Capítulo 17

101 1 0
                                    

O dia se passou e o senhor Bieber não me chamou pra nada, ele foi a reunião sozinho e não solicitou a minha presença, eu até queria ir pois Dylan estava presente nesta reunião e eu adoro a companhia dele. Devo estar realmente abusando da minha sorte, porque estou fazendo tudo que não deveria e correndo o risco de perder o meu emprego, vai que o meu querido chefinho resolve dar uma de doido e me demite. Nunca se sabe. Acho que ele só não faz isso porque em todas as situações é ele quem me agarra, deve ter medo de eu o denunciar, o chantagear ou algo do tipo. Quando chega a hora de ir para casa eu resolvo ir para um barzinho que tem aqui perto, estou um pouco triste porque daqui dois dias meus bebês vão embora e vão me deixar sozinha no Brasil, a minha família vai me deixar e eu não sei o que o destino poderia preparar pra mim sem eles, eu nunca me imaginei sozinha, sempre foi eu, Soph e Nathan o trio perfeito, os irmãos de outra mãe. Mas eu os entendo ao contrário de mim eles tem uma família por quem tem afeto e amor, eles amam seus pais enquanto eu odeio os meus.

Chego ao bar me sento e peço uma bebida.

Flashback on

- Vamos sua peste! - Mamãe disse me puxando.

- Não mamãe! Por favor não! Eu não gosto dele, você precisa me soltar! - Digo com muitas lágrimas no olhos.

- Ele vai ser o seu marido, você precisa criar algum tipo de vínculo com o Harry! - Ela gritou ainda me puxando.

- Eu não gosto dele! - Gritei. Logo em seguida senti meu rosto queimar após o tapa que mamãe deu na minha cara.

- Nunca mais repita isso, entendeu? Você não sabe o que eu sou capaz de fazer se você disser isso a ele, você vai se casar com ele quando alcançar a maior idade sim! Voce vai pro Brasil sim e vai dizer ao seu futuro marido o quanto você o ama. Não interessa que você tenha apenas 16! Se ele quiser usar o seu corpo, você vai permitir, estou louca pra me livrar de você e um casamento arranjado foi a melhor forma e ainda por cima vou ganhar uma boa grana por isso. Por tanto minha querida filhinha colabore com a mamãe. - Ela diz com raiva.

Flashback off

Saio dos meus devaneios quando sinto alguém tocando meu ombro e rapidamente olho para ver quem é e não o reconheço. Ele tem cabelos loiros, pele branca, olhos azuis e estava muito bem vestido.

- Hey, me desculpe mas eu tive que tocar em você pra você me notar. - Disse ele meio sem graça.

- Me desculpe, eu estava pensando. - Disse.

- Percebi. - Deu um sorriso, e que sorriso Deus, porque tem tanto homem lindo nesse lugar? - Você está esperando alguém?

- Não. - Respondi.

- Posso me sentar com você? - Perguntou.

- Sim. - Respondo de imediato, eu estava sozinha mesmo... Que mal tem?

Rapidamente ele se sentou e começamos a conversar sobre coisas aleatórias. Ele me fez rir diversas vezes. Como ele era engraçado. Trocamos telefone e ele ficou de me ligar. Preciso conhecer o máximo de pessoas possíveis para eu não me sentir tão sozinha quando meus bebês forem embora, não que eles sejam substituíveis mas eu vou me sentir um pouco melhor com pessoas por perto.

- Bom eu tenho que ir. - Aviso.

- Que? Mas você não quer nem saber o meu nome? Nem me dizer o seu? - Ele perguntou incrédulo.

- Meu Deus como eu sou distraída, me desculpe, poderia me dar a honra de me dizer o seu nome ? - Digo brincalhona.

- Claro que sim senhorita. - diz com um sorriso largo. - Meu nome é Niall e o seu monamour?

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora