Capítulo 19

81 1 0
                                    


  Chego na sala de reunião onde todos já estão sentados, apenas esperando o meu chefe para dar início a reunião. Cumprimento a todos me sento na cadeira ao lado da cadeira do Bieber e assim como todos o espero. A porta se abre mas não é Justin que entra e sim Dylan. Ele me olha rápido e logo escolhe um local para sentar em volta da mesa. Eu o olho diversas vezes mas ele não corresponde os meus olhares, queria pedir desculpas por ser tão idiota e perguntar se o nosso jantar amanhã ainda está de pé. Justin chega na sala e logo encara Dylan com seu famoso olhar mortal mas logo se senta ao meu lado deixando Dylan de lado. Ele cumprimenta a todos e dá início a reunião com os investidores. A reunião durou duas horas que mais pareciam dois anos. Anotei tudo que foi falado para que nada fosse esquecido. Mas agora era chegada a hora em que eu teria que fingir passar mal para que eu pudesse sair para encontrar meus bebês no aeroporto. Todos se retiraram da sala devido ao encerramento da reunião e só ficamos eu e Justin dando uma última olhada no Notebook.
Hora da ação, vamos ver se sou uma boa atriz.

- Senhor? - Olho para ele que logo me encara desviando a sua atenção do Notebook.

- Sim? - Me olha atento.

- Eu não me sinto muito bem, será que poderia me liberar mais cedo? - Pergunto com receio.

- Mas o que... O que você tem? - Ele parece muito preocupado.

- Estou enjoada. Com dor de cabeça e um pouco tonta. - Disse fazendo careta para a minha encenação ser mais realista.

- Você e o Dylan não... - O interrompo.

- Hã? Esta louco? Eu sou virgem! - Digo de impluço mas logo me arrependo por ter me exposto tanto assim.

- Virgem? - Ele me olha animado e com um sorriso safado nos lábios.

- Eu posso ir ou não? - Finjo que não ouvir a sua pergunta.

- Sim, você já fez tudo o que devia. E até mais do que isso, não é mesmo? - Me olha atentamente como se estivesse tentado adivinhar o que se passa pela minha cabeça.

- Idiota! - Digo já me retirando.

- Eu já disse que sou o seu chefe! - Escuto ele gritar antes de fechar a porta.

Vou para a minha sala para pegar minhas coisas, saio da mesma e vou para o aeroporto. Ao chegar lá Soph e Nathan estão me esperando. Não estão com a cara nada boa, assim como eu.

- Oi. - Digo para os dois já não conseguindo segurar as lágrimas que insistem em sair dos meus olhos incontrolavelmente.

Os dois rapidamente se levantam e me dão um abraço, o abraço que eu não trocaria por nenhum outro, éramos nós três ali abraçados e nada mais existia além do nosso abraço. Ali nós passávamos nossas emoções e dávamos força um ao outro como se fôssemos um só. Eu não queria nunca mais sair dali pois era o meu lugar preferido. Eu os amava tanto que saber que iria perdê-los me cortava o coração.

- Não vou conseguir sem vocês. - Disse soluçando e os soltando.

- Vai sim, meu amor, você é forte e aguentou tudo até aqui. - Soph diz.

- Mas se eu aguentei foi porque eu tinha vocês comigo para tudo.

- Não faça isso conosco. - Nathan disse.

- Não vou, não posso, não tenho esse direito. - Disse engolindo o choro.

- Você vai conseguir minha princesa. - Ele me abraça e eu rapidamente retribuo o abraço.

De repente ouço uma voz feminina anunciando que já estava na hora do avião para Los Angeles decolar.
Meu coração acelera.

- Eu amo você, não esqueça disso nem por um segundo. - Soph diz. - Fique firme najinha.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora