Subo as escadas rapidamente e entro no quarto do Dylan que fica no fim do corredor bem ao lado do meu.- Se sente melhor? - Pergunto enquanto me aproximo.
- Agora que você chegou sei que vou ficar. - Ele para por uns segundos e continua. - É...me desculpe por aquela cena la em baixo, sei que parece que eu e seus amigos não nos entendemos muito bem mas está tudo certo. Eles podem voltar quando quiserem se é o que te faz bem.
- Olha Dylan, está tudo bem não se preocupe. Mas lá em baixo parecia que vocês já se conheciam e que se odiavam. - Digo de uma vez.
Ele fica paralisado por um tempo, acho que estava procurando as palavras certas ou se preparando para me contar uma bela mentira.
- Foi impressão sua, amor. - Diz gemendo um pouco.
- Tem certeza que está bem? - Pergunto um tanto aflita.
- Sim, só estou com dor de cabeça e nas costas. Hj foi um dia e tanto. - Diz simples.
- Bom, eu vou te dar um remédio para dor de cabeça, outro para dormir e massagear as suas costas, que tal? - Sugiro.
- Eu vou adorar. - Sorri fraco.
Vou até o criado mudo e pego dois pequenos comprimido que já havia lá e depois vou até a cozinha pegar uma água gelada.
Quando volto ao quarto vejo Dylan largar o celular rapidamente como se estivesse tentando me esconder algo ou alguém no caso a pessoa com quem ele possivelmente estava falando. Fingi que não vi nada.
- Toma. - O entreguei o comprimido e a água e o mesmo bebeu. - Deite de bruço. - Ordeno e assim ele faz.
Começo uma massagem nos pontos onde ele disse que mais doía.
- Nossa Mell, você tem mãos de fada. - Diz contente.
- Obrigada. - Sorri fraco.
Estou muito desconfia de toda esta situação. Será que não terei paz nunca?
Bieber on
Eu e os meninos estamos no meu jatinho particular rumo a L.A. meu coração está a mil e eu só penso em encontrá-la novamente, sentir seu perfume, ouvir sua voz e... Eu sei que o nosso reencontro não vai ser nada agradável. Com certeza ela está me odiando com todas as forças e de todas as formas mas eu preciso pousar meus olhos em seu rosto e saber que eu não fiz nenhum estrago a mais, ver se seu rosto está perfeito do jeito que sempre foi. Eu jamais vou me perdoar pelas coisas que fiz e com certeza ela também não só que eu preciso tentar, ela é o meu tudo e eu a amo tanto que não posso deixar de lutar por ela. Estou tão quebrado por dentro... E pensar que eu vivia muito bem sem essa diaba na minha vida e daí ela chegou como quem não quer nada e no fim teve tudo... Tudo de mim, tudo que eu sou e quero ser por ela. Vou fazer tudo pelo seu perdão por que é tudo que importa.
- Um de vocês deveriam ter ficado para cuidar da empresa mais de perto. - Digo saindo dos meus devaneios.
- Não acredito que vamos demorar Drew, e se caso isso acontecer um de nós volta, sem problemas. - Chris da de ombros.
- Tenho medo de não conseguir resolver as coisas só por e-mail. Me dá nos nervos saber que estou jogando tudo pro alto por causa de uma mulher, eu não sou assim e não sei porque estou fazendo isso mas é como se eu tivesse a necessidade. Como se eu fosse dependente. - Digo pensativo.
- Eu não posso dizer "uh eu entendo bro" porque nunca me apaixonei com tal intensidade mas posso garantir que estamos aqui com você pra tudo. Pra roubar, matar, manipular, torturar... - Chaz faz uma pausa e depois continua. - E até mesmo para ir atrás de uma garota.
Ri.
- Obrigada Bro, obrigada a todos vocês que sao realmente os meus irmãos.
- Tamo junto sempre. - Ryan da batidinhas no meu ombro. - Quando chegarmos lá vamos fazer de tudo por esse reencontro. - sorri.
- Tomara, preciso mesmo me desculpar. - Digo de cabeça baixa.
Já se passaram uma hora e meia nesse lugar e eu estou numa aflição infinita. Quero chegar logo...
- EURECA!!! - Chaz grita e todos nós tomamos um belo susto. - O que? - ele pergunta assim que vê que todos estão o encarando. - Não é isso que se diz quando se encontra alguma coisa?
- Me dê outro susto desse e eu passo a faca na sua garganta pra você nunca mais gritar na vida. - Digo sério.
- Nossa desculpa! Não vai querer saber o que eu encontrei? - Diz coçando a cabeça.
- Fala logo! - ordeno.
- Parece que o nosso querido Dylan tem uma casa em L.A. será que assim...por acaso a nossa Mell não estaria com ele? - Chaz diz com medo da minha reação.
- Como assim estar com ele? Nao! Isso é impossível. O Dylan já tinha nos deixado em paz, você sabe Chaz ele nem estava mais indo na empresa, aquele filho da puta estava resolvendo tudo por e-mail. - Digo negando a possibilidade.
- No seu lugar eu não descartaria nenhuma possibilidade.
- Eu mato ele se estiver com ela! Liga para ele agora se esse desgraçado estiver com a minha Mell eu mato ele.
Desculpem pelo capítulo pequeno amores, é o último prometo.
ESTAMOS CAMINHANDO PARA O FINAL DA HISTÓRIA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.