~ Novidade ~
Já se passou um mês desde o dia em que a possibilidade da chegada de um bebe pairou nessa família. Eu sigo me recusando a fazer um teste de gravidez. Os sintomas só pioram e confirmam mais a possibilidade de eu estar gerando alguém dentro de mim. Mesmo sem ter certeza, quando eu e Justin deitamos no quarto dele para dormir, ele passa a mão pela minha barriga e diz que o "reizinho" está aqui dentro.
Depois de muita insistência, Justin e Pattie conseguiram me convencer a fazer um teste de gravidez. Fomos ao médico e ele coletou meu sangue.
A espera foi terrível, mas o resultado foi o esperado por todos menos por mim.
Eu, Mellanye Blanco e Justin Drew Bieber estamos grávidos.
Eu fiquei sem reação, minha sogra começou a chorar, e Justin ficava com seus olhos brilhando de alegria. Fomos para casa de Justin e comunicamos a todos a boa nova. Menos para Harry, Soph e Nathan, eles eu pedi a Justin que eu pudesse contar pessoalmente. Ele não gostou muito da ideia de eu encontrar Harry mas no fim, como sempre, eu faço o que eu quero.
Agora estou aqui, de frente para o celular iniciando uma chamada de vídeo com Soph e Nathan. Nós ainda estamos meio desajeitados, eles ainda não aceitam que estou com Justin.
- Oi. - Soh diz encarando a câmera.
Nathan apenas atende a ligação e fica em silêncio.
Vamos Mellanye, coragem!
- É...então gente. - começo a falar meio sem jeito. - Eu tenho uma novidade para contar a vocês.
- Largou ele? - Nathan fala pela primeira vez.
- Estou grávida dele.
Soph quase cuspiu a água que estava bebendo.
- O que? Vamos ter um mini querido entre nós?
- Sim, naja! - sorri
Ela começa a comemorar e a fazer sons estranhos com a boca.
Eu ri
Nathan esta sorrindo.
- Pequena, em nenhum cenário eu ia querer que você fizesse uma vida com esse cara, mas um bebe, um mascotinho que não tem nada a ver com suas escolhas pode mudar tudo. Eu estou muito feliz por você e quero participar desse novo ciclo da sua vida. Quero também te pedir perdão por ter te abandonado todo esse tempo, eu como seu amigo, como seu irmão de consideração deveria, no mínimo, ter cuidado de você e te ajudar a lidar com esse caos que se tornou a sua vida. Você já passou por tantas coisas e segue aí de pé e agora gerando alguém que eu já amo. Conta comigo, em breve viajo para o Brasil para passar um tempo com a mais nova mamãe.
Suas palavras foram como um peso sendo tirado do meu coração.
É meu bebe, você nem chegou e já está mudando tudo para a melhor
- E eu vou junto, e faço desse bla bla bla aí que Nathan falou, minhas palavras também.
- Eu mal posso acreditar que estamos bem de novo. Eu agradeço por tudo, e nossos desentendimentos ficam no passado. Amo vocês.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e depois nos despedimos.
Assim que desligo Justin entra no quarto.
- Eu preciso ir lá em casa para pegar mais roupas, estou ficando mais aqui do que lá, e você não me deixa em paz. Eu não posso fazer nada que você acha que vou dar um fim na vida do nosso bebê. Você não me deixa nem ir para casa. - Digo encarando ele que se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Mafioso
RomanceEsta é uma fanfic do JUSTIN BIEBER Mellanye é uma garota que acabou de se mudar para o Brasil em busca da felicidade. Ela que já tinha sofrido muito na vida estava disposta a não se relacionar com mais ninguém...MAS ISSO PODE MUDAR.