Chaz imediatamente faz uma chamada para Dylan que depois de muita demora, atende. Eu ja estava tomado pelo ódio e acabei roendo todas as minhas unhas. Quando Dylan atendeu, rapidamente tomei o celular das mãos de Chaz com certa brutalidade.
LIGAÇÃO ON
- Dylan? - Aguardo escutar a sua voz do outro lado da linha.
- Ora, se não é o filhinho de papai! A que devo a honra da sua ligação?
- Eu definitivamente não estou com paciência para as suas provocações! Eu só preciso saber de uma coisa!
- Fale logo e não tome mais o meu tempo. Eu estou ocupado e espero que depois disso não retorne a me ligar!
- Não precisa pedir duas vezes. Eu quero saber se você está com a minha Mel! - Pude ouvir a sua gargalhada do outro lado da linha. - Eu não estou para brincadeiras Dylan! Me responda logo!!
- Espera, deixa eu ver se eu entendi direito! Voce disse SUA Mel? SUA??!
- Com certeza foi o que eu disse! - Afirmo.
- Depois de tudo o que voce fez com a coitada ainda tem a coragem e a cara de pau de dizer que ela é sua?
- Voce não sabe nada sobre nós, Dylan! Apenas responda a minha pergunta!
- O que voce acha? - Pude notar tamanho deboche no tom de sua voz. Espera, como ele sabe o que eu fiz com a Mel?
- Como você sabe o que aconteceu? - Pergunto um tanto curioso.
- Você se acha muito esperto não é mesmo? Um jovem boçal que assumiu a empresa do pai e que nao sabe nada da vida! Voce é apenas um moleque! Esta cercado de incompetentes assim como voce! Voce nao da um passo sem que eu saiba seu idiota! E respondendo a sua pergunta eu sei porque EU fui la e salvei a Mel de ser morta por voce! Voce deixou a pobrezinha la para morrer e tudo isso por causa de uma armação! Voce nem sequer a deixou explicar toda a situação. Mas eu te agradeço, e te agradeço porque se nao fosse esse seu jeito de bad boy que age no momento e pensa depois eu nao teria a chance de mostrar pra Mel que eu sou o cara certo pra ela e que o cara certo pra ela esta longe de ser voce!! - Ele cospe as palavras e eu engulo a seco.
- Voce não sabe o que diz! Anda logo me diz onde voce esta para que eu possa ver a MINHA Mel! Ela nunca vai ficar com voce! Nunca!!
- Cala a boca seu estúpido! Quer saber? Eu poderia ficar horas aqui te dizendo tudo que vou fazer para me casar com a Mel e fazer dela a mulher mais feliz desse mundo so que eu estou ouvindo os passos dela subindo as escadas e preciso desligar sabe? É que ela esta vindo para me fazer uma massagem nas costas. Tchauzinho.
LIGAÇÃO OFF
Arremesso o celular de Chaz pra longe! Estou possesso
- Ei! Isso custou caro! - Ele tenta pegar o celular.
- Não fica triste bro! - Chris diz.
- Não estou triste! Estou possesso! - Digo irritado. - E agora? Como vamos fazer para encontrar aquele desgraçado? - Passo a mão pelos meus cabelos bagunçados.
- Eu consegui rastrear a ligação! - Chaz quase gritou.
- Eu mal posso acreditar! Então onde? Onde? Me diz! Para onde temos que ir? - Disse quase que sem ar.
- Ele está em sua casa em L.A! Como não pensamos nisso antes? Era tão óbvio.
- Puta que pariu, eu sou muito burro! Como não pensei nisso antes? Eu faço tudo errado mesmo e a Mel nunca vai me perdoar! - Digo desesperado.
- Não tire conclusões precipitadas, você nunca vai saber se não tentar. - Ryan disse e passou a mão pelo meu ombro tentando me acalmar. - Vai dar tudo certo.
- Obrigada! - Disse apenas.
(...)
Aterrissamos em L.A já pela manhã umas 11:00hrs pra ser mais exato. Quando meus pés tocaram aqueles chão meu coração acelerou e um filme de tudo que vivi em tão pouco tempo com a Mel passou pela minha cabeça e junto com as lembranças boas vieram as ruins. Tudo de ruim que fiz com ela veio a tona, imagino o quanto ela sofreu e me pergunto como eu consegui fazer isso com ela se eu a amava tanto e ainda amo, acho que muito mais que antes. Essa saudade e essa distância estão me deixando louco. Eu não posso ficar sem ela! Tomara que eu consiga o seu perdão e mesmo se eu não conseguir quando a encontrar, quero pelo menos ver em seus olhos se ainda há amor em relação a mim, aqueles olhos ... Ah aqueles olhos não mentem pra mim. Me lembro como eles brilhavam sempre que me viam. Se aquele olhar estiver me dizendo que ainda me ama, então eu vou lutar por ela até o fim.
- Aqui está! - Chaz me passou um papel enquando Chris e Ryan desciam do jatinho. - O endereço da casa do Dylan! Nós vamos precisar de nossos homens para ir lá, nunca se sabe né...
- Certo! O Adam mora aqui, nós podemos pedir alguns homens a ele. Adam nos fornece as drogas e é um amigão! Não nos negaria um pouco da sua segurança.
Adam Sommers, 24 anos.
- Com certeza ele não nos negaria, eu vou ligar para ele e marcar um encontro, enquanto isso procuramos algum hotel para ficar. - Chaz disse.
Espero que todo esse esforço que estou fazendo pela Mel esteja valendo a pena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.