Capítulo 25

85 1 0
                                    

Acordo e percebo que Justin não está mais aqui, isso me assusta um pouco mas prefiro esperar aqui mesmo. Me levanto e tomo um bom banho, faço minhas higienes e volto para a cama. Assim que me sento Justin aparece com uma bandeja de café da manhã nos braços com uma cara emburrada.

- Você sempre estraga tudo não é? - Se aproxima.

- Bom dia? - Digo o incentivando a ser educada.

— Ia ser bom se você não estivesse acordada. - Senta na beira da cama.

- Mas o que? Não era pra eu acordar? - Agora sim estou confusa.

- Não agora! Essa era a hora em que eu chego devagar te dou uns beijinhos e você acorda aos poucos. Daí você olha pra bandeja e diz " Nossa, amor que linda." E eu digo " É para você baby" e você diz " Eu te amo". Era tão simples! Porque você não deixou isso acontecer? - Diz sério.

Eu não contenho a minha risada.

- Passa logo essa comida para cá rapaz! - Puxo a bandeja para mim.

- Isso! Ri mesmo. Definitivamente nao da para ser romântico com você. - Se levanta e vai em direção a porta.

- Ei! Não vai tomar café da manhã. Comigo? - Seguro a risada.

- Toma sozinha senhorita "Acorda na hora errada" - Sai e bate a porta.

Ah esse meu namorado vai dar trabalho.

Termino de tomar café da manhã e decido colocar uma roupa para descer, estou apenas de langerie. Me lembro que eu trouxe pouca roupa já que eu pensei que era apenas um dia. Vou ao closet do Justin para vestir uma roupa dele, acho que uma blusa já vai parecer um vestido e realmente foi como eu imaginei. Peguei uma blusa branca social que estava na primeira prateleira do enorme closet que tinha nesse quarto. Desci as escadas lentamente pois Justin estava no sofá e eu queria assusta-lo.

- Vai precisar de mais silêncio para assustar alguém. Acho que um cavalo faria menos barulho descendo as escadas. - Ele diz sem nem me olhar.

- Droga! Eu já disse que te odeio? - Termino de descer as escadas e me jogo no justin.

- Até onde eu sei você me ama. - Sorri e me abraça.

- Ui o bom humor voltou. - Digo.

Ele sorri para mim.

- Então, vamos a praia? - Perguntei.

- Está louca? Não está vendo que eu estou todo vermelho?

- Estou mas... - Me interrompe.

- Mas nada! Não vou a praia.

- Okay! Eu vou sozinha. - Sorri.

- Não acredito que eu vivi para escutar isso meu Deus do céu. - Me olha incrédulo. - Isso é sério? Você viu aqueles caras ontem e quantas vezes você me segurou para eu não quebrar a cara deles? Eles estavam te olhando mesmo estando comigo.

- E eu estava com você porque é com você que eu quero estar. Sabe que eles não significam nada. Num relacionamento além de amor tem que ter confiança também. - Cruzo os braços.

- Eu confio em você, amor. Eu não confio é neles. E além do mais eu tenho outros planos para nós dois. - Sorri malicioso.

- Nós não vamos transar Justin. - Fecho a cara.

- Nossa! - Se faz de ofendido. - Eu não penso só nisso.

Olho seria para ele.

- Tá bom! Só na maioria do tempo mas agora não. Eu juro. Você só tem que ficar aqui. Comigo. Foi para isso que te trouxe para cá. Para ficarmos juntos. - Acaricia minha bochecha.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora