CAPÍTULO 15

105 2 0
                                    

 
   Devo admitir que Dylan é muito agradável, ele é simplesmente uma ótima companhia. Tomamos um café e então ele me chamou para sairmos neste final de semana, eu demorei mas acabei aceitando. Afinal que mal tem? Enquanto conversávamos eu ficava imaginando como seria se no lugar dele fosse o Justin... Eu pensei nele a noite toda, e isso definitivamente não devia estar acontecendo. Depois que acabamos de beber Dylan me levou em casa e disse que estava ansioso para o nosso encontro. Quando cheguei em casa e não encontrei meus dois monstrinhos. Estranhei pois era pra eles estarem aqui, até que eu ouvi um barulho estranho vindo de lá de cima e subi bem rapidinho para ver o que era. Escutei a Soph gritar e o som vinha do meu quarto, fui até ele e abri a porta devagar e vi ela é Nathan brincando de guerra de travesseiro.

- Que merda! Vocês me deram um susto. - Disse com a mão do coração.

- Ninguém liga, naja! - Ela gritou e jogou o travesseiro em mim com tudo. Não deixei barato e comecei a atacar ela e o Nathan.

   Quando cansei, resolvi falar

- Quantos anos nós temos mesmo? Hahahahah - disse gargalhando

- Idade pra nos divertimos como crianças. - Nathan disse como se fosse algo óbvio.

- Eu quero dormir! Saiam do meu quarto. - Disse fazendo manha.

- Quando a gente for embora ela vai implorar pra ficarmos e então nós vamos  lembra-la do dia de hoje. - Soph disse fingindo uma chateação.

- Isso mesmo. - Nathan concordou

- Nós vamos dormir aqui, pronto. - Soph decretou

- Que? Será que você não está vendo que essa cama é de solteiro? - Disse indignada apontando para a cama.

- Então já pode arrumar a sua cama no chão, porque quem vai dormir nela sou eu. - soph Disse.

- Mas Soph... - ela me interrompe

- Mas nada, anda logo! - Ela abre uma carranca.

- Mandona! - Digo para ela.

- Também te amo - Soph disse com ironia.

- eu durmo no chão com você nenê. - Nathan disse todo carinhoso.

- Por isso que eu te adoro. - disse o abraçando

- Nossa! Fiquei até com diabetes agora. - Soph disse e eu e Nathan fizemos careta pra ela.

  Então a noite terminou assim, eu realmente dormi no chão com o Nathan e a Soph na minha cama. Ela é bem abusada mas eu a amo e decidi fazer o que ela queria, afinal, logo ela ia voltar para a casa dela em L.A.

(...)

A noite passou bem rapidinho e já era hora de acordar. Tratei de por aqueles dois pra fora do meu quarto e comecei a me arrumar. Hoje optei por uma saia lápis e uma camisa social de manga cumprida logo depois coloquei um scarpin nude e fiz uma maquiagem bem básica, meus cabelos eu deixei soltos mesmo, não tava com saco pra me arrumar hoje. Desci do hotel e peguei um táxi rumo a empresa. Chegando lá fui direto pra minha sala pois tinha muito o que fazer. O Justin não chegou ainda o que me fez ficar pensando onde ele estaria agora e com quem.

Bieber on

  Já estava sabendo que Mell tinha um encontro com Dylan neste final de semana, logo me apressei para fazê-la desistir de sair com ele, ela não pode ser dele primeiro antes de mim, depois que eu conseguir levá-la pra cama, ela pode sair com quem quiser. Eu vou ser o seu primeiro. Tratei de ligar para a sala dela assim que cheguei.

- Alô? - Ela disse com sua voz doce.

- Na minha sala agora. - Desliguei.

Logo ela veio e bateu na porta pedindo permissão para entrar e eu concedi.

- Bom dia senhor Bieber. - Disse vindo até mim sorridente.

- Já disse que pode me chamar só de Justin.

- Acho melhor não, vamos manter a formalidade.

- Se prefere assim... - Dei de ombros e continuei. - Bom, neste final de semana eu tenho uma  evento de negócios e vou precisar de você para ser a minha acompanhante, obviamente você vai ganhar por fora já que não é no seu dia de expediente.

- Eu já tenho um... - A interrompo.

- Eu devo lembrá-la que este evento é muito importante para a empresa. - Digo esperando convencê-la.

- Tudo bem, eu vou. - Depois de pensar muito ela respondeu me causando um alívio.

- Eu mando alguém te passar todas as informações no seu e-mail.

- Tudo bem. - Diz.

- Agora saia. - Falo ríspido com ela, já cansei de ser bonzinho, ela tem que saber quem é que manda.

  Assim que ela sai recebo uma ligação do Chaz.

Ligação on

- Eae Bro. - Digo saldando-o

- Eae, tenho ótimas notícias. - Diz entusiasmado.

- Fala você.

- Já está tudo certo para colocarmos a mercadoria na cidade.

- Ótimo, quando vai acontecer? São muitas drogas, preciso saber exatamente todos os procedimentos.

- Vamos nos encontrar no escritório da boate, hoje tem showzinho especial  podemos nos divertir depois da reunião, vou chamar Chris e Ryan também.

- Ótimo, nada melhor do que esvaziar em uma daquelas dançarinas depois de uma dia estressante de trabalho. - desligo.

Ligação off

O dia passou bem rápido e só faltava eu assinar uns papéis pra poder ir embora mas a Mell não tinha trazido ainda. Resolvi ligar pra ela. Assim ponho a mão no telefone ele toca e era ela.

- Senhor Bieber? Posso levar os papéis pro senhor assinar? - Pergunta.

- Não sei porque não fez isso ainda. - Desligo sem dar a chance de ela responder.

Logo ela já estava na minha sala.

- Aqui estão. - Disse caminhando na direção da minha mesa.

- Da próxima vez não demore. Eu não tenho o dia todo pra você! - Disse. Se ela gosta de ser tratada assim eu não vou poupa-la de nada.

- Me Desculpe, mas eu não tinha só isso pra fazer. - Disse parecendo estar assustada.

- Isso não me interessa nem um pouco, você é paga para fazer o que eu mando, não para me dizer o que te impediu de fazer o que eu quero.

- Me desculpe. Posso sair? - Pergunta.

- Não sei o que está fazendo aqui ainda. - Digo me virando de costas pra ela encarando um quadro que tinha na minha sala. E então escuto a porta bater me dando a certeza de que ela não estava mais ali. Não sei porque, mas estou odiando tratá-la assim. Saio dos meus devaneios e olho pro relógio vendo que já está na hora de ir pra boate. Hoje eu só quero pegar umas strippers.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora