Capítulo 18

79 2 0
                                    

  MELL ON

Acordo com o barulho do meu despertador, dessa vez no horário certo. Me levanto e vou ao banheiro para tomar um bom banho relaxante. Deixo a água percorrer por todo o meu corpo sentido cada gota diminuir a minha tensão. Fico pensando, novamente em como será daqui pra frente, hoje eu vou levar meus bebês ao aeroporto e estou com o meu coração na mão. Eles estão comigo praticamente a minha vida toda. Lembro-me claramente do dia em que nos conhecemos. Eu estava no parque com o meu pai, ah meu pai, eu o amava tanto, ele me tratava bem quando eu era pequenina mas depois... Depois tudo desmoronou, eu finalmente descobri quais eram os planos dele e da minha mãe para o meu futuro. Futuro no qual eu estou fugindo e vou fugir até o último segundo. Ninguém pode me forçar, ninguém pode me obrigar, ninguém pode me parar, eu estou livre agora e estou vivendo isso intensamente a cada dia.

Flashback on

Eu tinha 5 anos e estava no parque brincando com o meu pai, quando de repente chegaram um menino e uma menina e perguntaram se eu queria brincar com eles e eu aceitei, fomos caminhar um pouco pelo parque até chegarmos ao lago, ficamos brincando até que a menina se desequilibrou e caiu no lago com tudo, ela estava afobada e quanto mais tentava se salvar mais ela ia para longe, pro fundo. O menino cujo nome era Nathan ficou a chamando desesperadamente juntamente a mim. Eu fiquei tão angustiada e nem pensei se sabia nadar ou não, só queria tirá-la de lá logo. Me joguei no lago e fui me debatendo até ela, eu a peguei e a trouxe para a borda e a coloquei na grama que ficava na borda do lago. Logo ela me abraçou forte e me agradeceu por tê-la salvo. Minha indignação foi ao extremo, aquelas pessoas pobres de espírito que estavam no parque olhando aquela cena não moveram um músculo sequer para pegar a pobre garota que se afogava no lago, fico pensando que se eu não conseguisse salva-la me afogaria junto com  a mesma e ninguém iria nos salvar. Fomos até seus pais para avisá-los do ocorrido e os mesmos se deseperaram e até queriam levar a menina para o hospital o que não foi preciso, era só levá-la para casa e trocar a sua roupa para poupa-la de um resfriado. Seus pais fizeram amizade com o meu pai e dai por diante nós sempre nos encontrávamos e visitavamos a casa um do outro e assim a nossa amizade foi crescendo.

Flashback off

  Desligo o chuveiro e saio do box. Me seco e coloco meu roupão, vou para o quarto e coloco minha langerie. Logo após faço uma maquiagem básica. Passo um hidratante por todo o meu corpo. Ponho um vestido florido e ao mesmo tempo discreto e justo com decote nas costas, meus cabelos eu deixo soltos mesmo. Coloco um scarpin preto e pra finalizar um bom perfume. Pego minha bolsa com tudo que precisarei dentro e saio do hotel para pegar o meu bendito táxi.
Chego a empresa rapidamente e vou para a minha sala. Lembro-me que não pensei numa maneira de  sair mais cedo hoje. Acho que vou fingir que estou passando mal. Começo o meu dia entediante com uma boa pilha de arquivos. As 15h tenho uma reunião com meu chefe super bem humorado e com alguns investidores. A hora passa tão rápido que ja está quase na hora na bendita reunião.
O telefone toca. O atendo.

Ligação on

- Bom dia. - Digo

- Na minha sala, agora. - Diz ríspido.

- Okay. - Desligo.

Ligação off

Caminho devagar até a sua sala, não estou nem um pouco afim de olhar para a cara dele hoje, com aquela carranca mal humorada de todos os dias.

Bato na porta e peço permissão para entrar e ele logo concede. Caminho ate a sua mesa.

- Bom dia. - Digo educadamente.

- Tudo pronto para a reunião? - Pergunta ignorando o meu "Bom dia".

- Sim, senhor. - Respondi.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora