Capítulo 23

104 1 0
                                    

  Acordo com Justin me cutucando. Olho pro lado sem entender.

- Ei acorda! - Ele sussurrou

- O que foi? Eu quero dormir. - Olho pro criado mudo onde tem um relógio marcando 04:45 da manhã. - Qual o seu problema? Ainda está de madrugada imbecil. - Boto o travesseiro no meu rosto.

- Ou! - Me cutuca de novo e eu o encaro. - Bora fuder um pouco.

Ri

- Está louco? Eu estou cansada!

- Eu já te deixei descansar o suficiente. - Fica sobre mim, fitando os meus olhos. - Foi tão ruim assim?

- Você foi o melhor Justin. - Sorri

- Então prova que você gostou. Porque eu não vou dormir assim desse jeito. - Apontou pro seu membro que estava marcando pelo pano fino da sua cueca box. Ele estava bem duro.

- Porque você está assim? - Pergunto confusa.

Será que esse homem vive de pau duro 24hrs por dia?

- Só de saber que você está na mesma cama que eu ja me deixa louco. - Me da um selinho. - Por favor Mell.

Eu não queria saber de mais nada, o pior eu já tinha feito. E olhar para ele assim em cima de mim com essa carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança eu só penso em fazer o que ele quer, quero lhe dar o prazer que ele tanto deseja. Eu só quero saciar esse homem. O MEU homem.

Num movimento rápido o jogo ao meu lado na cama e subo em cima dele e ele morde os lábios com o seu famoso sorrisinho cínico.

- Você quer brincar? Então vamos fazer isso. - Digo e beijo seus lábios.

Transamos como se não houvesse amanhã pois estava disposta a fazer ele chegar ao auge quantas vezes ele quisesse essa noite pois ele era meu e eu era dele, pelo menos por essa noite.

(...)

Bieber on

  Acordo mal humorado como sempre mas só de olhar para a Mell dormindo ainda no meu peito e nossas mãos entrelaçadas me fez abrir um largo sorriso. Ela dormia tranquilamente, seu rosto angelical transmitia toda positividade que alguém precisa para começa um dia de trabalho. Me lembro desta madrugada, o quanto ela se esforçou para ser a melhor, e realmente foi, foi a melhor que já tive embora tivesse pouca experiência o pouco que fez já me levou ao céu. Talvez eu tenha abusado um pouco mas...tanto tempo esperando por isso, eu realmente a queria, meu corpo implorava pelo seu toque ao mesmo tempo que ficava rígido cada vez que ela se aproximava e que eu podia sentir o seu cheiro doce. Na minha mente só passavam imagens da noite maravilhosa que tive e no meu coração já estava escrito o seu nome.

- Vai ficar me olhando a manhã inteira? - Ela diz abrindo os olhos devagar.

- Não te disseram que fingir que tá dormindo é feio? - Ergui uma sobrancelha.

- Cala a boca. - Resmungou. - Vou tomar um banho e comer alguma coisa porque eu já me sinto magra de tanto que você me secou agora de manhã.

- Banho é?... - Nao consigo esconder meu sorriso.

- Nunca ouviu falar não é ? - Diz se remexendo para se levantar.

- Engraçado, me deu uma vontade de tomar banho agora. Incrível. - Sorri mais ainda.

Ela fez uma cara de poucos amigos.

- Eu vou tomar banho primeiro! - Fecha a cara.

- Não é bem essa a questão aqui, namorada. - me levando e vou me aproximando dela.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora