Mell
Bom,neste momento estou sentada com meus dois melhores amigos comendo o jantar que acabei de fazer.
— Nossa Mell,isso ta MARAVILHOSO.— Nathan diz
— É até que tá bom.— Soph diz
— Ah garota,que isso,tinha que ser a do contra,isso ta muito melhor do que a gororoba que você faz e acha que é comida. — Nathan diz pra ela e ela o fuzila com olhar.
— É a comida está realmente maravilhosa mas quando você comia na minha casa você gostava e gostava muito. — Ela diz em sua defesa.
— Eu sei era só pra você assumir que a comida dá Mell ta boa,e a sua comida é ótima pela que você é uma preguiçosa que não gosta de fazer. — Nathan diz pra ela.
— Meu amor eu sou uma princesinha dá Disney n posso ficar cozinhando vcs existem pra isso. — Ela diz .
— Nossa vocês falam muito vão comer,se não, não vai ter sobremesa. — Digo pra os dois.
— Sim querida mamãe. — Eles dizem juntos.Do nada meu telefone toca e eu atendo.
Ligação on
Mell: Alô?
Xxx: Por favor,a senhorita Mellanye Blanco?
Mell: Sim,ela mesma,em que posso ajudar ?
Xxx: Então,aqui é a Laura dá empresa Biebs,quero avisar que a senhorita foi contratada e se possível poderá começar amanhã mesmo.
Mell: Sim,com certeza é possível,muito obrigada.
Laura:Nós que agradecemos por participar dá nossa equipe daqui pra frente,bom então até amanhã.
Mell: Até
Ligação off
Dou um grito de tão feliz e Nathan e Soph se assustam.
— Você tem demência ô mula manca? — Soph diz doce como sempre só que não.
— Calada naja,hey gente,eu sou uma mulher empregada agora,não acredito — Digo muito feliz.No msm instante os dois vem me abraçar.
— Meu Deus pequena PARABÉNS. — Nathan diz sorrindo
— Parabéns nenê. — Soph diz
— Não sei se fico feliz por que estou empregada ou porque a Soph me chamou de nenê,sempre soube que me amava.
—Hey não viaja naja eu amo apenas a mim mesma. — quando eu ia falar algo ela me interrompe — E cala a boca antes que eu jogue esse prato em você.
— Ui que medinho de você — Digo
— Vocês duas ficam igual crianças mas uma não vive sem a outra — Natan diz.
— É mas não espalha — Soph diz
— Bom gente agora me deem licença porque a mais nova empregada do Brasil vai dormir — Digo
— E essa louça aqui queridinha? — Soph diz
— É toda de vocês.Eu fiz o jantar certo? — Pergunto
— Certo — Respondem juntos.
Vou para o meu quarto entro no banheiro tomo banho,faço minhas higienes e coloco minha lingerie para dormir me olho no espelho e woool de onde tirei tantas curvas? Meus seios, coxas e meu bumbum estão muito maiores do que antes.Vou para minha cama e deito,fico pensando em como será meu dia amanhã e assim durmo.
BIEBER ON
Meu celular toca.
Ligação on
Justin: Alô?
Laura: Senhor Bieber, a senhorita Blanco ficou muito feliz por ser aceita e vai começar amanhã mesmo.
Justin: Bom trabalho Laura até amanhã e por favor desocupa aquela sala ao lado da minha por favor deixa completamente sem nada
Laura: sim senhor. Mais alguma coisa?
Justin: Não
Laura: Então até amanhã
Ligação off
Mal posso esperar para vê-la novamente, mal posso esperar para ter ela completamente nua em cima da minha mesa chamando o meu nome...
Sou interrompido de meus pensamentos pelo meu maldito celularLigação on
Justin: O que é Chris?
Chris: Ui tem alguém estressado aí?
Justin: fala logo merda.
Chris: Tudo pronto para descarregar as drogas aqui só estamos esperando sua permissão.
Justin: Tudo bem tá liberado
Chris: Ok até mais bro
Justin: Até
Ligação off
Tomara que ninguém desconfie de nada,mas se desconfiarem também não tem problema eu compro o silêncio de qualquer um,afinal todo mundo tem o seu preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
عاطفيةEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.