Bieber on
Como eu sou um grande babaca,mandar aquele bilhete idiota pra Mellanye,provavelmente foi a coisa mais estúpida que já fiz.Mas ela estava lá novamente,linda como sempre,eu simplesmente não consegui me segurar,eu sei,eu devia ir até lá mas eu fui um covarde e optei por um bilhete tão estúpido quanto eu.
Mellanye,veio de Los Angeles,achei estranho desta vez a expressão dela não estava tão triste e arrazada como das outras vezes que a vi por aqui no Brasil,agora ela tem uma expressão mais tranquila,posso dizer até meio "feliz" e eu confesso que fiquei muito feliz com isso porque ela é tão linda,não podia ficar triste.
Mellanye tem uma pele negra,cabelos cheios e cacheados,olhos castanho claros e um corpo que me deixa completamente sem ar.
Sou interrompido de meus pensamentos quando o telefone toca.Telefone on
-Fala-Atendo já sem paciência,pois já sei quem é.
-Senhor Bieber,Bom dia,queria saber se eu podia ir na sua sala para te atualizar sobre a sua agenda.-Diz com uma voz de cachorro com câimbras na garganta,fico me perguntando se ela realmente acha que está sendo sexy.
-Pode sim Jade,mas seja rápida.-Eu não tenho paciência com essa mulher.O porque ela ainda trabalha pra mim?O meu pai disse que eu nunca poderei demiti-la e que devemos favores a ela.
-Tudo bem senhor.-Ela diz e eu desligo.
Ligação off
Alguns segundos depois ela bate na porta e eu sem muita animação digo "entra" a assim ela faz.
-Bom dia senhor-Elas diz com um sorriso de vadia nos lábios.
-Você já me disse isso-Digo revirando os olhos.
-Me desculpe senhor-Diz
-Vamos direto ao assunto menina-Digo irritado.
-Nossa pra um menino novinho você está se saindo muito bem tendo toda essa voz ativa,e esse físico e esse rosto e....- ela diz enrolando os cabelos.
-Calada!-Grito- Até onde eu sei você não está sendo paga para dar a sua opinião,afinal ninguém se importa com ela.-Eu odeio essa mulher.
-Eu gosto desse seu jeito,me deixa mais atraída por você.-Ela volta com aquela voz de cachorro com câimbras na garganta.
-Vá direto ao ponto-Grito,mas não tão alto.
Depois que digo isso,ela fala todos os compromissos que eu tenho durante a semana. Mas como ela tem o poder de me estressar ela disse:
-E por último,no sábado você tem um compromisso.-Diz.
-Qual?Digo.
- Comigo,você vai me levar pra jantar.
-Você só pode estar ficando louca!Eu nunca vou sair com você.A
gora sai da minha sala antes que eu fique mais estressado-Digo sem um pingo de paciência.E ela finalmente sai da sala,deixando um Bieber muito estressado aqui dentro.Ah como eu queria poder demiti-la.
Hoje o dia foi cheio,muitas reuniões,visitas a construções,tenho que ir a uma de minhas boates,me disseram a haviam matado umas das "minhas" prostitutas dentro de uma das minhas boates e que tinha dado até polícia,vou até lá para comprar o silêncio dos caras.Eu podia mata-los mas só me traria mais dor de cabeça.Saio da minha sala e vou para o estacionamento.Entro no meu carro e vou dirigindo tranquilamente até a boate.Quando chego logo vejo um Chris com uma cara muito irritada do lado de fora.Estaciono e saio do carro indo em direção ao meu amigo em busca de informações.
-Eae cara o que aconteceu.-Digo
-Eae Bieber,os caras estão ali querendo entrar para levar o corpo.-Diz estressado.
-E onde está Chaz?-Pergunto,ja que não estou o vendo.
-Está lá dentro,junto com Ryan,tentando desenrolar com os caras-Diz.
-Okay eu vou lá dentro ver no que deu.
- Justin,por favor não vá lá dentro.-Diz com receio.
-Como não ? O que tem lá ?
-Nada,apenas não va lá dentro,você não vai gostar do que vai ver irmão.
-Agora mesmo que eu vou-Digo já me distanciando de Chris.Ele tenta me segurar mais eu sou mais rápido.
Vou em direção a boate e quando chego lá dentro não consigo acredita no que estou vendo,uma dor muito forte invade o meu peito e lágrimas escorrerem livremente em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.