Capítulo 46

25 2 0
                                    

✨️SORRY✨️

O dia amanheceu, percebo isso pelos raios solares que tocam o rosto da Mell que está deitada ao meu lado. A pele dela fica ainda mais linda em contraste com essa luz.

Estamos na minha casa, no meu quarto, na minha cama. É incrível como essa mulher pode trazer a calmaria ao meu coração no momento em ele está mais esmagado. Eu estava destruído ontem a noite, e quando ela chegou eu só quis abraça-la. Me sinto seguro ao lado dela.

Ela dormiu tranquilamente assim que chegamos, mas acordava quando eu me mexia muito, eu tive alguns pesadelos essa noite. Ela me cobria e me abraçava e fazia carinho em mim e voltava a pegar no sono.

Agora ela está de frente para mim, com uma das mãos em meu rosto, dormindo, respirando tranquilamente. Aqui nada de ruim consegue nos entristecer pois achamos calmaria e felicidade um no outro.

Me mexo, e ela desperta. Me olha por alguns segundo e sorri, faz carinho nas minha bochechas com a mão que está sobre o meu rosto. Dou um sorriso pra ela de volta.

- Bom dia. - Ela senta sobre a cama.

- Bom dia. - Me sento também. -Você está bem?

- Justin, eu que devia te fazer essa pergunta. - Ela sorri fraco.

- Eu tenho você.  - Digo simples.

Ela apenas respira fundo.

- Vamos tomar café! - Ela finalmente fala. - E depois vamos visitar a sua mãe. O seu pai me pediu que te levasse lá assim que você estivesse melhor.

- Eu não quero.

- Eu não perguntei isso, eu disse que vamos.

Ri.

Como eu cheguei a esse ponto de deixar uma mulher mandar em mim?

- Tá bom. Vai no meu closet e escolhe uma roupa para mim. Não estou com a mínima paciência para isso.

Ela assente com a cabeça e vai até o closet.

Me levanto e vou ao banheiro tomar banho. Logo a Mell entra tapando os olhos com uma das mãos e joga a roupa em cima da pia e sai quase que correndo.

Eu ri.

- Ué,  uma vez você estava nua na minha frente e disse que não tinha nada que eu não tivesse visto antes. Agora eu te digo o mesmo. Porque tapar os olhos se você já viu tudo.

- Não importa Justin Bieber, apenas tome o seu banho. - disse no quarto.

Tinha tanto nervosismo em sua voz, e eu amo isso. O mesmo efeito que eu causo nela, ela causa em mim.

Ambos tomamos banho, e tomamos café da manhã. Insisti em não ir mas a Mell disse que não ia falar duas vezes comigo. Eu não aguento e dou risada. Aparentemente essa mulher pode me botar a ruína se ela quiser.

(...)

Mell on

Pego na mão de Justin ao chegarmos ao hospital. Estamos ainda no estacionamento. Vejo a postura dele mudar e ficar mais rígida. Ele aperta os dentes e eu consigo ver isso pelo relevo dos seus maxilares. Ele está nervoso.

- Ei, tudo vai ficar bem. - Digo encorajando-o.

- Eu sei, você está aqui.

Parece que o Justin é tão dependente de mim quanto eu dele. Esse amor pode nos destruir, mas também pode nos trazer felicidade. Muita felicidade, pois nos completamos.

Subimos ao andar que a mãe dele está, o pai dele já se encontra na recepção esperando pelo médico.

- Bom dia, Jeremy. - dou um sorriso simples.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora