde dormirei.
Me jogo na cama assim que Chris se vai, fico ali deitado encarando o teto me perguntando como vai ser agora. No momento não estou muito preocupado com os negócios. Meu único inimigo a altura no ramo das drogas e tráfico era Harry, e ele está aqui agora, na mesma casa que eu. Nós dois somos os maiores traficantes do Brasil, mexemos com coisas ilegais, vendemos drogas e amas, matamos pessoas e agora estamos apaixonados pela mesma mulher. Parece que sempre estaremos em lados opostos mas lutando pelo mesmo objetivo.
Com esses pensamentos que atormentam minha mente acabo por dormir. De amanhã a Mell não escapa.
(...)
Acordo meio indisposto, acordei algumas vezes de madrugada, não dormi bem. Pego meu celular e vejo que já marcam 11hrs da manhã. Me levanto, tomo banho, faço minhas higienes e saio do quarto.
Assim que chego a sala todos me encaram.
— Então a bela adormecida resolveu acordar mais tarde? - Chaz dispara para mim.
— Qual quarto a Mellanye está?
É tão confuso chama-la de Mellanye. Estou a chamando assim para que estes homens não se achem íntimos para chamar ela pelo apelido.
— Ela não quer ver você! - Harry grita.
— Pela última vez. ONDE ESTA MELLANYE? - grito.
Estou nervoso, se eu não falar com ela agora vou explodir!!!
— Ela está no penúltimo quarto do corredor. - Ryan diz
— Ela está esperando por mim! Ela quer que eu volte logo, não você! Ela me pediu para não deixa-la sozinha. Eu só vim comer e já vou voltar para lá e depois vou voltar ao Brasil com ela. Ela quer logo ir embora e adivinha porque? Pra ficar bem longe de você. - Harry diz com desdém.
Estou apressado demais para discutir com ele. Apenas dei as costas e segui para o corredor em busca do quarto que Mell está. Ouço Harry gritar e tentar vir atrás de mim mas os meninos seguram ele.
Finalmente chego na porta, penso duas vezes antes de bater e tomo coragem.
Bati a primeira vez e ouço Mell gritar.
— Harry? Entra, estou vestida!
Aquilo me subiu um ódio, eu não sou Harry caralho.
Bato novamente, sei que se ela souber que sou eu, não vai abrir.
— Harry? Porque não entra?
Bato pela terceira vez.
— Ih que inferno! Já vou. - Ela grita
Sorri, estava com saudade desse jeito dela.
Ela finalmente abre a porta, me encara por alguns segundos e parece que o mundo parou ali. Ela estava tão linda, sua pele negra dando destaque para seus olhos castanhos claros, uma lingerie branca que parece que foi feita para ela, seus cabelos cacheados soltos e volumosos caindo perto do olho... enfim, perfeita. Depois do transe em que ficamos parece que ela se lembrou do que aconteceu e tentou fechar a porta, mas eu coloquei o pé na frente impedindo.
— Por favor! - Imploro.
— Vai embora! - grita!
— A gente precisa conversar! - Digo rápido.
— A gente precisa conversar? - debocha. — Agora você quer conversa? Agora quer ouvir o que eu tenho a dizer. Pois então entre! Eu preciso cuspir tudo isso na sua cara, tem coisa que você precisa ouvir.
Obedeço e entro no quarto assim que me dá passagem. Ela fecha a porta e caminha até mim.
— Mell eu... - ele me interrompe.
— Cala a boca! Eu que vou falar. Depois de tudo que você fez, você entra aqui e acha que eu tenho algo para falar com você? Agora você quer conversar depois de tudo? Você sabe que eu não tinha nada a ver com aquela merda que aconteceu aquele dia. Você não quis me ouvir. - começam a sair lágrimas dos seus olhos. — Porque você não quis me ouvir? Eu implorei, eu disse que não sabia o que estava acontecendo, e o que você fez? Justin você me bateu, você me bateu muito e isso nunca será esquecido. - faz uma pausa e continua. — Mas sabe o que mais doeu? Você não ter confiado em mim, não ter me deixado falar, não quis conversar.
— Mell eu...
— Eu já mandei você calar a boca! - grita. — Eu não quero ouvir sua voz! Você é tudo que eu mais odeio no mundo, eu não quero te ver nunca mais. Eu vou esquecer você de uma vez por todas.
Então ela ainda gosta de mim...
— Sai daqui. - Seca suas lágrimas.
Eu apenas obedeço, ela está muito mal. Mas não vou desistir. Vou reconquistar essa mulher.
Caminho até a porta e quando ponho a mão na maçaneta, escuto ela falar.
— Só mais uma coisinha. Aquela brincadeirinha toda que você fez comigo, indo me bater naquele inferno galpão, destruiu uma vida. Você matou o seu filho! Eu quero que você conviva com isso para sempre. Quero que se culpe por isso o resto da vida.
— Do que você está falando? - Pergunto assutado.
— Quando fui salva de você por Dyllan, ele disse que no exame constava que eu estava grávida, mas o bebê... - Ela chora mais ainda. — Estava morto. Ele estava morto, você matou ele, você matou o meu filho. Eu quero que você queime no inferno. Eu quero ver você morto! Sai daqui! Mostro, isso que você é! Monstro!
— Mell ... - Tento falar
— Sai! - Grita.
Não estamos em condições de continuar com isso, ela realmente precisa de tempo. Apenas saio do quarto.
Queria poder abraça-la, pedir desculpas, acalmar ela. Mas era impossível. Essa mulher estava muito magoada...magoada por mim, eu estraguei tudo. Ouvir ela dizer que quer me ver morto doeu demais, mas talvez seja realmente isso que eu mereça. Como pude matar o meu próprio filho? E batendo na mãe dele?? A Mell estava grávida e eu não sabia. Eu sou mesmo um monstro. Mas vou consertar isso, nem que seja a última coisa que eu faça. Essa conversa foi bem pior do que eu imaginei, eu vou apenas dar um tempo a ela, mas não vou desistir. Eu a amo demais para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.