Capítulo 7

132 5 0
                                    

Mell

  Naquele momento eu sabia que eles eram tudo que eu tinha e eu não podia deixa-los escapar.Mesmo sabendo que iam me negar isso,não custava nada tentar.

- Não,por favor,morem comigo-Digo os olhando.

-Mell,por favor,nao torne as coisas mais difíceis-Nathan diz com os olhos já mareando.

- É Mell,nunca te abandonarmos,m as também tenos que cuidar da nossa vida- Diz calma,mas sei que está nervosa.

- Sim,claro,eu não quero ser egoísta,sei que preciso continuar sozinha- Digo triste.

- A gente numa vai te deixar Mell,vamos te visitar sempre. - Fala.

  Não digo nada,apenas saio e vou para fora de casa,preferi sair um pouco do local,a ideia de viver sozinha estava me sufocando.Nao vou muito longe,a penas o suficiente para começar a ver pessoas novas.Perto do "meu" hotel tem uma praça que tem uma árvore que é super linda,fui para de baixo dela e fiquei ali sentada por um bom tempo pensando em minha vida ate que saio dos meus devaneios quando meu olhar pousa nele,sim,ele mesmo,aquele homem dos olhos de mel e sorriso perfeito.Rapidamente vou embora para o hotel não podia correr o risco dele me ver assim,estou horrível,afinal eu estava chorando.Chego ao hotel e vou direto para o meu apartamento onde encontro meu garoto e minha garota sentados no sofá vendo filme tranquilamente.Passo por trás deles sem falar nada.Vou para o meu quarto,decido que vou tomar um banho.Pego uma roupa qualquer e vou para o banheiro.Me olho no espelho e NOSSA eu realmente estou horrível.Vou para o box e deixo a água relaxar o meu corpo,fico nisso por uns 15 minutos,saio do box,me seco,coloco a roupa e desço,chego na sala e encontro os dois na mesma posição,parecem dois dois vegetais,sorrio com esse pensamento.Finalmente me revelo,me aproximo dos dois.

- Mell,nós...- Nathan diz mas o interrompo

- Não diga nada meu amor,so quero aproveitar os meu últimos dias com você- Assentem - Que filme é esse?- pegunto.

- Tudo bem pequena - Diz me fazendo um carinho mas não responde a minha pergunta,acho que nem ele sabia que filme era.Ele olhava para a TV mas sei que seu pensamento estava em outro lugar.Mas onde?

  A noite chega e decido fazer uma comida,ja que estou morrendo de fome,sim,eu como muito.Levanto.

- Onde vai Mell?- Pergunta Soph.

- Vou fazer algo para comermos.- Digo.

- Eu vou com você- Ryan propõe.

- Vou mesmo precisar de ajuda,assim termino mais rápido.- Digo.

- Eu não vou pagar de boazinha não,eu não vou ajudar porque nao sou obrigada a nada,me chamem quando estiver pronto.- Soph diz quase gritando.

- Sim,naja- Digo e ela me olha com reprovação.

- Meu amor eu estou tentando ver o filme,porque você ainda não fez silêncio.

- Você é sempre simpática assim ou fez cursinho no senai?- Falo e ela me ignora

  Vou para a cozinha com Nathan e faço um jantar muito gostoso.Vou até a sala.

- O jantar está pronto.- Digo com ironia.

- Já estava desmaiando - Diz revirando os olhos.

  Terminamos de jantar,deixei os dois lavando a louça e fui tomar banho, fazer minhas higienes e fui dormir.Amanha é a minha entrevista de  emprego.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora