Capítulo 20

69 1 0
                                    

De repente alguém bate na porta. Caminho até ela e a abro. Me deparo com um Dylan super lindo de terno, eu poderia ficar aqui na sua frente admirando a sua beleza por horas sem nem perceber.

- Pontual senhor Dylan. - Digo brincando com ele.

- Como sempre, né. - Diz convencido.

- Se soubesse que viria assim teria me arrumado mais. - Digo .

- Mas o que? Você está linda. - Me olha dos pés a cabeça e continua. - É a negra mais linda que já vi. Voce é estonteante.

- Ta querendo dinheiro? Porque até onde eu sei você é rico. - Brinco.

- Ah para! Estou sendo sincero. - Faz sinal de rendição com a mão.

- Hm, sei. Você quer entrar? - Pergunto.

- É uma ótima proposta, mas eu tenho certeza que se eu entrar o perigo é certo. - Diz mordendo os lábios.

- Porque? Pretende me matar? - Me atrevo a perguntar.

- Só se for de prazer. - Diz com um sorriso sínico nos lábios.

- Então melhor não, vamos logo.

Dylan me dá o braço e nós descemos no elevador. Ele me conduziu até o seu carro e abriu a porta para mim. O caminho para o restaurante foi em silêncio. Quando chegamos pude notar que o local era completamente sofisticado. Por toda a extensão do local podia-se notar as cores vibrantes e até um pouco...sexy? Sim, acho que sexy, eu achei sexy. Nossa, estou achando um restaurante sexy. Dylan me conduziu até a mesa que o mesmo tinha reservado. Puxa a cadeira para que eu me sente e eu fico grata.

- Espero que tenha gostado do local. - Comenta.

- Sim, eu amei, é lindo. - Sorrio.

- Que bom. - Ele parece aliviado.

- O que vai pedir? - Pergunta.

- Não sei, acho que vou deixar você pedir pra mim. Me surpreenda. - Digo desafiando.

- Está me desafiando? Porque eu posso te surpreender fácil. - Diz com os olhos fixos nos meus.

- Entenda como quiser, querido. - Disse apertando os olhos.

No mesmo instante ele chamou o garçom e fez o nosso pedido. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até que nossa comida chegou e junto com ela um vinho.

- Bom, experimente. Se não gostar eu como. - disse.

- Então esse era o seu plano? - Olho para ele de boca aberta. - Queria pedir algo que eu não goste só para comer o meu? Jogo baixo. Mas não se preocupe, no seu lugar eu faria o mesmo.

- Como descobriu? - Da uma risada entrando na brincadeira. - Voce vai gostar. Confia.

- Okay senhor sabe tudo.

Pego um garfo e espeto o que tem no prato, levo o garfo até a boca e degusto. Aquilo era bom, nossa era maravilhoso. Eu poderia comer mais três vezes.

- Eai? - Me olha curioso.

- É maravilhoso. - Disse o encarando.

- Droga. Queria comer duas vezes! - Ele diz fazendo careta.

- E nós vamos. - Disse

- Como assim?

- você vai pedir outro prato pra nós dois.

- Mas o que? Você nem terminou de comer. - Diz incrédulo.

- Mas eu já previ que vou querer mais.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora