✨ALL THAT MATTERS✨
Namorada? Como assim? O que tá acontecendo?
— Isso mesmo, e ela estava te procurando. Você não a conhece? - Harry passa a mão pelos cabelos que estão bem grandes.
— Não.
Que coisa mais estranha.
— Bom, boa coisa ela não deve ser. O que ela iria fazer no meu galpão? Na hora eu não estranhei por ela ter mencionado o Bieber. Cogitei que ele contou a ela onde eu poderia estar.
Me calo pensativa.
— Tem algo muito errado, vou ligar para o Bieber.
Harry puxa o seu celular do bolso e começa a procurar pelo número do Justin.
Leva o celular até o ouvido e aguarda um momento.
— Põe no viva voz. E n diga que estou aqui. - peço e ele movimento a cabeça de forma positiva.
— Fala! - ouço a voz do Justin.
— A sua namorada apareceu lá no galpão hoje. - Harry falou.
Ele fez silêncio por um tempo e depois finalmente falou.
— Que porra a Mell foi fazer lá? - diz ríspido.
— Mell? Ela não é sua namorada. Tô falando da tal da Jade.
— Ja-jade? - ele gagueja.
— Você é surdo? - Harry diz impaciente.
— O que aquela piranha queria? - diz com fúria.
— Queria saber da Mell. Parecia bem interessada em saber onde ela morava.
— E você não falou né?
Ele parece preocupado.
— Não, mas ela disse com aquele nariz em pé que descobre sozinha.
— Tá, eu vou cuidar disso. Se ela aparecer novamente prende ela, desmaia ela, sei lá e me avise. Não deixe ela chegar perto da Mell antes que eu possa corrompe-la.
— Ela representa algum tipo de perigo? Me explica essa porra direito. - Harry está bem irritado.
— Isso é problema meu!
— Se envolve a Mellanye, o problema acaba de virar nosso. - Harry diz firme .
— Eu ainda não sei se ela é perigosa ou não. Essa mulher é obcecada por mim, eu já estava a muitos meses sem ter notícias dela. Ela trabalhava para o meu pai. Quando ela tirou férias a Mell entrou na empresa para substitui-la. Eu me apaixonei pela Mell e não quis mais que ela voltasse, além de estar de saco cheio das investidas que ela dava em mim, eu preferia muito mais estar com a Mell do que com ela. Jade não aceitou muito bem a situação, disse que a Mell não iria roubar o lugar dela ou algo assim, já faz tanto tempo...ela ameaçou a Mell e sumiu. Mas pelo visto o sumiço teve fim, né? Eu não sei o que ela está querendo fazer, ainda é uma incógnita para mim. Preciso localiza-la e enfim saber o que ela está querendo.
— Ok, vamos nos encontrar na minha boate hoje e ver a melhor forma. Essa mulher não chega perto da Mell sem sabermos do que ela é capaz.
Harry desliga o celular sem dizer nenhuma palavra.
Eu tô em choque, tentando organizar todas essas informações que eu tive agora.
— Não se preocupe, não deve ser nada. É só uma mulher...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.