Capítulo 2

274 7 0
                                    

Nathan da a partida e la vamos nós. Fico pensando no que vai acontecer quando eu chegar ao meu destino, mas logo paro quando soph decide quebrar o silêncio.

— Por algum acaso estamos indo para algum enterro? - Ela diz e percebo ironia na sua voz.

—Não Soph. - Nathan finalmente responde.

—Pois parece, vocês estão calados como se estivessem indo para um enterro!

— Soph respeite o momento, estamos deixando tudo pra trás e estamos fugindo da minha realidade dolorosa, simplesmente não há motivos para ficar sorrindo, vamos deixar para sorrir quando finalmente sairmos daqui. - Digo e ela fica calada.

Depois de muita demora finalmente chegamos ao Brasil. O lugar é bonito e mal posso esperar para visitar as praias e os pontos turísticos. Entro no hotel que alugamos provisoriamente e me jogo na cama como se nunca mais fosse levantar dali. Mas me arrependo de ter me jogado quando Soph e Nathan resolvem fazer o mesmo, só que em cima de mim.

— AAAI! Vocês não estão me vendo aqui seus animais? - Digo indignada.

— Claro que vimos,por isso mesmo nos jogamos! - Nathan diz entre risos.

— Quero ver rirem quando eu mata-los!

— AAH você esta muito chata,vamos Soph,comprar coisas para por na dispensa! - Nathan diz a puxando em direção a porta.

Fico sozinha no quarto que escolhi para ficar e aproveito para arrumar minhas coisas do jeitinho que eu sempre sonhei. Pego minha mala e começo a tirar tudo que tem dentro dela, vou em direção ao armário e começo a colocar minhas roupas la de forma organizada. Vou ajeitando as outras coisas e depois de algumas horas eu termino. Já passa das 21:00 horas e nada de Nathan e Soph chegarem e como sou uma pessoa faminta não consigo mais esperar por aqueles dois e decido sair para comer uma pizza. Eu ja vim pro Brasil algumas vezes, obrigada, mas eu vinha com aqueles que infelizmente são os meus pais. Eu sempre achei esse lugar muito lindo e das poucas vezes que conseguia sair sozinha conheci alguns lugares. Principalmente as pizzarias que tem por aqui. Oque foi? comer é vida. Então eu fui a uma pizzaria que ja tinha vindo antes e fiz o meu pedido.

— Aqui está senhorita. - Disse uma mulher com a minha pizza na mão, a agradeço e pego a primeira fatia.

Como aquela pizza como se fosse a minha última refeição, fecho os olhos para apreciar aquela explosão de sabores na minha boca. Olho para a mesa e vejo um papel que não estava ali quando eu cheguei. A curiosidade tomou conta de mim e eu o abri e la estava escrito:

"GOSTEI DE VOCÊ ESPERO VÊ-LA NOVAMENTE POR AQUI"



Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora