J.B onSigo para a boate e vejo que Harry, Zayn, Chaz, Ryan e Chris já estão aqui, os carros deles estão aqui fora. Entro na pequena sala dentro da boate em que me esperam.
— Eu não tenho o dia todo pra você, não preciso ficar te esperando. - Harry diz assim que me vê.
— Pois bem, era só ter desmarcado, sabe bem que você não é uma necessidade pra mim, não preciso de você. - digo fitando seus olhos cerrados.
Ele se levanta.
— Ótimo. Vai embora. - aponta pra porta.
— Aí por favor, relaxem, nossa! - Zayn fala pela primeira vez. — Nós já ficamos aqui até agora, vamos resolver isso e pronto, cada um pro seu lado.
— Começa logo falando direito e com detalhes dessa tal Jade, eu nem sei porque ela ainda está viva. - Harry diz pra mim mas sem olhar em meus olhos e torna a se sentar.
Está claro o desconforto dele em estar na minha presença, nós nos odiamos. Isso é tudo pela Mell, minha Mell.
— É só mesmo o que já foi falado, a garota é obcecada por mim. No passado ela invadia minha casa, aparentemente o meu pai gostava muito dela, eles tinham uma relação esquisita de pai e filha. Era como se meu pai tivesse uma dívida com ela. Eu tenho que descobrir isso com o velho. Ela fazia o que bem queria no trabalho e meu pai passava pano pra tudo. Uma vez ela até chegou a entrar no meu quarto quando eu estava com uma qualquer com uma faca e botou a mulher pra fora, arranhou o rosto dela com a ponta da faca e enfim, esta mulher é louca obsessiva.
— Eu sempre quis matar ela. Tipo??? Quem ela pensa que é? - Chris se revolta.
— Bom, por mais que eu tentasse demiti-la ou coloca-la em outro setor, meu pai tornava a colocar ela exatamente como minha secretária.
Harry ouve cada palavra minha pensativo e finalmente fala.
— Me mande uma foto dela, vou deixar com meus seguranças no hotel que Mell está. Lá essa Jade não entra! - diz e se levanta.
— Vamos, meninos, já não temos mais nada pra fazer aqui. - me levanto e vou até a porta. — Isso aqui fede.
Saio.
— Chefinho você não perde uma oportunidade de provocar o Styles né. - Ryan diz e ri.
Eu ri, não perco mesmo.
Meu telefone toca, pego o mesmo e vejo o nome da Mell brilhando. Hmmm meu amor já está sentindo minha falta.
— Olá, amor! - atendo animado.
— Justin, tem alguém aqui!! Alguém está tentando entrar, vem pra cá, agora!!!!
Meu coração disparou, Mell está no hotel em que a levei. Pedi pra que ela me esperasse lá. Mas o que houve? Tem segurança meu lá também.
Por um segundo voltei a mim e voltei do meu surto interno.
A Mell estava muito aflita e com medo, deu pra sentir isso pelo tom de voz dela ao telefone.
O que esta acontecendo?
— Calma, estou a caminho, entre no quarto e tranque a porta!
Ela desliga.
Corro para entrar no meu carro.
— Caras, vamos! Tá acontecendo alguma coisa com a Mell, ela está no hotel que acabei de comprar. VAMOS!!
Eu, assim como os meninos, saímos catando pneu até o hotel.
Dirigi tão nervoso que quase atropelei uma velha, a Mell faz isso comigo. É como se eu tivesse o mundo a perder quando se trata dela. É preciosa demais para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.