CAPÍTULO 49

19 1 0
                                    

~ Susto ~

Trato de me recompor. Esse tal Zayn, que já até cheguei a ver algumas vezes me ofereceu para vir me buscar para o hospital onde Harry se encontrava e eu aceitei. Estou esperando ele vir me buscar.

15 minutos depois ele apareceu catando pneu e derrapando na frente da calçada onde estou. Entro no carro e ele da partida um tanto acelerado.

- Eai? O que você sabe? - pergunto aflita

- Não mais que você, só sei que ele está no hospital chamando seu nome. - ele me responde sem tirar os olhos da pista.

Respiro fundo e aliso minha barriga. Espero que não seja grave.

Meu celular toca e pego ele o encarando. O nome do Justin começa a brilhar na tela e eu respiro fundo mais uma vez. Como vou explicar isso, afinal?

Resolvo ignorar como já estava fazendo antes.

Finalmente chegamos ao hospital. Zayn abre a ponta para mim e eu desço. Chegamos a recepção e Zayn toma a minha frente em falar com a recepcionista. Logo nós recebemos autorização para ver Harry.

Ando pelos longos corredores brancos, com tantas pessoas com semblante triste e sinto meu corpo estremecer. Zayn me conduz a uma pequena sala onde encontro Harry. Zayn logo sai e me deixa ali apenas com ele.

Meu coração se enche de alegria em ver que ele está acordado. Ele está com o braço e a perna enfaixada.
Seus olhos finalmente encontram os meus e eu vejo o quanto eles brilham.

- Oi, estou aqui. - digo me aproximando mais.

- Que bom que está aqui, que bom que veio! Eu não queria morrer brigado com você. - sorri fraco.

- Não fale bobagens, você não vai morrer! - me aproximo mais ainda enquanto falo.

- Vem aqui. - ele estende a mão que não está enfaixada.

Pego na mão dele e me sendo com delicadeza ao seu lado. Ele me puxa para um abraço e eu o abraço com cuidado.

- Me desculpe pela minha reação, não vai mais se repetir. - ele diz enquanto ainda estamos abraçados.

- Não se preocupe com isso, quero que se preocupe em se recuperar.

Nos afastamos mas continuo sentada ao lado dele segurando sua mão.

- Você tá mesmo grávida?

- Sim, estou. Não planejei mas aconteceu. Mas agora eu quero saber como você sofreu um acidente? Você conhece essas ruas como ninguém, dirige sempre em alta velocidade. O que houve? - presto atenção nele.

- Eu estava atordoado. De alguma forma saber que você está grávida daquele cara me irou e eu fiquei tomado pelo meu ódio. Não por essa criança mas por ele, mesmo depois de tudo, ainda conseguir formar uma família com você. Fiquei com raiva de você por ter permitido isso acontecer, voltar com ele depois de tudo. Mas agora eu estou mais calmo e me lembro que eu também já te fiz mal e mesmo assim sonhei em ter uma família com você, casar com você, morar com você e todas essas coisas que casais fazem. Eu me lembrei que se fosse eu, também ia querer ser perdoado e por mais egoista que seja, eu também ia querer o seu amor. Na hora fiquei com muita raiva por ele estar vivendo o meu sonho. Com esses pensamentos eu acabei me distraindo e bati o carro e sai capotando por um barranco. Sinceramente eu nem sei como tô vivo ainda. - ele fala parecendo se recordar no que passou.

- Me perdoa.

É só o que eu consigo dizer. Eu não consigo corresponder esse sentimento do Harry, eu o amo mas como um amigo. Por mim eu não gostava nem dele nem do Justin, mas eu gosto e gosto muito, mas de jeitos diferentes. Eu jamais quis ferir o coração do Harry, mas acabei fazendo isso.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora