Capítulo 29

62 1 0
                                    


Bieber on

Dois meses...Dois meses se passaram e todas as pistas que tive da Mell não deram em nada! E eu só consigo me perguntar o que aconteceu, quem a pegou e porque? Já perdi as contas de quantas vezes torturei o Horan para saber se ele sabia do paradeiro do meu amor e nada, sempre nada. Tudo que eu fiz e faço está sendo em vão, parece que ela sumiu do mapa.

O pior de tudo é que eu não suporto que o culpado disso tudo foi eu. Devia ter ouvido e confiado nela, devia ter dado um tempo a ela... Devia ter acreditado. E agora, me lamentar não vai adiantar nada. Espero que ela esteja em algum lugar bem e viva, nem que seja para me odiar, só quero que esteja viva e bem.

Tudo com ela era muito intenso, o meu amor por ela é intenso e a dor e o medo de perde-la estão numa intensidade muito maior. Em tão pouco tempo ela se tornou o meu tudo e eu simplesmente destruí tudo num piscar de olhos. Eu vou dedicar a minha vida a encontrar a Mell, eu ainda a amo, ainda a quero e eu não vou descansar enquanto eu não disser isso a ela pessoalmente.

Estou em casa, no sofá avaliando algumas coisas no computador quando de repente Ryan, Chris e Chaz entram correndo pela porta. Eu rapidamente pego a minha arma que estava sobre a mesa e me viro para ver o motivo da correria.

- Que merda está acontecendo? - Digo com olhos arregalados.

- Hey, abaixa isso aí bebê! Só eu posso ver o seu brinquedinho. - Chaz diz levantando as mãos em forma de rendição e fazendo uma voz fina.

- Chaz, por favor! Nos poupe da sua viadagem. - Chris resmunga.

- Cala a boca todo mundo. - Grito irritado. - Me digam o que vieram fazer aqui! - Cruzo os braços.

- Nós encontramos a Mel. - Ryan diz com empolgação.

- Hey! Eu combinei com vocês que eu daria a notícia! - Chaz resmunga para Ryan e se vira para mim. - Chefinho nós achamos a bombom.

Eu não consigo conter a minha emoção, só de pensar em ver a Mell novamente me dá muita alegria, eu mal consigo explicar o que estou sentindo nesse momento.

- E onde ela está? - Quase grito.

- Bom, depois de muito procurar acabamos por perceber que de todos os lugares o único que não procuramos foi de onde ela veio e sim senhor Bieber, ela está em Los Angeles. - Chris diz e sorri, claramente feliz por mim.

- Garotas, vamos viajar. - Anunciei.

Mell on

Quando eu ouvi o barulho da campainha já sabia que eram eles, sai do quarto e fui correndo para a porta, de longe vi Telma, a empregada do Dylan, abrindo a porta para os meus bebês. Sem pensar suas vezes corri para os braços deles. O encontro foi mágico, esse abraço é o melhor lugar do mundo, eu amo estar aqui, jogada nos braços desses dois.

Sem querer acabo desabando. Lágrimas rolam para todos os lados, a vontade de pedir para me levarem com eles é grande.

- Mell, o que foi? Alguém esta te maltratando? Se for isso fala que eu ... - Soph diz e eu a interrompo.

- Não, não é isso! Eu só estava com saudade disso! Desse abraço...de vocês.

- Nós estamos aqui pequena, não chore. - Nathan acaricia meus cabelos.

- Vamos! Vamos para o meu quarto, tenho muito a contar. - Digo os puxando para cima. - Telma! - grito e a ouço responder. - Você pode levar um lanche para nós no meu quarto por favor?

- Sim, claro. - Ela grita de volta.

- Obrigada. - Grito para que ela me escute pois continuo subindo os degraus e puxando os meus bebês.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora