Capítulo 50

14 0 0
                                    

~ O passado ~

O dia amanheceu com Justin agarrado em mim com a mão na minha barriga. Nosso Matthew está mexendo bastante e Justin olha atentamente para a minha barriga um tanto intrigado. Ele ergue o pescoço assim que notou que eu acordei.

- Isso é normal? - ele ainda olha para a minha barriga com muita atenção.

- Sim, é o seu filho acordando. - ri.

- Eu nunca pensei que a felicidade ia chegar para mim através de uma família. - ele pega a minha mão e entrelaça nossos dedos. - Você me deu o mundo. Você é o meu mundo inteiro. Eu jamais fui assim como sou com você, é tão inexplicável que até eu fico surpreso com o quanto você me mudou.

Ouvir essas palavras era como música, a mais bela canção que meus ouvidos já contemplaram.

- Eu te amo, Bieber. - dei um selinho nele.

- Eu quero você. - ele disse prendendo meu rosto e mudando o selinho para um beijo.

O beijo que era calmo acabou ficando selvagem. Ele me puxou e me colocou sobre o seu corpo.

- Você é perfeita para mim. - ele disse com seus olhos cheios de luxúria e desejo fixos nos meus.

Sorri e abocanhei seus lábios novamente.

É...eu não me canso disso.

(...)

Estou na cozinha terminando de tomar café da manhã, desci um pouco tarde porque o meu namorado quis usar muito o meu corpo pela manhã. Estou arrumada e pretendendo contar para ele que vou visitar Harry. Coloquei um vestido solto, ultimamente minhas roupas não estão mais cabendo em mim por conta da barriga. São 5 meses mas parece muito mais.

Ele chega e se senta ao meu lado já arrumado para trabalhar, percebo uma pistola em sua cintura e meu corpo estremece.

- Quando você vai me contar direito sobre isso? - pergunto ainda encarando a pistola.

- Amor, eu não quero te meter nisso. Quanto menos você souber, melhor. - Ele cobre a pistola meio desajeitado com seu paletó.

- Quanto menos eu souber, menos paz vc vai ter dentro da sua casa com a sua mulher. - disse cerrando os olhos encarando ele.

- Não quero te colocar em perigo. - ele tenta me tocar mas eu me afasto.

- Vou visitar Harry, desde que ele saiu do hospital eu não o vejo. - Digo simples desviando o olhar e me levantando.

Caminho até minha bolsa e ouço os passos de Justin vindo até mim.

- Você tá brincando não é? - ele para na minha frente.

Coloco minha bolsa no meu ombro e dou as costas a ele caminhando para a porta.

Ele segura minha mão me fazendo virar para ele.

- Quando você quiser falar comigo sobre a sua vida dupla a gente conversa. Eu quero conhecer todos os seus lados. O pior eu já conheci. - disse olhando em seus olhos e ele abaixou a cabeça. - Eu não vou manter um relacionamento com quem não conheço. Esse bebê que estou gerando é a prova do quanto eu amo você, mas ele não me prende a você. Eu te provei que posso ficar longe de você mesmo te amando com a minha alma. Não me faça ir embora outra vez. Ou me conta ou isso que estamos tentando construir não vai dar certo. Só amor não basta, só amor não sustenta relacionamento nenhum.

- Eu quero proteger você. - diz ainda segurando minha mão e voltando a me encarar.

- Eu já disse tudo que tinha para dizer. - me solto dele.

Meu Namorado MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora