Capítulo 28

61 1 0
                                    


Eu estava muito confusa, tudo girava e eu não sabia o que Dylan estava fazendo ali. Lembranças do Justin me maltratando vinham a minha mente e a sensação era que meu coração estivesse sangrando.

- Sim, sou eu. Saudades? Nunca mais nos vimos. - Ele sorriu simpático.

- Verdade. O que aconteceu? - Pergunto.

Minha cabeça estava a milhão.

- Bom, eu tirei você de lá e... Sabe Mell... Eu sinto muito. Sinto muito mesmo. - Ele acaricia minha bochecha.

- Tudo bem Dylan, sei que ficarei bem  com você, acho que agora estou liberta e Justin não vai mais me machucar. Eu não quero vê-lo nunca mais. - Digo firme.

- Mell, não é bem disso que eu tô falando. - Sua expressão muda.

- Dylan, está me deixando confusa. O que está acontecendo?

- Mell, eu... - Ele não consegue terminar.

- Fala Dylan! - Quase grito, ele estava me assustando.

- Sinto muito, pelo... Pelo seu bebê.

Nesse momento senti que meu coração ia sair pela boca. Um bebê? Que bebê? Como assim um bebê?

- Eu não entendo. - Sussurro.

- Você não sabia que estava grávida? - Ele pergunta incrédulo.

- Não! Eu não estava. Não! Não estava grávida. - Sinto meus olhos marejarem.

- Estava sim, estava grávida de cinco semanas. Eu pensei que soubesse. - Alisa meus cabelos que estavam mais que embaraçados.

Um bebê? Eu tinha um bebê? Eu carregava ele bem aqui, comigo. E agora nada, eu simplesmente o perdi, Justin me tirou a oportunidade de ter um família e de ser feliz ao seu lado. Me tirou a oportunidade de ser chamada de "mamãe", é como se isso estivesse  me matando aos poucos. Eu nunca vou perdoa-lo  por isso. NUNCA!

- Quando eu te tirei de lá você ja tinha perdido muito sangue, linda. Contei ao médio que é da minha confiança que você foi agredida e então ele disse você só não havia perdido o bebê antes porque ele ainda era muito novo, e quase do tamanho de um grão de arroz. Quando eu te peguei naquele galpão você estava com sangue por todo o corpo mas principalmente no meio das pernas. Ver aquilo cortou meu coração. - Ele abaixa a cabeça. - Eu só queria te ajudar e proteger de alguma forma.

- Dylan eu te agradeço por tudo, você foi um verdadeiro anjo. Eu tinha um bebê e agora o perdi, eu tinha um namorado e ele me agrediu, eu tinha um emprego e agora não tenho nada. E então mesmo eu tendo rejeitado você no passado você teve compaixão por mim e disso eu nunca vou esquecer. Obrigada! Muito obrigada.

Choro. Choro de soluçar. Pensar em tudo que aconteceu comigo me dá muita tristeza, mas o que mais me doeu foi perder o meu bebê. O bebê que o próprio pai matou, o próprio pai destruiu qualquer sonho que ele poderia ter. Me destruiu.

Rapidamente Dylan me abraça apertado.

- Chora Mell, pode chorar! Eu tô aqui. Eu sempre vou estar aqui para você. - Me aperta mais.

- Obrigado! - É tudo que eu consigo dizer.

Dois meses depois...

Estou em uma das casas do Dylan em L.A. ele me disse que estava morando aqui enquanto esteve longe. Os assuntos da empresa ele resolvia pelo computador, por e-mail.

Estou com medo de encontrar meus pais, mas por sorte a casa do Dylan não fica muito perto da deles. Na verdade fica bem longe, mas nunca se sabe né. Eu disse para o Dylan antes de ele ir trabalhar na sua pequena empresa que marquei de ver o Nathan e a Soph e ele super concordou em recebê-los aqui em sua casa. Eu fiquei super feliz, só os meus bebês mesmo pra me ajudar nesse momento. Por mais que já tenham se passado todos esses dias eu ainda estou muito mal e de luto pelo meu bebê. Preciso desabafar e contar para eles o que aconteceu comigo, sem contar na saudade que eu estou dos meus bebês. Lembro como foi difícil deixá-los ir e agora só de pensar que os verei novamente meu coração quase pula de tanta felicidade. Eu os amo demais. Eles são tudo que eu tenho, sempre foi assim e eu acho que isso nunca vai mudar.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora