Um mês depois...Justin Bieber on
Um mês se passou e eu só faço me apaixonar mais pela Mell. Esse mês eu vou dar um fim nessa angústia, nao aguento mais. Harry já sabe que eu tenho uma namorada, mas não sabe quem é. As vezes eu evito ver a Mell e ela já chegou a achar que eu estou a traindo, mas isso tudo foi necessário, melhor ela pensar que estou a traindo do que saber com o que eu trabalho de verdade. As vezes eu marcava de sair com ela e percebia que tinha alguém me seguindo e então eu inventava uma desculpa para não ter que encontrá-la. Fora isso está tudo bem entres nós. Harry não respondeu ao meu roubo da sua mercadoria e isso me irritou muito. Esse mês chegou junto com os meus novos armamentos e novos seguranças contratados. Tudo isso para a minha "festinha surpresa" na casa do Style. Hoje é o grande dia.
Neste momento estou no meu carro, rumo a boate onde vou encontrar os meninos.
Chego e estaciono o meu carro e como sempre quase corro para o escritório fugindo das strippers que estão ensaiando.
Abro a porta e me sento na minha cadeira logo após de cumprimentar os meus melhores amigos.
- Bom, tudo certo? - Pergunto. - As escutas, armamentos, seguranças ? Tudo okay?
- Sim bro! Hoje a minha bebê aqui. - Chris apontou para a arma em sua cintura. - Vai cuspir muita bala.
- Vai levar esse ferro velho para a nossa missão? - Chaz diz. - Espere até ver a belezinha que eu vou levar!
- Eu vou levar a melhor arma. - Ryan se mete na discussão dos dois.
- Isso aqui é o que? Os últimos preparativos para uma missão ou uma competição de quem leva o melhor armamento? - Bato na mesa.
- Calma amor, é só uma aquecimento! - Ryan fala.
- Então vai aquecer na casa do caralho! Eu sei que você está pilhado Ryan! Sabe o quanto eu odeio quando você vem trabalhar depois de usar cocaína. Eu tô puto e bolado! - Grito.
- Calma! Eu preciso disso! Quero fazer as coisas direito e sem pensar nas consequências! Quem pensa muito não faz nada Bieber! - Levanta e sai da sala.
- Grr! Bom minhas garotas, recapitulando : Chris e Ryan vao por trás da casa com o seu grupo de seguranças. Chaz e eu vamos pela frente. Lembrando que eles tem um número muito bom de seguranças lá então não podemos deixar nenhum vivo do lado de fora antes de entrar na casa! Depois de entrar na casa atirem em tudo que se mexe e que não estiver do nosso lado. Depois que todos estiverem mortos quero que vão para o escritório dele e peguem todos os papéis que estiverem lá! Se ele tem ações ou trafica para alguém eu vou saber com quem, como, quando e onde ele ele pega as suas mercadorias. O Brasil será meu, eu vou ser o chefe da porra toda e não vou precisar disputar esse posto com ninguém, apenas mantê-lo. Dêem uma última olhada na planta da casa do Harry com o Cody, o segurança que infiltramos lá para não haver erros.
- okay. - Os meninos concordaram.
- Os carros já estão lá fora muito bem turbinados! Prontos pra dar fuga! - Chris disse.
- Ótimo, lembrando que não é para matar o Harry, Niall e Zayn. Eles vao conosco para o galpão e então nós vamos brincar um pouquinho com o palmito de feira, o loiro oxigenado e o drogadinho. - deixo escapar um sorriso só de pensar em me livrar deles de uma só vez.
- Tudo certo! Podemos ir? - Chaz pergunta.
- Agora! - Me levanto e pego duas pistolas e coloco na cintura, uma de cada lado, logo em seguida pego minha metralhadora e traço no peito. Agora sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.