J.B on
Um mês depois
Já se passou um mês depois de tudo. Os negócios vão bem, eu e Mell estamos na mesma, ela me evita mas ja entendeu que eu não vou deixá-la, mesmo porque sei que ela me ama, ouvi essas palavras da boca dela. Eu mereço mesmo ter que fazer todo esse esforço pra passar um tempo com ela, afinal, eu fiz coisas imperdoáveis. Ela se mudou, saiu daquele hotel e mora em um apartamento perto da casa do Harry, isso tá me dando nos nervos. Sei que ele vive visitando ela, cercando ela e eu já soube que eles saem juntos. A Mell diz que não me deve satisfação com aquela marra toda que ela tem, mas garante que são só amigos e eu acredito nela. Mas tenho certeza de que o Styles investe nela ainda.
Os amigos de Mell voltaram a L.A. nem sei se eles fizeram as pazes depois da merda que eu fiz. Eu devia ter dado a oportunidade de ela escolher se ia contar ou não sobre mim a eles.
Lembro daquele dia em que Jade foi atrás da Mell, ela enfrentou a Jade como uma leoa. Como ela é forte e corajosa. Nesse dia ficamos juntos depois eu fui ao galpão onde Ryan levou a lacraia de beco. Como ela é uma mulher e depois de tudo que fiz com a Mell, eu criei uma política de não bater em mulheres, mandei os caras darem conta dela. Isso significa que ela partiu dessa pra melhor, ou pior né, vai saber...
Agora estou no meu quarto encarando o teto, não sai da minha cabeça o porque do meu pai proteger tanto a Jade, hoje ele está aqui...veio com a minha mãe. Ela está a anos morando fora e veio me visitar, não sei pra que.
Me levanto e vou atrás do meu pai, vou tentar arrancar informações dele.
Saio do meu quarto e ando pelo corredor em direção à escada. Enquanto desço, ouço a voz do meu pai gargalhando e os meninos com ele.
- O que estão fazendo aqui? - pergunto assim que chego na sala.
- Nossa, boa tarde pra você também. - Chris diz com ironia.
- Pai, precisamos conversar.
Nesse momento minha mãe vem da cozinha sorrindo para mim.
Sério?
Ignoro e volto a atenção para o meu pai.
- Sim, claro. Podemos ir para o seu escritório?
Digo que sim com a cabeça e saio. Meu pai vem logo atrás.
Sento na minha cadeira no escritório e meu pai senta a minha frente.
- Antes de mais nada, filho, quero te dizer que você tem tocado muito bem a empresa, ela está ainda melhor do que quando deixei em suas mãos. Eu pensei em voltar a ativa mas vou deixar permanecer em suas mãos, já é sua mesmo quando eu morrer. Eu quero aproveitar a vida com sua mãe.
Ouço em silêncio.
- Mas o que você quer falar comigo? - pergunta com um tanto de curiosidade.
- Jade, quero falar sobre a Jade.
- Oh Jade, sim. Como ela está? Espero que esteja bem! - diz esperançoso.
- Tá bem sim.
Bem morta.
- Bom, espero que a gente não tenha mais que bater na mesma tecla de mandar ela embora da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.