~ Reconciliação ~Abro a porta e dou passagem para ele.
- Eu não gosto disso. - diz coçando a cabeça assim que passa por mim.
- Você vai ter que se acostumar. - digo simples.
Ele senta no sofá da sala e me chama para sentar ao seu lado e assim eu faço.
Ele pega a minha mão e me encara.
- Até quando isso vai durar? - ele diz finalmente depois e longos segundos me encarando.
- Isso?
- É, isso. Você sabe que eu preciso de você, que quero você, que te amo...até quando esse castigo vai durar? Te ter pela metade é muito pouco para mim.
- Justin, se formos avaliar os fatos, nem isso era pra você ter de mim. Eu acho que você não tem nem noção do quão difícil é para mim ainda sentir amor por você depois de tudo. Você não sabe de quantos princípios estou passando por cima para ainda sim dar um pouco de mim para você. Cai pra nós? Nem isso você merece. - digo de uma vez. Ele não pode achar que pode me cobrar algo.
Ele apenas abaixa a cabeça, então eu continuo a falar.
- Eu amo você, isso é fato. Quero dar uma chance pra nós.
Ele torna a me olhar e seus olhos brilham.
- Vamos voltar finalmente? - ele pergunta esperançoso.
- Não, mas quero ver como somos sendo amigos.
Ele se levanta um tanto irritado.
- Amigos? Eu ser seu amigo? Você é maluca? Eu não quero ser seu amigo.
- Então, infelizmente, a gente não pode ser nada! Se nem minha amizade você quer, então você não tem mais o que fazer aqui.
- Você é muito bipolar, diz que quer nos dar uma chance e vem com esse papinho de amizade?
- Essa é a chance, eu não sei se mais pra frente vai virar outra coisa mas é isso. É pro seu bem.
- Meu bem? Não venha falar sobre o meu bem, Mellanye, quando você quer me abandonar. - ele diz ainda de pé na minha frente.
Permaneço sentada.
- Sim, pro seu bem. Claramente você ficou irritado com a cena que viu lá em baixo, eu e Harry sendo amigos.
- Amigos? Você sabe que ele não quer ser seu amigo.
- Mas é isso que eu quero ser dele e ele aceitou.
- E como ser seu amigo vai me fazer bem? Me diz Mell! Eu qual cenário ser só seu amigo vai me bastar?
- Eu não quero que você se irrite toda vez que um homem se aproximar de mim. E isso acontece porque ainda que não estejamos juntos, nós nos relacionamos. Eu deixo você ter esse acesso a mim. Então se isso parar, se isso acabar, eu acho que não vou ficar alimentando isso em você. Você acha que eu sou sua e fica assim, possesso pela sua raiva. E eu não sou sua, não sou mais.
Digo isso de uma vez, se eu não falasse agora nunca mais eu ia ter coragem de fazer isso.
Quando eu menos espero ele me levanta pelo braço, cola meu corpo no dele. Nesse momento estamos olhando bem de perto um no olho do outro.
- Você diz que não é minha com a boca, mas seu corpo diz que cada parte de você é minha, cada parte de você me quer.
Tento sair do seu aperto mas ele redobra suas forças para me conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.