Capítulo 35

59 0 0
                                    


Bieber on 

  Assim que chego ao térreo ligo para os caras de Adam invadirem e libertarem os amigos de Mellanye. A minha esquerda estão Adam e Harry, a minha direta estão Ryan, Chaz e Chris. Todos nós estamos armados para o caso de qualquer imprevisto. Conforme me aproximo da capela ouço o padre perguntar se a Mell aceita Dyllan como seu legítimo esposo. Aquilo doeu no meu coração, eu jamais iria estar feliz vendo a Mell com outro.

Dyllan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dyllan


— Não! - gritei. Foi mais forte que eu.

Naquele momento todos olharam para mim. Finalmente o meu olhar e o da Mell se cruzaram. Ela me olhou com espanto e depois sua expressão mudou, ela me olhava com desdém, nojo, raiva. Seus olhos claros se escureceram e eu acabei ficando sem reação. Mas logo tomei a minha postura.

— Ela não vai se casar com você, meu caro. Isso acaba aqui Dyllan. - Digo firme.

— O que você está fazendo aqui? Como descobriu? - Dyllan me olha com espanto.

— Um dia você me disse que nem toda  minha equipe era confiável. Bom... A sua também não! - Digo com um sorriso sínico nos lábios.

Dyllan está claramente irritado.

Meu celular vibra e vejo uma mensagem dizendo que os amigos da Mell foram resgatados e estão em segurança.

— Isso não importa, a Mell vai se casar comigo. Fala pra ele Mell. - Ele a olha e olha para mim novamente.

— Vou me cas... - Mell começa a falar sem muita coragem.

Eu a interrompo.

— Nós já soltamos seus amigos Mell. Fique tranquila, eles estão em segurança.

Harry para ao meu lado.

— Harry! - Os olhos de Mell brilham quando o vêem.

— Mell! - Chamo sua atenção para mim. — Vamos embora!  

Ela olha para Dyllan uma última vez e começa a caminhar para longe dele. Ele a puxou para trás pelos cabelos, eu corri para ajudá-la.
Me aproximei e acertei um soco na cara daquele desgraçado que logo se virou para me acertar outro mas eu fui mais ágil e desviei. Mais homens começaram a chegar para apartar a briga onde o Dyllan só estava apanhando de mim. Eu peguei ele pelo colarinho e botei de frente para todos. Os convidados já estavam dando o seu jeito de sair do local, todos claramente muito assustados.

— Está vendo bem quantos homens que estão do meu lado vieram aqui? Tem certeza que quer continuar com isso? Os seus seguranças já foram rendidos. - Digo firme

— Você me paga Bieber. - Diz com dificuldade.

Solto ele e me afasto, meus olhos estão procurando por Mell agora. A vejo saindo da capela abraçada com Harry, ela parece estar chorando. Me afasto de Dyllan e olho para trás para ver se ele me atacará novamente mas o mesmo está sem nem se aguentar no chão. 
Corro para alcançar Mell e toco em seu braço.
Ela grita, grita alto. Me pede para soltá-la. Foi como se o meu toque lhe causasse algum tipo de dor. Naquele momento eu me senti a pior pessoa do mundo.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora