Capítulo 21

82 1 0
                                    


Ficamos um bom tempo tirando fotos. Toda hora eu disfarçava e pedia pro Justin para entrarmos logo mas aí sempre vinha mais um e começava a fotografar. Quando finalmente o pesadelo acabou, começamos a caminhar para dentro da mansão, eu apenas estava sendo guiada por ele, pois minha visão já tinha ido embora. Estava enxergando tudo preto por causa daqueles malditos flashs. Quando finalmente minha visão voltou ao normal pude notar o local. Era luxuoso e caro, claramente caro, com detalhes de ouro nas paredes brancas e quadros para todos os lados.
Podia-se sentir o cheiro forte de charutos e cigarros que aparentemente todos os homens estavam fumando. Muitos garçons andando pela sala oferecendo bebidas aos convidados. Justin me olhou rapidamente quando um homem o chamou ele me conduziu até o mesmo.
Nos sentamos ao seu lado naquele grande sofá.

- Martin! Como vai? - Justin o cumprimenta.

- Com certeza não melhor que você. - Me olhou de cima a baixo e continuou. - Com certeza está com a mulher mais linda desse jantar.

A mulher que estava sentada ao lado do tal Martin me olha indiferente.

- Sim ela é. - Olha pra mim e sorri.
Não retribuo.

- E Dylan? Onde está? Tenho assuntos para tratar com os dois. Como ele é sócio do seu pai e agora seu prefiro falar com os dois de uma vez só. - Ele diz e Justin fecha a cara só de ouvir o nome dele.

O que? Dylan virá aqui?

- Podemos espera-lo se quiser. - Justin diz serio.

- Prefiro. - Martin diz.

- Vamos Mell, vamos falar com mais pessoas. - Ele me puxa calmamente me fazendo levantar daquele sofá.

Pudia sentir claramente o olhar pesado do homens sobre mim, eu parecia mais um bife no meio de um no meio de um monte de leões. Se sentir desejada é bom, mas não assim, estou completamente sem graça.

- Precisava vir tão linda assim? - Justin cochichou no meu ouvido.

- Você queria que eu fizesse feio? Sou sua acompanhante, tinha que vir muito bem vestida. - Respondo

- Se alguém mexer com você eu juro que quebro a cara. - Diz entre dentes. Parecia nervoso.

- Não precisa disso, você...- sou interrompida quando alguém puxa o meu braço com força e eu cambaleio para trás mas Justin me segura.

Olho atentamente para ver quem é.

- Jade? O que está fazendo aqui? - Justin pergunta furioso.

- O que essa vaca oferecida está fazendo se esfregando em você Justin? - grita.

- Pare de gritar agora! - Ele ordena.

- Você me chamou de que ? - Essa mal comida já estava me irritando se ela repetisse eu ia tatuar um nocaute no meio da cara dela.

- Querida. - Justin me olhou. - Espere um pouquinho aqui. Eu já volto. - Pegou a mulherzinha pelo braço e saiu arrastando ela pela sala até a porta e depois some.

Vou para os fundos e me sento na pequena cadeira que tem próxima a uma varanda. Não queria ficar lá sozinha, odeio estar sozinha, eu não conheço ninguém aqui e ainda vem essa Jade me xingar. O que será que ela tem com o Justin? Aposto que ele dava um bom trato nela em cima da mesa do seu escritório.

Me assusto quando sinto mãos geladas em meu ombro.

- Ei! Porque está aqui? E sozinha. É um perigo. Você está linda demais. - pergunta.

- Ah, oi Dylan. - Sorrio. - Bom eu não conheço ninguém aqui e... Sei lá, ficar lá naquela sala sozinha igual um piru tonto não dá né.

Ele ri.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora