Capítulo 12

115 4 0
                                    


– Desculpe, eu n entendi direito. - Digo surpresa.

– Isso mesmo que você escutou. - Ele diz com a sua voz carregada de raiva, mas porque? Eu não fiz nada de errado e além do mais eu nem estava na sua empresa e ainda por cima estava em horário de almoço.

– Bom senhor Bieber, eu nao "ando saindo com ele"- Digo isso fazendo sinal de aspas com as mãos. - Eu apenas almocei com ele por educação e porque achei que ele pudesse ficar chateado se eu dissesse nao a ele. Mas creio que isto não tenha nada haver com a empresa já que eu não fiz nada aqui dentro e nem estava em horário de expediente.

– Eu sei mas... - O interrompo.

– Mas como o senhor sabe disso. - Pergunto curiosa.

– Eu sei de tudo que acontece, dentro e fora da minha empresa. - Diz todo convencido. 

– Ah, então... Era só isso? Já posso ir? - Pergunto.

– Pode sim, e nao volte a sair com o Dylan. - diz

Mas o que ? Quem ele pensa que é?

– Pode ter certeza que nada acontecerá dentro da sua empresa, mas fora daqui, quem cuida da minha vida sou eu e eu saio com quem eu quiser! - Digo firme.

  Não tenho medo de estar arriscando o meu emprego, só não quero um homem achando que pode mandar em mim. Logo me retiro da sala sem sequer deixar ele responder.

   Bieber on

Assim que ela sai da sala eu taco um objeto que estava em cima da minha mesa tão longe que acabo acertando a porta, ela me deixou possesso de raiva! Como ela pode falar assim comigo? Ela foi tão baixa por sair com o Dylan logo no primeiro dia que o conheceu, não...não é possível que ela seja igual as outras não ela, eu gosto dela, mais até do que deveria e isso não é de hoje. Desde quando ela vinha ao Brasil com o seu olhar completamente triste. A única coisa que sei sobre ela é que ela morava em Los Angeles já que no currículo dela só tem suas informações atuais , mas que ela morava em L.A. eu já sabia... Eu ainda não desisti de tê-la para mim, nem por um segundo deixei de desejar ela. Ainda mais agora que ela parece estar muito mais gostosa que antes com as suas curvas muito mais definidas e seu olhos completamente fixos e claros...era o castanho mais lindo que já vi e sem falar nos seu cabelos cacheados e cheios ela é tudo que eu mais desejo no momento e eu vou ter porque eu tenho tudo que quero e com ela não vai ser diferente, mas ela será apenas mais uma que quando eu enjoar vou mandar ir embora. Sou interrompido de meus pensamentos quando alguém bate na porta.

– Entra!  - E assim a pessoa faz.

  E a porta se abre revelando uma Jade muito feliz. Ah como eu odeio essa mulher.

– Mas o que... - respiro findo. - Jade, o que você está fazendo aqui? Eu te dei férias lembra?

– É, deu...mas eu fiquei sabendo que contratou uma secretaria nova para ficar no meu lugar.

– Isto mesmo. - Digo com um largo sorriso, só de pensar que não vou ter que olhar pra essa cara dela todo dia.

– Tudo bem mas quando eu voltar ela sai, certo? - Pergunta.

– Errado! Erradíssimo! A Mellanye é a minha secretaria oficial agora. - Digo tranquilamente. - Mas fique tranquila você não vai ser demitida, você apenas vai ser a secretária de outra pessoa aqui da empresa.

– O que ? Eu não quero ser secretaria de outra pessoa Justin! - Diz fazendo biquinho, meu santo Deus como eu odeio essa voz.

– Ah Jade por favor... Pra você é   senhor Bieber voce sabe.

– Eu não posso acreditar que fez isso comigo! Seu pai não vai gostar nada disso  - Diz firme.

Bato na mesa me levanto e vou em direção a ela para falar bem perto.

– Porque? O que você tem com o meu pai? Porque ele sempre faz o que você quer? E que favores são esses que ele te deve? - Seguro seu braço - Fala!

Ela me olha assustada mas logo responde.

– Isto não é da sua conta. - Com muita força sai do meu aperto. - Mas isso não vai ficar assim.

– Sai da minha sala agora. - Digo já possesso de ódio.

– Vou mesmo, mas anota aí, quando minhas férias acabarem a sua secretaria será eu. - se retira.

AAAAAH como ela pode dizer isso com tanta certeza? Porque o meu pai a colocaria de minha secretaria já que eu nao a demiti apenas a coloquei para ser secretaria de outra pessoa.
E alguém bate na porta novamente, se for ela eu juro que...

– Entra!

E a porta se abre revelando o meu anjo de pele negra e cabelos cacheados.

– Oi. - Digo para ela com o meu melhor sorriso, não posso deixar ela perceber que estou super estressado.

– Então, vamos direito ao ponto, que horas o senhor vai mandar alguém dizer que eu estou demitida? Eu já arrumei as minhas coisas então poupe o meu tempo e o seu e me fale agora. - Diz tudo de uma vez como se fosse um robô. Acho que ela ficou ensaiando mil vez para falar isso para mim.

– Escuta aqui, quem disse que você vai ser demitida? - Pergunto.

– E não vou? - Diz surpresa.

Me levando e vou até ela chego tão perto do seu rosto que posso sentir o seu hálito doce.

– Você só sai daqui se você quiser. Eu não vou demitir você. - Me aproximo mais até que nossos lábios roçam um no outro e aí o telefone toca. Ah que raiva. Rapidamente ela se afasta.

–  Ah é... Me desculpe então, eu vou voltar para a minha sala. - Sai como se fosse um raio de tão envergonhada.

Atendo o telefone.

Ligação on

– Alô?

– Ah! Eae Bro

– Eu acho bom que voce tenha algo muito importante para me falar Chris.

– E tenho. Eu descobri J.B.

–  Descobriu o que?

– Aquele dia da confusão da boate. Eu descobri quem o matou.

Meus olhos se enchem de lágrimas, até hoje não consigo acreditar que mataram ele.

– Jura? E quem foi?

– Calma Bro. Vamos por partes, vamos nos encontrar amanhã na boate e aí eu te conto tudo direitinho mas já adianto que aquilo não foi um acaso, a boate foi invadida.  

Fico surpreso.

– Tudo bem. Até amanhã bro.

– Até.

  Ligação off

Eu não sei quem o matou mas quando eu achar eu vou matar bem lentamente.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora