Mell
Acordo com o barulho do meu querido e amado despertador que eu tanto odeio. Levanto e já abro logo um largo sorriso ao lembrar que hoje uma nova fase da minha vida se inicia, sou uma mulher independente e agora empregada.Vou ao banheiro fazer minhas higienes. Demoro 20 minutos, acordei mais cedo hoje para estar impecável. Vou para o meu quarto e pego a roupa que havia separado.Uma saia lápis preta, uma blusa maravilhosamente linda com com detalhes e rendas de manga cumprida, coloco uma meia calça do tom da minha pele e um scarpin.Vou ate o espelho e me maquio com lápis, rímel, base e um batom vermelho efeito matte. Arrumo meu cabelo num coque perfeito deixando apenas uns cachos caírem rente ao meu rosto. Me olho no espelho e UAAU mau me reconheço e MEU DEUS DO CÉU desde quando tenho todas essas curvas?Acho que é porque eu não me cuidava quando morava com meus pa...aquelas pessoas com quem eu morava antes de fugir. Pego minha bolsa, coloco tudo que vou precisar dentro e vou para o meu trabalho de táxi. Chegando lá dou de cara com Anaís cheia de gracinha com um homem que...nossa que deus grego, que homem maravilhoso. Quando ela me vê logo fecha a cara,o homem ao ver que ela esta olhando em minha direção resolve olhar também, talvez para saber o que a fez fechar a cara, ele me olha de cima a baixo como se estivesse me examinando e também fecha a cara,vai até a recepcionista que me atendeu no outro dia e fala algo que não consigo ouvir, depois passa por Anaís sem se despedir e ela fica com a cara mais emburrada ainda. Bom, pelo jeito simpatia não é o forte do povo daqui. Finalmente chego a recepcionista que me olha com um sorriso no rosto. Ah pelo menos alguém de bom humor neste lugar.
— Bom dia! — digo.
— Bom dia, senhorita. — Diz ainda sorrindo.
— Hoje é o meu primeiro dia aqui e... — sou interrompida por ela.
— Eu sei florzinha, pode passar e um ótimo dia para você. Ah e o senhor Bieber quer você na sala dele em meia hora, se eu fosse você eu não demorava nem um segundinho porque simpatia não é muito o forte dele se é que me entende — Diz piscando o olho pra mim.
— Ah sim, claro, qual é o seu nome? — pergunto
— Stella — responde.
— Lindo nome. — digo e ela sorri mais ainda, já gostei dela.— bom eu vou indo.
— Ok, um ótimo dia pra você!
— Igualmente! — Digo e vou pra minha nova sala.
Me organizo,coloco algumas coisas no luga e me lembro que tenho que ir na sala do chefe. Chego na porta dele e bato na mesma e logo escuto um entre.
— Bom dia senhor... — UAAAAAL é o homem que estava conversando com a Anaís la em baixo ,que sorte esse deus grego ser o meu chefe ou azar ja que a Stella desse que ele não é nada simpático e sim só estou o conhecendo agora,fiquei tão afobada que nem pesquisei sobre ele.
— Não sabe o meu nome? — Diz curioso.
— S...sim — Nossa fiquei tão perdida nos meus pensamentos que ate esqueci onde estava.— Me desculpe senhor Bieber. O senhor mandou me chamar?
— Sim, quero conhecer você ja que vai trabalhar diretamente comigo. — Diz sério.
— Ah claro, responderei a todas as perguntas.
E assim iniciamos nossa conversa e aparentemente ele não é tão ruim como a Stella disse, nós ate demos algumas risadas ficamos conversando durante uns 45 minutos aproximadamente.
— Bom última pergunta. — diz
— Ah sim Justin! — Ele disse que podia chamar ele assim quando estivesse só nós dois.
— Você tem namorado?
Hã? Como assim? Mais que tipo de pergunta é essa?
— Que? — Finjo que não entendi.
— Nada! Você ja pode voltar pra sua sala — Ele diz sem graça e eu o obedeço.
O dia passa tranquilamente e eu acho que me sai muito bem para o primeiro dia. Meu dia de trabalho chega ao fim e eu me arrumo e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.