Pisquei várias vezes tentando acreditar no que meus olhos estavam vendo. Era ele, era ele sim. Me olhando furioso com aqueles cabelos bagunçados. Observei cada canto do seu corpo enquando estava paralisada. Ele estava mais forte e muito mais bonito e até... Armando? Harry estava armado? Mas que porra está acontecendo aqui? Dava para ver claramente uma arma presa em sua cintura e eu não tinha bebido tanto para estar vendo coisas.
Uma onda de cenas tomava conta de mim. Vozes de Harry e dos meus pais ecoando na minha cabeça. Eu estava ficando louca." Esse é o seu marido."
" Você vai ter um filho com ele sim pirralhada."
" É por uma boa causa minha filha."
" Eu te amo Mell."
As vozes continuam na minha cabeça me lembrando de um passado que eu luto todos os dias para esquecer.
Até que tudo começa a girar, dou uma última focada nos olhos de Harry até tudo ficar preto e eu perder os movimentos.
(...)
Acordo com um pouco de dor de cabeça, olho em volta para reconhecer o lugar que estou e não o reconheço. Até que olhos verdes encontram os meus. Harry me olhava atentamente parecendo querer me dizer algo. Ele se levanta do pequeno sofá onde estava sentado e senta ao meu lado na cama.
- Onde estou? - Pergunto a Harry.
- Na minha casa, amor. - Diz.
- Eu quero ir embora. - Faço força para levantar mas ele me segura.
- Espera! - Faz uma pausa e continua. - Por que fugiu? Porque me deixou Mell?
- Harry eu... - Meus olhos marejam enquanto eu o encaro. - Eu não posso me casar com você.
Ele arregala os olhos parecendo querer entender a situação.
- Mas porque? O que eu te fiz? Mell eu... - Se levanta e caminha para a porta. - eu amo você.
- Harry você não me ama! Eu sei o que fizeram. Te fizeram acreditar num amor inexistente, queriam nos casar a força Harry. Não percebe? - Me levanto e vou até ele.
- Eu te procurei por todos os lados, eu acreditei nesse amor, eu acreditei que pudéssemos ter um futuro. Com o tempo eu comecei a gostar de você e isso foi crescendo e se tornou amor. Você é a dona do sentimento mais puro que eu tenho. - Me olha. - Eu sou todo errado, mas acredito que posso ser melhor com você.
- Todo errado? Porque? - lembro que ele estava armado. - Porque você estava armado Harry?
- Você não tem que se meter nisso. - Sua feição muda.
- Se você me ama me diga a verdade. - Quase grito.
- Isso não interessa a você. - Vem na minha direção e aperta meu braço com força.
- Me solta! - Agora sim eu dou um grito de verdade, de dor.
- Tá vendo? Olha o que me fez fazer! - Diz me soltando.
- Eu quero ir embora. - Digo.
- Você não vai embora.
- O que ? - Sinto meu coração acelerar.
- Você vai ficar aqui, e vai ser casar comigo. - Diz vindo na minha direção tentando me beijar. - Eu amo você meu amor.
- MAS EU NAO AMO VOCÊ E EU QUERO SAIR DAQUI AGORA! - Digo desviando do seu beijo.
- VAI ENTÃO! VAI MESMO! VOCÊ ESTAVA IGUAL UMA VADIA NA BOATE SE ESFREGANDO NO NIALL. SE EU NAO TE CONHECESSE TÃO BEM, ACHARIA QUE ERA UMA DAS DANÇARINAS DA BOATE! EU REALMENTE NAO QUERO UMA VADIAZINHA COMO VOCÊ AO MEU LADO. VOCÊ É RIDICULA MELLANYE. RIDÍCULA! - Cospe todas essas palavras na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.